O ÚLTIMO DINOSSAURO (480p/Quadri-Áudio) – 1977

The Last Dinosaur (EUA/Japão) – 1977
Aventura – Sci-fi
Direção: Alexander Grasshoff (como Alex Grasshoff), Tsugunobu Kotani (como Tom Kotani)
IMDb: 5,8 http://www.imdb.com/title/tt0076294/

Image

DVDRmz – 480p – Quadri Áudio – Dublagem Clássica Herbert Richers

Postado por Guga

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: mkv
Qualidade: DVDRmz
Video: 720 x 480
Tamanho: 1,51 gb
Duração: 106 min.
Legendas: Japonês
Áudio: Português (Dublagem Clássica Herbert Richers), Inglês, Japonês e Japonês comentado
Servidor: Midiashared
Crédito pelo áudio Português: Wagner S.
Remasterização e Upload: Guga

LINKS:

Parte 1 – Download
Parte 2 – Download
Parte 3 – Download
Parte 4 – Download
Parte 5 – Download

SINOPSE:

Cientistas anunciam a descoberta de uma terra perdida, escondida dentro da caverna quente de um vulcão adormecido, sob a calota de gelo polar. Masten Thrust, um bilionário magnata do petróleo e caçador profissional, é recrutado para liderar uma equipe que ira até lá para estudar a nova descoberta. Ao chegar, Thrust e sua equipe descobrem que o mundo oculto é habitado por dinossauros e humanos pré-históricos. Enquanto os humanos dão aos exploradores um pouco de dificuldade, o perigo real é o tiranossauro faminto que pretende fazer o grande caçacor branco e sua tripulação de almoço.

Image

ELENCO:

Richard Boone … Masten Thrust Jr.
Joan Van Ark … Francesca ‘Frankie’ Banks
Steven Keats … Chuck Wade
Luther Rackley … Bunta

16 comentários para O ÚLTIMO DINOSSAURO (480p/Quadri-Áudio) – 1977

  • MARCOS F.  Disse:

    OBRIGADÃO PELO PRESENTE AMIGOS WAGNER E GUGA, ESTE FIM DE SEMANA CONFIRO ESTA PÉROLA REMASTERIZADA, PARABÉNS PELO RESGATE E FORTE ABRAÇO AOS AMIGOS, VALEUUU!!!

    • guga  Disse:

      Oi Marcos. Esse filme foi um achado de ouro. Graças ao Wagner temos essa verdadeira pérola. Particularmente esse filme marcou minha infância e foi uma satisfação enorme poder restaurá-lo.

      Aliás, acabei de enviar ao Wagner outra restauração. Upei a do “Tarzan vai à Índia” nesse instante. O próximo será a série “A garota da UNCLE” mas, preciso da dublagem completa do episódio “O caso do assassinato de Phi beta” (ou algo assim) pois o meu DVD deu problema e não consegui recuperar. Um amigo havia me encaminhado mas, só conseguimos recuperar 15 minutos iniciais de áudio. Se alguém tiver o áudio desse episódio eu agradeço e já faço a restauração.

      • MARCOS F.  Disse:

        Te entendo Guga, sinto o mesmo, e, acredito que este prazer do dever cumprido e o compartilhar devam ser o “Norte” do remasterizador.
        Quanto a tua observação, no comentário seguinte, referente a remasterização de outros idiomas, acho bastante relevante e acredito ser o próximo passo.

        O Inglês tenho remasterizado faz algum tempo, de leve, já que geralmente são de melhor qualidade, pra deixar o pacote mais homogênio e também porque gosto de assistir vez ou outra com a trilha original.
        Mas sinto que ainda tenho muito chão pela frente, pois preciso muito do combustível do degustar minhas próprias viagens no tempo, com filmes que assisti na infância, ou que contenham a mesma estética e dublagens clássicas… Por isso optei em remasterizar e compartilhar apenas os títulos contidos neste conjunto.

        No entanto, guardo a algum tempo dublagens em Italiano e Francês, que são 2 idiomas que tenho simpatia e certa facilidade, pra esta próxima fase. Até porque, sempre que baixo alguma fonte de vídeo, num site estrangeiro, penso que no futuro devolverei a gentileza.

        NO FIM DAS CONTAS, A PAIXÃO PELO QUE FAZEMOS, O COMPARTILHAMENTO E O SENTIMENTO DE GRATIDÃO SÃO FORÇAS QUE DEVEMOS ALIMENTAR SEMPRE!
        NOVAMENTE, OBRIGADO GUGA E WAGNER, PELO RESGATE DE MAIS ESTA OBRA E RESPECTIVA DUBLAGEM, AMBAS HISTÓRICAS.
        GRANDE ABRAÇO AOS AMIGOS!

  • guga  Disse:

    À propósito. Acho importante fazermos a restauração em tantos idiomas quanto possível. Assim conseguimos tb compartilhar com colegas colecionadores internacionais.
    Fica mais fácil de conseguirmos mais raws melhores ou, até mesmo, dublagens que estejam perdidas fora do país.

  • JFelepe  Disse:

    Parabéns pelo trabalho de edição do áudio. Assisti ao filme quando criança na sessão da tarde da Globo. Deve ter sido em 89/90.

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • ronaldo1212  Disse:

    Esse era um dos filmes que eu mais desejava conseguir na vida, era um daqueles filmes que como se costuma dizer, “somente eu assisti” Mas fico feliz e até surpreso por saber que além de mim esse filme marcou muitas infâncias, além da minha No mais eu só tenho a agradecer com infinitos OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO enfim, infinitos obrigados, de coração mesmo!

  • FX  Disse:

    Remasterização de peso muito obrigado Wagner e guga!!!

  • ROBERTO ALVES  Disse:

    Wagner e Guga obrigadaço pelo trabalho que vocês fizeram – adoro esses tipos de filme ainda mais remasterizado – caras vocês são os caras sem desmerecem os outros – é o que sempre digo -TELADECINEMA,NET ONDE O IMPOSSÍVEL ACONTECE… VALEUUUUUUUU

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Fantástico Guga, filmão raro com ótima qualidade, não podia ser melhor. Muito obrigado por nos presentear com esse belo remaster, agradeço também ao Wagner, por ter postado o tvrip.

  • guga  Disse:

    Gente, o que vocês tiverem de TVRip, VHS, e, PRINCIPALMENTE telecinagens em 16mm ou super8 e, até mesmo fitas de áudio daquelas grandes da década de 60/70, por favor, postem tudo o que tiverem que terei prazer em restaurar tudo. Estou, neste momento, fazendo a restauração da telecinagem do gamera que veio do meu amigo sérgio (APS) a qual está aqui no tela: teladecinema.net/destruam-toda-a-terra-dublado-1968

    Peço que postem todo o material telecinado que tiverem para restauração. É importante que não apenas restauremos como tb degravemos os nossos acervos para evitar que as películas vinagrem e se percam verdadeiras obras-de-arte para sempre.

    Sei que não posso postar links de colecinadores amigos meus aqui, então, peço que aqueles que puderem vão adquirindo o máximo de telecinagens e raridade com colecionadores amigos como: gobbo, paulo tardim, magobardo, cláudo brayner, cerrano (falecido ano passado mas, acho que os filhos ainda tem os VHS pela ultima vez que falei com eles. Inclusive o cerrano acho que tem episodios do recuta zero com a 1ª dub além de episódios do Homem do Fundo do Mar sublados – não sei se todos estão nem quantos, pois ele faleceu antes que eu pudesse falar com ele sobre isso). Se forem falar com a familia do cerrano, o filho dele se chamarafael e o fone está no sote dele que ainda deve estar ativo.

    • JFelepe  Disse:

      É super louvável a sua disposição para realizar tal tarefa. Vou verificar meus arquivos e verei o que tenho de melhor para sugerir.

  • JFelepe  Disse:

    Eu gostaria muito de ver o filme Spectre (1977) com uma melhor do que a da exibição da BAND que riparam em formato VOB (DVD-R) aqui para a internet. Por sinal, procurei um link para passar pra vocês desse VOB mas nao encontrei. Eu o tenho aqui salvo no meu HD Externo, só nao sei se ele possui intervalos – cortes para publicidade – dessa exibição na BAND, algo que talvez complique mais uma edição de áudio. Mas com relação a uma cópia melhor, eu tbm a tenho, baixada do Cinemaggedon. Se bem que de ontem pra hoje fui reconferir essa imagem desse arquivo VOB da BAND e a imagem nem é tão horrível. Em suma, fica a título de curiosidade.

    • guga  Disse:

      Oi JFelepe. Up esse filme em baixa resolução de video (Tipo uns 300 ou 400 Kb de bitrate) que eu restauro. O mais importante para mim é o áudio. Me manda em baixa qualidade de video para o arquivo ficar menor, assim, eu consigo pegar uma raw melhor e ir fazendo a restauração me baseando na linha de áudio dublado e com o video de sua imagem e comparando com a imagem (frama) do vídeo com qualidade superior.

      Abs

      guga

    • guga  Disse:

      JFelepe, se quiser, upe ele que eu já restauro assim que terminar o do gamera. (Esse do gamera, já restaurei 90% do áudio. Agora faltam apenas ajustes finos para melhorar a qualidade ainda mais e restaurar trechos de falas da telecinagem).

      Se quiser, me mande email gustavo_trigueiros@hotmail.com com o link do teu video ou poste ele aqui que já faço em seguida.

  • Loganbr  Disse:

    Valeu… grande postagem

Deixe uma resposta