O ÚLTIMO TUBARÃO (Dublado) – 1981

L’ULlTIMO SQUALO – 1981
AVENTURA – HORROR – THRILLER
DIREÇÃO: Enzo G. Castellari
ROTEIRO: Vincenzo Mannino, Marc Princi
IMDb: 4,5 http://www.imdb.com/title/tt0081677/

DUBLADO

Postado por Rodrigo Martins

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 719 MB
Duração: 88 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega
Uploader: Rodrigo Martins

LINK O ÚLTIMO TUBARÃO

 

“O Último Tubarão” extrapola qualquer falsa sutileza e copia, praticamente na íntegra, o enredo de “Tubarão”, o sucesso mundial de Steven Spielberg. Como o nível de picaretagem estava mais alto que o de costume (tanto que no Brasil o filme saiu como um produto da franquia “Tubarão”) – e esse filme estava dando mais lucro que “Tubarão 2” -, Spielberg e cia. decidiram processar os italianos por plágio.

Como o roteiro é praticamente igual ao da obra de Spielberg, não vamos perder tempo esmiuçando a trama e similares, vamos pra parte que interessa: todo o sangue que a versão americana escondia, esse aqui mostra; se Spielberg (espertamente) quase não mostra o peixão pra criar suspense, aqui – mesmo não tendo 10% dos recursos – Castellari mostra o tubarão e todos seus dentes (de plástico) à cada ataque, mesmo que não tenha efeitos eficientes o suficiente pra isso (mais disso adiante).


James Franciscus … Peter Benton (as James Francicus)
Vic Morrow … Ron Hamer
Micaela Pignatelli … Gloria Benton (as Micky Pignatelli)


# país: Itália
# duração original: 88 min
# estúdio: Film Ventures International (FVI)
# distribuidora: Film Ventures International (FVI)

5 comentários para O ÚLTIMO TUBARÃO (Dublado) – 1981

  • NildoAlves  DISSE:

    EEE rapaz!! adoro filmes de tubarões e esse não conhecia, tenho que conferir…muito obrigado Rodrigo Martins você tá mandando bem nos compartilhamentos, ShoW!!

  • guerreiro2015  DISSE:

    valeu nildo obrigado compartilhar sempre

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Enzo G. Castellari, um mestre dos filmes “B” dos anos ’80, Vamos ver como ficou esse filme de tubarão, Baixando…

    Obrigado Rodrigo 🙂

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Adriano  DISSE:

    Gosto muito deste tipo de filme Tubarões, Abelhas, formigas, aranhas, etc são verdadeiros suspenses da década de 80. Muito obrigado Rodrigo Martins por postar.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.