O TRIÂNGULO DIABÓLICO DAS BERMUDAS (Legendado) – 1978

THE BERMUDA TRIANGLE – 1978
HORROR – SCI-FI – MISTÉRIO
DIREÇÃO: René Cardona Jr.
ROTEIRO: Charles Berlitz, René Cardona Jr. (+2)
IMDb: 4,5
http://www.imdb.com/title/tt0078417/

LEGENDADO

Postado por Marcelo Mello

 

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 970 MB
Duração: 111 min.
Legendas: Português (SRT, separada)
Áudio: Inglês
Servidor: Mega
Uploader: Marcelo Mello

 

PALAVRAS DO UPLOADER:

The Bermuda Triangle (O Triângulo Diabólico das Bermudas) é um filme de 1978 dirigido por René Cardona Jr. Baseado no livro de Charles Berlitz, O Triângulo das Bermudas.

Este filme passou poucas vezes no Brasil, acho que no SBT, como era muito pequeno na época me lembro muito vagamente. Lembro da boneca sinistra, da lindíssima Michelle ( Gloria Guida ) e da cena de seus ferimentos no acidente. Ela é uma atriz famosa por filmes cômico-eróticos italianos. Infelizmente neste ela não mostra seus dotes e passa apenas como uma atriz em um papel recatado. Depois de legendar e rever acabei me lembrando de outros flashes ao longo do filme.

O filme é bem típico de todos sobre este tema, todos acreditam em mistérios inexplicáveis, culpam o Diabo, etc. Nas filmagen subaquáticas aparecem tubarões e os caras matam ele, sem razão nenhuma, mas matam mesmo, o pobre animal. Em um filme de hoje isso seria impensável, mas faz parte da época e do contexto.

Bom filme à todos, Marcelo Mello Ramos.

 

FILME + LEGENDA (MEGA): O TRIÂNGULO DIABÓLICO DAS BERMUDAS

 

Um arqueólogo e um médico, acompanhados das respectivas famílias, alugam um iate e dirigem-se para o Triângulo das Bermudas à procura das ruínas de uma cidade submersa. Coisas estranhas começam a acontecer após eles encontrarem uma boneca flutuando no mar.

John Huston … Edward
Andrés García … Alan
Hugo Stiglitz … Capt. Mark Briggs (as Hugo Stiglietz)
Gloria Guida … Michelle
Marina Vlady … Kim
Claudine Auger … Sybil

 

# país: México / Itália
# duração original: 112 min.
# produção: Corporación Nacional Cinematográfica (CONACINE)…
# distribuidora: VidAmerica…

 

6 comentários para O TRIÂNGULO DIABÓLICO DAS BERMUDAS (Legendado) – 1978

  • Ash J Williams  DISSE:

    Sessão das 10 esse filme a ultima vez que passou, fiquei procurando uma legenda para ele e não conseguia, parabéns pela postagem desse ótimo filme.

  • Ash J Williams  DISSE:

    Se precisar achei um arquivo com qualidade melhor em um site Tcheco não vi ainda se a legenda bate mais ta em ingles e ele e 1,6gb http://ulozto.net/xb3LkBu/the-bermuda-triangle-1978-dvdrip-by-helljahve-avi

    • marcelomelloramos  DISSE:

      Vou baixar e conferir mas acho que a legenda vai bater porque existem duas versões, uma de 1h30min e esta de 1h50min, caso não bata totalmente deve ser só fazer pequenos acertos.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • ROY RAZOR RJ  DISSE:

    Otimó filme, lembro me de ter visto quando era pequeno e depois nunca mais revi, Obrigado. Por gentileza amigo, será que você sabe onde posso achar a legenda para o filme Naufrágio de 1978 ( Shipwreck ou The Sea Gyspsies ) Que eu assitia muito quando era Criança… achei essa copia no you tube https://www.youtube.com/watch?v=fV0ufJvgpbo mas não tem legenda.

  • Logrippo  DISSE:

    A Legenda que vem no arquivo zip está apresentando defeitos. Consegui corrigir usando o Subtitle Workshop 6.0.
    O erro está em várias linhas que o cara que legendou inseriu duplicada ou às vezes até triplicada.
    Aparecem grifadas em azul. É só editar a linha retirando as falas que estão duplicadas e ou triplicadas nas linhas seguintes.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>