O ÚLTIMO GRANDE HERÓI (Dublado) – 1993

LAST ACTION HERO – 1993
AÇÃO – AVENTURA – COMÉDIA
DIREÇÃO: John McTiernan
ROTEIRO: Shane Black e David Arnott, baseado em estória de Zak Penn e Adam Leff
IMDb: 6,0
http://www.imdb.com/title/tt0107362/



RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow



Formato: MKV
Qualidade: BD-Rip
Tamanho: 762 MB
Duração: 130 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidor: Google Drive


O ÚLTIMO GRANDE HERÓI



Danny Madigan (Austin O’Brien) é um garoto que fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em “Instinto selvagem”). Porém, há um problema: o mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

– Último filme do ator Art Carney.
– Muito do material que aparece em O Último Grande Herói aparece no próprio filme como tendo sido produzido pela Acme.
– Logo no início da exibição de “Jack Slater IV”, o filme dentro de O Último Grande Herói, aparecem as palavras “A Franco Columbu Film”. Trata-se de uma homenagem a Franco Columbu, amigo pessoal do ator Arnold Schwarzenegger, que inclusive atuou em O Exterminador do Futuro e Conan, O Bárbaro.
– A fita de vídeo do filme Um Natal Diferente, dirigido por Arnold Schwarzenegger, aparece visível na cena da loja de vídeo.








# país: EUA
# duração: 2 hr 10 min
# estúdio: Columbia Pictures Corporation / Oak Productions
# distribuidora: Columbia Pictures

12 comentários para O ÚLTIMO GRANDE HERÓI (Dublado) – 1993

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.