O VAMPIRO DA NOITE (Dual Áudio / 576p) – 1958

9 thoughts on “

O VAMPIRO DA NOITE (Dual Áudio / 576p) – 1958

  1. Oi Marcos F ,obrigado por atender meu pedido em relação ao filme da mumia ,quanto a este : O vampiro da noite 1958 ,você o tem ? teria como recolocar ? Já assisti alguns filmes envolvendo Vampiros e Dráculas e sempre é entretenimento garantido e este é um daqueles que só poderei ter o deleite de vê-lo te pedindo ,afinal não vejo possibilidade de achar essa obra em outro lugar se não aqui contigo … Garanto que vou deixar você tranquilo ,e só vou pedir quando julgar necessário como acontece agora … Obrigado por tudo que você faz pelos amantes dessa arte que nos teletransporta em inúmeras aventuras …Forte abraço !

    1. Boa tarde amigo Renato, tranquilo quanto ao pedido de reupe, e, sim, tenho este arquivo aqui. Pretendo fazer um upgrade de vídeo e áudios deste título, porém não será agora.
      Então, logo mais atualizo o post com um novo link…
      Agradeço as palavras incentivadoras, abração!

    2. Novo Up feito, aproveitei pra substituir a legenda pq a anterior não estava legal…
      Caro amigo Renato, ótima sessão e forte abraço!

      Em tempo, aconselho dar uma conferida no post do amigo Panda (deixei link logo abaixo do campo dados do arquivo) porque a primeira dublagem Herbert Richers também é ótima! 😀

      1. Nossa ,quanta prestatividade ! Que maravilha . Já me contento com seu arquivo Marcos F , o do Panda esta pelo minhateca ,então fica impossível ,por isso solicitei o pedido . Obrigado pela atenção dedicada ,principalmente por que imagino que estejas empenhado em seus futuros projetos ,onde o fato de mesmo com pouco tempo disponível ,você me atender fico felicíssimo por essa atitude sua ,sempre disposto a auxiliar ,isso é uma grande nobreza de caráter … obrigado por tudo !

    1. Boa tarde marujo Moises, sobre a pergunta que fizeste não sei responder porque nunca li a obra de Bram Stoker, mas acredito que o filme de 92 seja mais fidedígno.
      Quanto aos formatos, como explico logo acima pro Renato, está nos meus planos upgrade deste post…
      Não apenas nos formatos, mas também de nova remasterização desta dublagem, que postei, mais a que o grande amigo Panda postou. Farei, quando possível, com toda dedicação e carinho que a obra merece…
      Agradeço a presença e forte abraço!

Deixe uma resposta