O ÚLTIMO POR DO SOL ( 720p / Dual Audio ) – 1961

THE LAST SUNSET – 1961
FAROESTE
DIREÇÃO: Robert Aldrich
ROTEIRO: Howard Rigsby, Dalton Trumbo
IMDb: 6,8  http://www.imdb.com/title/tt0055073/

Imagem

720p – RMZ – Dual Áudio

Postado por Lilbarby

Formato: MKV
Qualidade: 720p
Tamanho: 2.47 GB
Duração: 112 min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português
Legenda 1: Ingles
Legenda 2: Português

Servidor: Uploaded/Openload (Mirror por Wagner S.)
Fonte de Audio: Vagnernoron
Remasterizador e Uploader: Lilbarby

ATENÇÃO: Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com aúdio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda. APRENDA A SELECIONAR O ÁUDIO

Imagem

LST.SNSET OU LST.SNSET

Imagem

O caubói Brendan O’Malley (Kirk Douglas) chega à casa da formosa Belle Breckenridge (Dorothy Malone), casada com bruto beberrão John Becheridge (Joseph Cotten). O casal está se preparando para iniciar uma jornada com o gado até o Texas.Na cola de O’Malley está o policial Dana Tribling (Rock Hudson), que tem razões pessoais para capturá-lo. Ambos se juntam ao casal em sua jornada, mas as tensões aumentam quando John nota o crescente interesse de dana por sua mulher e de Brendan por sua filha…

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

3 comentários para O ÚLTIMO POR DO SOL ( 720p / Dual Audio ) – 1961

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Elenco dos bons, diretor bom e filme mais bom ainda, Obrigado Neno e Vagner !!!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Thiago  DISSE:

    Assisti esse grande faroeste na TV Cultura e adorei. Valeu pela RMZ, Lilbarby! Agradeço também ao Vagnernoron pelo áudio.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.