O SUBSTITUTO (Legendado) – 1996

THE SUBSTITUTE – 1996
AÇÃO – CRIME – DRAMA
DIREÇÃO: Robert Mandel
ROTEIRO: Roy Frumkes, Rocco Simonelli (+1)
IMDb: 5,9
http://www.imdb.com/title/tt0117774/

LEGENDADO

Postado por Fabiano B. Archetti

 

Formato: AVI
Qualidade: VHSRip (640×480)
Tamanho: 1,52 GB
Duração: 114 min.
Legenda: Português (fixas)
Áudio: Inglês
Servidor: Depositfiles (parte única)
Uploader: Fabiano B. Archetti

 

FILME (DEPOSITFILES): O SUBSTITUTO

 

Duke High School não é uma escola normal. Na verdade, é um perigoso reduto do crime onde imperam o medo, a violência, as armas e as drogas. Mas, Shale também não é um professor normal, é um mercenário do governo americano que infiltra-se na escola sob o disfarce de substituto de uma professora agredida. Shale descobrirá perigosas ligações e transformará aquele lugar num verdadeira campo de batalha ao confrontar-se com a máfia local. Mas esta, com certeza, será uma lição que ninguém jamais esquecerá.

Tom Berenger … Jonathan Shale
Raymond Cruz … Joey Six
William Forsythe … Hollan
Luis Guzmán … Rem
Richard Brooks … Wellman
Ana Azcuy … TV Announcer

 

# País: EUA
# Duração: 114 min.
# Produção: Dinamo Entertainment…
# Distribuidora: Live Entertainment…

 

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>