O ÚLTIMO GUERREIRO DAS ESTRELAS (Dual Áudio) – 1984

THE LAST STARFIGHTER – 1984
AÇÃO – AVENTURA – SCI-FI
DIREÇÃO: Nick Castle
ROTEIRO: Jonathan R. Betuel
IMDb: 6,7
http://www.imdb.com/title/tt0087597/

RMZ – 720P – DUAL ÁUDIO

Postado por DJ Mayckel

Formato: MKV
Qualidade: BDRip 720p
Tamanho: 897 MB
Duração: 100 min.
Legenda: S/L
Áudio 01: AAC – Português (Remasterizado por Lilbarby)
Áudio 02: AAC – Inglês
Servidor: Uptobox (Parte única)
Remasterizador: DJ Mayckel
Uploader: Wagner S.

LINK (Por Wagner S.) : O ÚLTIMO GUERREIRO DAS ESTRELAS

Rapaz bate o recorde de um jogo de fliperama chamado “Starfighter”. Na mesma noite, descobre que o jogo é uma maneira de recrutar “Guerreiros das Estrelas” e é convocado por extraterrestres para ajudar a defender sua galáxia, que está para ser invadida por inimigos.

Kay E. Kuter … Enduran
Dan Mason … Lord Kril
Lance Guest … Alex Rogan / Beta Alex
Dan O’Herlihy … Grig
Catherine Mary Stewart … Maggie Gordon

# país: EUA
# duração original: 101 min
# estúdio: Lorimar Film Entertainment, Universal Pictures
# distribuidora: Universal Pictures

48 comentários para O ÚLTIMO GUERREIRO DAS ESTRELAS (Dual Áudio) – 1984

  • Sr. T  Disse:

    Mayckel, a sinopse do filme está errada. Essa sinopse é do filme Muralhas do Pavor, com Vincent Price. Aliás, parabéns pela postagem de O Último Guerreiro das Estrelas, classicão dos bons tempos da Sessão da Tarde, que agora todos poderemos rever, e com qualidade de imagem bdrip excelente.

    • Edfilmes  Disse:

      Olá Thiago, na verdade o equivoco foi meu, na hora de montar a postagem esqueci de editar a sinopse, porém já foi corrigido e muito obrigado pela observação!

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Muito legal esse filme, Baixando !!!

    Obrigado DJ Mayckel 🙂

  • Camilapic  Disse:

    Valeu! Curiosa pra ver este!

  • lilbarby  Disse:

    “Português RMZ by Dj Mayckel” ?

    De onde voce tem a fonte dessa dublagem e como voce remasterizou essa trilha entao amigo ?

    Isso e interessante porque verifiquei a trilha sua com a minha remasterizacao e eles combinam 100%
    Por isto seria bom se voce iria corrigir suas palavras la em cima.

    Obrigado Mayckel.

  • MARCOS F.  Disse:

    DJ. MAYCKEL E LILBARBY PEÇO UM POUCO A ATENÇÃO DOS AMIGOS. TENTAREI EXPLANAR SOBRE O ASSUNTO RMZ NO INTUITO DE RESOLVER A QUESTÃO DA AUTORIA REIVINDICADA PELO LILBARBY.

    CONSIDERANDO O SIGNIFICADO DE “MASTER” COMO MATRIZ / MESTRE / MOLDE, DE ONDE SERÃO FEITAS CÓPIAS, PODEMOS CONSIDERAR QUE UMA “REMASTER” (RMZ) É UMA NOVA MATRIZ, OU SEJA NÃO MAIS UMA SIMPLES CÓPIA.

    QUANDO MONTAMOS UM NOVO CONTAINER (AVI / MKV / MP4), MESMO QUE OS ITENS SEJAM CÓPIAS, INDIVIDUALMENTE, PODEMOS CONSIDERAR ESTE NOVO CONTAINER COMO RMZ POIS A GRANDE MAIORIA DOS USUÁRIOS APENAS FARÃO CÓPIAS DO CONTAINER E ASSISTIRÃO PRA SEU ENTRETENIMENTO.

    É CERTO QUE GRANDE PARTE DOS VÍDEOS, ÁUDIOS E LEGENDAS QUE ENCONTRAMOS NA INTERNETE NÃO SABEMOS, OU NÃO PODEMOS GARANTIR, A ORIGEM. MAS AQUELES EM QUE TRABALHAMOS, MANIPULAMOS COM EDIÇÃO, CODIFICAÇÃO OU REMASTERIZAÇÃO, CERTAMENTE RECONHECEREMOS. É CLARO QUE QUANTO MAIOR FOR O TRABALHO E TEMPO DESPENDIDO MAIS FÁCIL TORNA-SE ESTE RECONHECIMENTO.

    EM ÁUDIOS DE ORIGEM TVRIP (CANAIS ABERTOS) APENAS UM AJUSTE DE FPS NÃO RESOLVE, É COMUM A NECESSIDADE DE EDIÇÃO PARA SINCRONIA… E, É AÍ QUE, QUEM EDITA, USARÁ SUA CRIATIVIDADE PRA ENCONTRAR SOLUÇÕES. ESTE TRABALHO, MUITAS VEZES, LEVA O EDITOR A CONHECER SUA EDIÇÃO EM FRAÇÕES DE SEGUNDOS.

    ÁUDIOS CLÁSSICOS, DOS ANTIGOS E MUITAS VEZES EXTINTOS ESTÚDIOS DE DUBLAGEM, E, DE ORIGEM TVRIP (CANAL ABERTO OU MESMO PAGOS), PODEM APRESENTAR DIVERSAS CARÊNCIAS COMO FREQUÊNCIAS BAIXAS OU MUITO ALTAS, CHIADOS, CLICKS, TONS DESEQUILIBRADOS….NESTES CASOS O “REMASTER” IRÁ BUSCAR SOLUÇÕES PARA AMENIZAR, AMPLIFICAR E EQUALIZAR, ONDE ACHAR NECESSÁRIO, NA BUSCA DE MELHORIAS NAS CONDIÇÕES DA TRILHA (ÁUDIO). O RESULTADO DESTE TRABALHO TEM IDENTIDADE E CERTAMENTE É DE FÁCIL RECONHECIMENTO PELO AUTOR.

    DITAS / ESCRITAS ESTAS PALAVRAS, VOLTO A AFIRMAÇÃO DO LILBARBY DE QUE A TRILHA (DUBLAGEM) DA RMZ, DA POSTAGEM DO DJ. MAYCKEL, E DA SUA REMASTERIZAÇÃO, COMBINAM 100%:

    1o – CONHEÇO O TRABALHO DO LILBARBY A ANOS E É NOTÓRIA SUA TRAJETÓRIA E CAPACIDADE COMO REMASTER DE ÁUDIOS.

    2o – É CERTO QUE SE O AUTOR RECONHECE SUA OBRA, NO CASO SUA REMASTERIZAÇÃO, TEM DIREITO DE REIVINDICAR AUTORIA OU PEDIR QUE SEJA RETIFICADA INFORMAÇÃO INCORRETA.

    3o – A AUTORIA DA POSTAGEM/RMZ É DO DJ. MAYCKEL E NÃO CONTESTO SEU CARÁTER E VIRTUDE PARA O COMPARTILHAMENTO PURO.

    4o – O CARÁTER E VIRTUDE PARA O COMPARTILHAMENTO PURO DO LILBARBY É SINGULAR POIS NEM MESMO É BRASILEIRO E, MESMO ASSIM, COMPARTILHA COM OS CINÉFILOS BRASILEIROS SEUS TRABALHOS A ANOS!

    5o – ACREDITO QUE O DJ. NÃO TINHA CONHECIMENTO DE QUE A ORIGEM DA REMASTERIZAÇÃO DO ÁUDIO FOSSE DE AUTORIA DO LILBARBY, POIS É PROVÁVEL QUE TENHA VINDO PARAR NAS MÃOS DO DJ. NÃO MAIS DENTRO DO CONTAINER ORIGINAL CRIADO PELO LILBARBY.

    6o – NÃO SABENDO A ORIGEM DOS CRÉDITOS, AO CRIAR SUA NOVA MATRIZ O DJ. ASSINOU COMO AUTOR DA RMZ (CONTAINER).

    DIANTE DE TODO O EXPOSTO, ME SINTO TRANQUILO EM FAZER O AJUSTE.
    AGRADEÇO A ATENÇÃO E AOS PRESENTES QUE RECEBEMOS DOS AMIGOS COM SEUS COMPARTILHAMENTOS!

    FORTE ABRAÇO AOS MARUJOS IRMÃOS E AMIGOS!!

    • Dj_Mayckel  Disse:

      Olha como passei ao Ad por email onde retirei o audio e mesmo assim o comentário do tal lilbarby continua no post e vocês ainda creditam o que o mesmo fala, venho por meio desta somente informar que a partir de hj mudarei a senha do minhateca e não enviarei mais post para seu site, ate por que criei aquela conta para poder fornecer os filmes para seu site, se quiserem podem retirar minhas postagens, ate agradeceria se fizessem isso, não quero ficar por incorreto sabendo que estou com minha consciência limpa perante ao exposto pelo tal lilbarby, vlw abraços a todos os amigos que fiz!!! Ass: DJ Mayckel

      • MARCOS F.  Disse:

        SUA MENTE É SEU GUIA, CERTAMENTE O COMPARTILHAMENTO DEVE SER ESPONTÂNEO,
        SUCESSO DJ. MAYCKEL.

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • D3SIGN3R  Disse:

    Uma pena que tal situação chegou a esse ponto. Algo que um simples e-mail com as palavras corretas teriam resolvido.
    Agora fico reflexivo aqui. É algo para se pensar.

    • MARCOS F.  Disse:

      AMIGO DESENHISTA NÃO TEM COMO ESCAPARMOS DAS RESPONSABILIDADES E AS DECISÕES DEVEM SER TOMADAS. CADA UM TEM SUA PERSPECTIVA PARTICULAR, ISSO É FATO, PORÉM QUANDO OS DOIS MARUJOS EM QUESTÃO EXIGIRAM UM DESFECHO PRA QUESTÃO….
      COLOCARAM NAS NOSSAS MÃOS (ADMINISTRADORES) A RESPONSABILIDADE DE DECIDIR. COMO FALEI, CONHEÇO MUITO BEM O ASSUNTO E O LILBARBY, ENTÃO DECIDI DE ACORDO COM AS MINHAS CONVICÇÕES E CONSCIÊNCIA. O PRÓPRIO DJ. MAYCKEL PODERIA TER REAGIDO DE MANEIRA TOTALMENTE DIFERENTE. 😉

      • D3SIGN3R  Disse:

        Eu sei como é capitão, o que me chateia é o desfecho. Tudo pode ter sido de maneira diferente, isso é fato, como eu disse acima um simples e-mail teria resolvido a questão, contudo, quem sou eu para julgar. Cada um sabe de si e faz da forma que achar melhor, o próprio Lilbarby poderia ter reagido de maneira totalmente diferente outrossim. 😉

        • MARCOS F.  Disse:

          O LILBARBY FOI DIRETO E EDUCADO AO REIVINDICAR RETIFICAÇÃO. NÃO VEJO O QUE CRITICAR NAS PALAVRAS DELE, APENAS PODERÍAMOS PENSAR QUE DEVERIA DEIXAR PRA LÁ A QUESTÃO DA SUA AUTORIA, MAS AÍ A DECISÃO CABE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE AO AUTOR E MAIS NINGUÉM.

  • Ash J Williams  Disse:

    Esse filme o filme tinha sido postado do site FL FILMES PREMIUM acho que não foi a intenção de quem upou roubar creditos de ninguém e o filme la não tem creditos da fonte.
    Nem tudo na net tem o dono e já uma vez eu comprei um filme e veio um falar que o filme era dele e o filme era um tvrip, filmes ninguém e dono só a produtora, se alguém quiser pegar algum filme meu e não colocar os creditos não precisa colocar que não vou me incomodar, isso e minha visão por que não vou discutir por filme algum.
    Tem ate rmzs que já fiz e outros colocaram creditos que fez o rmz.

    A internet e gigantesca e não da para saber quem fez uma legenda ou um rmz, hoje ate na feira se encontra filmes que se faz rmz aqui e em outros lugares então para quem deve ser dado o credito??? Para o vendedor ou quem gravou o filme bom seja la qual for.

    E bem trabalhoso um rmz e uma legenda mais acho que ninguém deve discutir por filmes e sim ficar feliz que ele esteja disponivel para todos poderem ver.

    • MARCOS F.  Disse:

      É CERTO ASH QUE OS CRÉDITOS SE PERDEM OU NEM MESMO SÃO VALORIZADOS PELA GRANDE MAIORIA. MAS COMO DIZIA MINHA SAUDOSA VÓ MATERNA “PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É COLÍRIO!” HEHEHEHE

  • Ash J Williams  Disse:

    Acrescentando ao meu comentario

    O FL Filmes Premium pegou o audio daqui para fazer um rmz, e bom deixar explicado antes que alguém não entenda direito as minhas palavras

  • D3SIGN3R  Disse:

    Só a título de curiosidade, achei esse RMZ na net. Datado e postado desde de 2011. O primeiro RMZ do tela desse mesmo título é de 2012.

    http://www.baixarfilmesdublados.net/baixar-filme-o-ultimo-guerreiro-das-estrelas-dualaudio/

    Se eu fizer com base no RMZ do link, credito o áudio para quem?

    • MARCOS F.  Disse:

      AO ESCUTAR A TRILHA, SE PERCEBERES QUE O ÁUDIO JÁ FOI REMASTERIZADO OUTRORA BASTA INFORMAR QUE DESCONHECE O AUTOR. SE REMASTERIZAR NOVAMENTE ASSINE POIS É AUTOR DE SEU TRABALHO. É SIMPLES NÃO ACHAS?

      • D3SIGN3R  Disse:

        É simples sim, mas, ao mesmo tempo complicado. Mas isso vai depender “de quem”, porque tudo nessa vida é com base em “quem”. E diante do acontecido a velha regra segue-se a risca, manda quem pode, obedece quem tem juízo, todavia, no caso em apreço, um tem peso o outro é peso pluma.

        • MARCOS F.  Disse:

          CONTINUANDO SUA ANALOGIA: É CERTO QUE PESO PESADO E PESO PLUMA NÃO PODEM ESTAR JUNTOS NO MESMO RINGUE, SE FOR PARA COMBATE É CLARO.
          MAS AQUI NÃO NÃO HOUVE COMBATE E SIM REIVINDICAÇÃO DE AUTORIA DA REMASTERIZAÇÃO DO ÁUDIO DA POSTAGEM, DISCORDÂNCIA DO AUTOR DA POSTAGEM, SOLICITAÇÃO DOS DOIS QUE OS ADMINISTRADORES DO TELA RESOLVESSEM A QUESTÃO.
          CONVERSEI COM O ED E O WAGNER E RESOLVI.

    • lilbarby  Disse:

      Esse lancamento foi postado antes no forum das ninjas.
      Depois postei mais uma vez aqui na tela 2013:
      http://teladecinema.net/o-ultimo-guerreiro-das-estrelas-dual-audio-1984/

      Diferenciar essa remasterizacao minha com outras e simples: minha foi a primeira remasterizada em estereo.
      Se voce encontra qualquer outro release em estereo pode ser seguro que foi feito de mim.

  • Ash J Williams  Disse:

    Como tinha falado coisas de creditos gerar esse debate e desnecessario, aqui se for postado um filme que eu fiz rmz legenda ou upei se não for creditado não vou me incomodar.

    Esse filme agora esta em mais de 10 sites e infinitos blogs por ai na net que fiz uma breve pesquisa e já tem em todos os formatos ai revindicar creditos vai se espalhar para outros sites e blogs e ate foruns, vi um em 1080p de 5 gigas outro de 4 e por ai vai.

    Eu upo um filme para compartilhar com os outros e não para ser reconhecido pelo meu trabalho, amo filmes e o que quero compartilhar o que tenho para outros para ter a mesma felicidade que tenho em ver um filme.

    Como eu e todos aqui tem que ter como objetivo compartilhar e não ser reconhecimento e assim seja

    • MARCOS F.  Disse:

      ASH CADA UM TEM SUAS PRÓPRIAS CONVICÇÕES E MOTIVAÇÕES. O COMPARTILHAMENTO CERTAMENTE É ÓTIMO DESDE QUE NÃO SEJA A QUALQUER PREÇO. NO CASO O PREÇO É A VERDADE QUANTO A AUTORIA DA REMASTERIZAÇÃO.
      O DEBATE NASCE DA NECESSIDADE DOS PARTICIPANTES EM COLOCAR SUAS IDEIAS CONTROVERSAS OU AMIGÁVEIS, QUEM JULGAR DESNECESSÁRIO, BASTA NÃO PARTICIPAR.

  • Ash J Williams  Disse:

    Cada um de um modo de pensar, eu só estou vendo que foi um desentendimento nesse post, se alguém que upa,remasteriza, ou faz uma legenda o objetivo principal não seja o compartilhamento então e bom nem compartilhar.

    Aqui termino o que penso sobre isso e voltemos ao que importa e compartilhar e espero que da proxima vez tudo seja resolvido de uma forma amigavel, com quem fez algum rmz ou não.

    Sempre me reservo a deixar comentarios mais eu vi só um desentendimento que poderia ser resolvido facilmente ou aqui esta uma falta de comunicação entre as partes

    • MARCOS F.  Disse:

      REPITO: O COMPARTILHAMENTO CERTAMENTE É ÓTIMO DESDE QUE NÃO SEJA A QUALQUER PREÇO.

      QUANDO UM NÃO DESEJA SER AMIGÁVEL SÓ BASTA AO OUTRO SUCUMBIR, OU NÃO. BASICAMENTE ESTA FOI A TÔNICA.

      NA VERDADE A QUESTÃO DO COMPARTILHAMENTO AQUI FICOU EM SEGUNDO PLANO.
      LEMBRANDO SEMPRE AMIGO QUE O COLETIVO NÃO EXISTE, OU NÃO TEM SAÚDE, SE SUFOCA AS INDIVIDUALIDADES.

  • Julian  Disse:

    Delicada essa situação… Eu mesmo já havia feito um BRRip RMZ pra esse filme com um áudio que extraí de um DVDrip RMZ que encontrei em 2012 na internet (por sinal, esse DVDrip de 2012 ainda tenho aqui, tem 745 MB e o audio dublado é stereo) e do qual retirei chiado e equalizei o áudio, mas como foi um dos meus primeiros RMZs e ficou sem sincronia numas partes eu nunca postei.
    Então deixei o projeto na gaveta e quando pensei em voltar nele coincidentemente lançaram um BDRip RMZ em AVI com áudio dublado excelente no comecinho de 2013, acho que isso no antigo Tela de Cinema (esse release inclusive também tenho aqui e chama Last.Guerreiro.Star.BDRip.Dual.Hades tem 962 MB). Diante disso, como era só extrair o áudio e inserir num BRRip eu desisti de vez do projeto.
    O RMZ de Lilbarby eu desconheço e como os links estão Off não teria como comparar com o do DJ Mayckel.

    Entendo que é muito chato quando por vezes passamos horas trabalhando num áudio, entre limpeza, edição e sincronia e de repente alguém pega o mesmo pronto e insere num outro Release e assume o crédito por nosso trabalho (já passei por isso), mas nós remasterizadores temos que lembrar que as fontes de áudio podem ser variadas, o ideal é ter muita certeza antes de fazer qualquer acusação sobre a origem de um áudio (coisa que por vezes não é fácil) utilizado em um RMZ. E também lembrar que o termo “RMZ” infelizmente é muito abrangente (às vezes é só o ato de fazer uma simples sincronia que leva minutos, às vezes um processo trabalhoso de edição cheio de etapas).

    Enfim, uma pena que DJ Mayckel tenha se aborrecido e parado de contribuir com o blog, eu particularmente como apreciador dos filmes dos anos 80 estava gostando muito das postagens dele. Mas também aprecio de longa data o trabalho de Lilbarby e se ele reclamou a autoria da remasterização deve ter certeza disso.

    No mais vamos tentando ao máximo, sempre que tivermos a informação, creditar a origem dos áudios utilizados em nossas remasterizações para evitar futuros desentendimentos. Abraços! 😉

    • Julian  Disse:

      Observação sobre os arquivos que citei:

      No avi dual áudio em DVDrip RMZ, baixado em 01/09/2012 tem o locutor dizendo o título do filme nos créditos iniciais e o ‘versão brasileira Herbert Richers’.

      No avi BDRip RMZ (Last.Guerreiro.Star.BDRip.Dual.Hades), que tem áudio melhor, baixado em 21/01/2013 não é dito o nome do filme nem estúdio. 😉

    • lilbarby  Disse:

      @Julian
      E claro que pode baixar o lancamento de Mayckel, voce nao viu o mirror de Wagner S. ainda ?

      Upa a trilha audio do seu DVDrip (745 MB) praqui pra eu posso comparar por favor.
      Obrigado.

      • lilbarby  Disse:

        Uh, esqueci… e upa essa desse “Hades” tambem por favor.
        Estou muito curioso 😀

        • lilbarby  Disse:

          Nao precisa upar essa trilha desse “Hades” mais nao, ja baixei do outro lado agora. Esse lancamento desse Hades e um recode do meu lancamento nas ninjas, pode verificar no ponto 00:02:37. La direito em baixo pode ver a marca da aqua.

          Entao upa so o audio do seu primeiro DVDrip baixado em 01/09/2012 pra verificar se e estereo mesmo ou nao.

          • Julian  Disse:

            Realmente Lilbarby, então esse BDRip do tal Hades é um reencode em AVI do seu RMZ, sua marca d’água está mesmo lá!
            Eu não sabia quando você fez teu RMZ nem quando lançou originalmente na internet, apenas sabia que tinha baixado esse arquivo numa data anterior a sua postagem do filme aqui no Tela…
            Mas pelo jeito foi alguém que simplesmente converteu pra AVI e assumiu a autoria… se deu ao trabalho inclusive de escrever na faixa de audio “Portugues-Hades”. :/

            Mas enfim, imagino como você se sente quando acontece esse tipo de coisa pois também já passei por isso algumas vezes. Já andei reclamando aqui mesmo no Tela quando na cara dura usaram um áudio que eu tive a maior trabalheira limpando e editando a partir de um TVRip meu (Amar Foi Minha Ruína) e simplesmente inseriram num outro Release e assumiram a autoria da remasterização. É algo muito frustrante e eu quase parei de compartilhar minhas RMZs por causa dessa sacanagem… Infelizmente esse tipo de coisa acontece, mas seguir compartilhando ainda vale a pena. Abraço! T+

      • Julian  Disse:

        O do Mayckel eu já baixei, são os links do seu que estão OFF.

        Aí vai a trilha do DVDRip RMZ mais antigo que eu tenho, nele tem o locutor falando o título do filme então suponho que seja um áudio de uma fonte diferente do que você usou no teu RMZ, aliás a qualidade do teu áudio está melhor.
        Segue o áudio, extraído com o VirtualDub:
        http://minhateca.com.br/dub.dubly/o+ultimo+guerreiro+dublagem,321960539.mp3
        😉

        • lilbarby  Disse:

          verificei agora e esta assim como mim pensei…
          Julian, porque voce acha que essa trilha esta em estereo ?

          Isso e mono-duplo, o canal direito e o mesmo como na esquerda…
          veja a diferenca com estereo de verdade no 00:04:27, o menino atira com a pistola dele para a parede no lado direito, e por isto pode se ouvir que a flecha bate no lado direito.
          Use fones, com fones o effeito e bem apercebido.

          • Julian  Disse:

            Lilbarby, eu apenas vi que o áudio tinha dois canais, e por isso considerei Stereo… Mono pra mim é quando tem apenas um canal de áudio. Se é mono-duplo ou stereo aí nem sei diferenciar. Sou meio amador nesses aspectos técnicos, desculpe a ignorância. 😉

  • Ash J Williams  Disse:

    Estou com esse filme em 1080p e quem me passou fez a remasterização pelo audio normal e de confiança.

    Agora como fica os creditos se uma pessoa começou do zero o filme e deixou ele em 1080p???

  • Ash J Williams  Disse:

    Só estou deixando esse comentario agora que esse meu amigo me perguntou se poderia mandar para cá para o Tela lembrando que ele começou do zero e eu conferi o filme e tem diferença.

    Creditos de quem fez o audio preparou ele e sempre bom deixar, todos sabem que sempre credito todos os audios mesmo de tvrip.

    Só uma vez que me aborreceu bastante que eu tinha mandado o filme Territorio Inimigo que eu comprei em uma loja de um amigo meu que vende raridades no centro de São Paulo e do nada apareceu um falando que foi feito a remasterização por ele e deu a maior dor de cabeça aqui.

    Quando você acha um filme que nem tem na net que não se sabe a fonte e você ainda paga por ele e vem um querer cobrar acho uma palhaçada isso e o filme nem era a remasterização desse infeliz.

    • lilbarby  Disse:

      @Ash
      se entendi bem seu amigo quer postar a RMZ dele na Tela ? Mas porque perguntar, e claro que pode sim ?!
      Qual diferenca voce conferiu ? Ele consegiu fazer uma RMZ em estereo como eu tambem ?
      E provavel 99% que esse filme nunca foi publicado com DVD em estereo, por isto todas as fontes dessa dublagem sao em mono so.

      • Ash J Williams  Disse:

        Bom pelo que vi tem diferença e como em mono os audios como eu já peguei já deixei em stereo muitos ou todos que peguei que só vinha na minha mão tvrip em mono e deixava em stereo e fazia o tratamento dele e o audio foi transformado em 5.1 mais mesmo assim sei que tem uma conversão de 2.0 que pode ser pego como o que você fez e transformado em 5.1.

        Sei que pode também ser pego da fonte que você possa ter feito e deixado em 5.1 mais vou falar para ele mandar que não fui eu quem remasterizou o filme nada, ai vou falar para ele mandar por email para algum dos que postam e ai vocês verificam.

        • Ash J Williams  Disse:

          E já deixando claro não estou defendendo ninguém do assunto desse filme, eu confio naqueles que conheço daqui e alguns fora que fazem remasterização.

          Tem muitos que roubam os creditos de remasterização de outros na cara de pau como já foi roubado um meu por um bem conhecido aqui no Tela que nem vou citar para não dar ibope.

          E vi um filme recentemente que peguei e dei o tvrip para um colega nosso daqui do Tela e já vi um roubando os creditos também de remasterização também, quem faz isso que pega trabalho dos outros e uma pessoa que não tem caráter uma pessoa sem personalidade que fica igual um abutre para pegar tudo mastigado e fazer ou clonar o trabalho.

          Sei como e isso e imagina eu que ate matérias que faço são roubadas, quem mandou o filme não conheço só acho que nem deve ter tanta polemica por causa de um filme, melhor coisa e conversar numa boa ou ignorar.

        • lilbarby  Disse:

          Ash, se o original esta em mono, nenhuma programa desse mundo pode transformar a trilha para estereo. O que e possivel, e transformar em duplo-mono, quero dizer dois vezes o mesmo mono em lado direito e esquerda. Mas isso nao tem nada de ver com estereo de verdade como Marcos ja notou.
          E se qualquer programa faz uma 5.1 desse monaural com seis canais, todos esses canais sao equais, um bosta entao que nao ganhou nada 😀

  • MARCOS F.  Disse:

    VEJAM O MARUJOS O GRÁFICO DA TRILHA ESTÉREO. ASSINALEI ALGUNS PONTOS EM QUE, PARA AQUELES QUE NÃO PERCEBEM COM OS OUVIDOS A DIFERENÇA, VEJAM O GRÁFICO ENTÃO.
    É PERFEITAMENTE PERCEPTÍVEL QUE UM CANAL NÃO É IGUAL AO OUTRO. NÃO É UMA SIMPLES DUPLICAÇÃO DE CANAL DE ORIGEM MONO. DESCONHEÇO A TECNOLOGIA DE REMASTERIZAÇÃO DE ÁUDIOS EM QUE O REMASTERIZADOR NÃO USE VER O GRÁFICO, OU QUE AO MENOS NÃO TENHA SENSIBILIDADE AUDITIVA, NO MÍNIMO, REGULAR!

    1

    HEHEHEHE…EXCELENTE NENO! PARABÉNS PELO TRABALHO E BOM GOSTO!!!

  • lilbarby  Disse:

    meu bem, acho que voce tem que aprender isso tambem. Se quer vou lhe inaugurar nessa arte, sou um macaco velho ja e parece que esta necessario transmitir esse segredo pra os aptos como vocem hehe… 😀

  • Thiago  Disse:

    Amigos, só agora vi o desenrolar de toda essa história. Fiquei muito triste com o ocorrido, pois sempre gostei dos lançamentos de DJ Mayckel. Como D3SIGN3R bem disse, não precisava chegar a esse ponto. Por fim, é bom lembrar que esse filme vez ou outra passa no TCM. Portanto, muita gente já deve ter capturado o áudio em stereo. Espero que um dia Mayckel volte a contribuir com o Tela. Abraços!

Deixe uma resposta