O VAMPIRO DA NOITE (LEGENDADO / 1080P) – 1958

HORROR OF DRACULA – 1958
REINO UNIDO
HORROR
DIREÇÃO: Terence Fisher
ROTEIRO: Jimmy Sangster
IMDb: 7,4 https://www.imdb.com/title/tt0051554/

ADICIONADO SERVIDOR OPCIONAL.

BDRIP 1080P – LEGENDADO

Postado por Josquim

Formato: MP4
Qualidade: BDRip 1080p (1800 x 1080)
Tamanho: 1, 6 GB
Duração: 82 min
Legendas (SELECIONÁVEIS): Português
Áudios: Inglês
Servidor: Uptobox e 1Fichier (parte única RAR)
Uploader: Josquim

NOTA: Vídeo e Legenda encontrados na Internet.

UPTOBOX
FILME: O VAMPIRO DA NOITE

1FICHIER
FILME: O VAMPIRO DA NOITE

 

O estudioso de vampiros Dr. Van Helsing chega à cidade e descobre que Jonathan Harker foi mordido pelo Drácula. Forçado a enfiar uma estaca no peito do amigo, ele sai em busca da sua esposa Lucy e sua família, que agora também estão na mira do Conde.

Peter Cushing – Doctor Van Helsing
Christopher Lee – Dracula / Count Dracula
Michael Gough – Arthur Holmwood
Melissa Stribling – Mina Holmwood

8 comentários para O VAMPIRO DA NOITE (LEGENDADO / 1080P) – 1958

  • josquimdeprez  DISSE:

    Bem, vou fazer algum comentário. Revirei minhas coisas e lá achei um DVD com este filme. O idioma é inglês e as legendas são em inglês, francês, espanhol e português. As imagens do DVD original são muito ruins. É um DVD de Janeiro de 2012. Esta restauração creio que é o máximo que os restauradores conseguiram.
    Alguns podem não gostar desse comentário, mas no penúltimo snapshot mostra que o Drácula tem algumas obturações e falta o segundo pré-molar.
    Neste filme o ator principal não foi Christopher Lee, mas sim Peter Cushing. Foi a estreia de Christopher Lee, e já estreou mandando bem.
    Também vou aproveitar este post para comentar um post recém ativado (A HORA DO ESPANTO (DUAL ÁUDIO/720P) – 1985). O personagem Peter Vincent desempenhado por Roddy McDowall é a junção do nome de 2 Gigantes do Terror: PETER Cushing e VINCENT Price = PETER VINCENT.
    Eu gosto muito de My Way cantado por Frank Sinatra, mas quem quiser saber um resumo da longa vida de Christopher Lee, procure na net por “Christopher Lee – My Way Heavy Metal”. Lá mostra o lado roqueiro dele. Ele no final da vida parece que estava montando uma banda de rock. No youtube tem ele cantando muitas músicas.
    Gostaria de ver este post em outros servidores adicionais. Quem puder faça.
    Muito obrigado.

  • Perene  DISSE:

    Os filmes do Christopher Lee como Drácula já sairam todos em Blu-ray. Realmente os DVDs são péssimos, especialmente os lançados no Brasil. Não sei se seria viável, mas se sim seria uma boa ver se os áudios dublados sincronizam neles.

    Segue o que levantei (OBS: estou falando de Blu-ray/1080p):

    – O Horror de Drácula / O Vampiro da Noite, de 1958: saiu em Dezembro/2018.

    – Drácula – O Príncipe das Trevas (ou Dracula: Prince of Darkness), de 1966 foi relançado também na mesma época, pela Shout! Factory (uma edição melhorada, em matéria de extras e nova transferência)

    – Drácula – O Perfil do Diabo (ou Dracula Has Risen from the Grave), de 1968, já tem no formato desde 2015.
    – O Sangue de Drácula (ou Taste the Blood of Dracula), de 1970, já saiu também em 2015.

    – O Conde Drácula (ou Scars of Dracula), de 1970, não saiu nos EUA, mas a Studio Canal lançou na Inglaterra, em 2017.

    – Drácula no Mundo da Minissaia (ou Dracula AD 1972), de 1972, já saiu, por sinal recentemente, em Outubro de 2018.

    E por fim:

    – Os Ritos Satânicos de Drácula (ou The Satanic Rites of Dracula, de 1973), também é novidade, provavelmente do final de 2018.

    • josquimdeprez  DISSE:

      Tens razão. Isso explica a alta qualidade da postagem do Mandrake.
      Nem imaginas o quanto me foi útil esta informação.
      Muito obrigado.

  • jcarlos  DISSE:

    Obrigado.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Bem, este filme é um clássico, Don Costa e Any Sousa. Estreou na Globo com gloriosa dublagem da CineCastro lá por 1972.Infelizmente, não via VHS na época…Nos anos 80, apareceu uma boa redublagem da Herbert Richers (que está naquele site de vídeos). Há uma terceira versão, também da Herbert. Gostaria que alguém neste país tivesse telecinado a dublagem da CineCastro….A vena final deste filme marcou época.

    • Augusto Bisson  DISSE:

      É “não vaia VHS” e não como saiu…Na última frase é “cena” e não “vena”…

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Puxa…”havia VHS”….rs…

    • josquimdeprez  DISSE:

      Bisson, quando o Minhateca ainda estava ativo, baixei em Dual Áudio e Tri Áudio. O problema é achar em quase 40 HDs externos.
      Tinha dias que escolhia um tema ou um ator em especial e fazia uma limpeza.
      Na época me lembro de ter visto este filme em VHS e em Betamax. Eu sempre fui fã da Sony e optei pelo Betamax. A qualidade sempre foi superior, mas devido às campanhas o VHS prevaleceu. Ainda tenho 3 videos cassetes. O último que a Panasonic lançou está na caixa. Me ausentei durante muitos anos e quando voltei todo o sistema de cassetes tinha desaparecido e substituído pelo RedRay.
      Só recentemente resolvi compartilhar antes que as leis europeias de compartilhamento cheguem no Brasil. Vai ser inevitável. Há 2 anos atrás o próprio presidente francês mandou lacrar um site. O russos do avax se protegeram e mantiveram backups de quase tudo, mas muita coisa também desapareceu.
      Tenho medo quando vejo alguém do TdC botar a marca d’água. Além de macular uma obra de arte, bota o nosso endereço e nos denuncia.
      ABS

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.