O,SEPULCRO,INDIANO,(Dual,Áudio,/,720p),–,1959

,. Alemanha Ocidental,. França,. Itália,§ Marcos F.,* Fritz Lang,*** EXCLUSIVO ***,> Dublados,> Legendas,> RMZ exclusivo,>> Dual Áudio,< BRRip,# Aventura,# Romance,Filmes 1959" />

O SEPULCRO INDIANO (Dual Áudio / 720p) – 1959

DAS INDISCHE GRABMAL – 1959
AVENTURA – ROMANCE
DIREÇÃO: Fritz Lang
ROTEIRO: Werner Jörg Lüddecke, Thea von Harbou ( +1 )
IMDb: 6,9 http://www.imdb.com/title/tt0052924/

RMZ – DUBLADO (ESTÚDIO GÁBIA SP) – DUAL ÁUDIO

Postado por Marcos F.

.

Formato: MKV
Qualidade: BRrip (ORIGEM 720p)
N. Encode 720p – 960×720 – 5145kbps – 4:3 – 23.976fps – AVC / x264 / MainL4.1)
Tamanho: 3,90 GB
Duração: 101 min.
Legendas (SELECIONÁVEL): Português / Inglês / Alemão
Áudios (SELECIONÁVEL)
1o Português (Dublagem Estúdio Gábia SP) – Mp3 192kbps 2C 48.000Hz
2o Alemão (Original) – Mp3 192kbps 2C 48.000Hz
Capítulos (SELECIONÁVEL): 11 entradas
Servidor: 4Shared (13 partes)
Uploader, Encoder e Remasterizador: Marcos F.

.

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

.

NOTA (Marcos F.):

Aqui amigos temos, pelo que sei, a única versão dublada deste clássico do renomado diretor alemão Fritz Lang. O doador do áudio prefere ficar como anônimo, mas lhes digo que a origem é DVDrip. O DVD original tem diferença de fps em relação ao vídeo BRRip, até aqui tranquilo pois é normal isso acontecer, porém o incrível é a quantidade de momentos em que a sincronia se perde! kkkkkkk… “Eita profissionais!!!” 😀

Bueno, resumindo a ópera, após 50 intervenções por edição fiquei satisfeito. A remasterização, propriamente dita, de áudio foi leve. Aqui faço uma observação pro amigo e par remaster Neno (Lilbarby) que espero que gostes amigão pois após muitas remasterizações suas sinto imenso prazer de poder lhe presentear com este clássico dirigido pelo seu compatriota Alemão Fritz Lang e com seu idioma natal.

Pra encerrar estas palavras desejo a todos uma excelente sessão marujos irmãos!!!

.

PARTE 01: O SEPULCRO INDIANO
PARTE 02: O SEPULCRO INDIANO
PARTE 03: O SEPULCRO INDIANO
PARTE 04: O SEPULCRO INDIANO
PARTE 05: O SEPULCRO INDIANO
PARTE 06: O SEPULCRO INDIANO
PARTE 07: O SEPULCRO INDIANO
PARTE 08: O SEPULCRO INDIANO
PARTE 09: O SEPULCRO INDIANO
PARTE 10: O SEPULCRO INDIANO
PARTE 11: O SEPULCRO INDIANO
PARTE 12: O SEPULCRO INDIANO
PARTE 13: O SEPULCRO INDIANO

.

Após escaparem das garras de Maharajah Chandra, o arquiteto Harold Berger (Paul Hubschmid) e a dançarina Seetha (Debra Paget) são recapturados no deserto quase mortos. O Maharajah magoado por ter sido traído pelo seu amigo (Harold) e sua amada (Seetha) decidiu contratar o arquiteto Walter Rhodes (Claus Holm), que também é colega, amigo e esposo da irmã de Beger (Irene Rhodes / Sabine Bethmann), para construir uma enorme tumba para enterrar a mulher que o traiu…

Ao mesmo tempo o irmão de Chandra (Príncipe Ramigani / René Deltgen), movido pela inveja, com o apoio de monges e nobres descontentes com o governo de Chandra, conspiram tomar o Palácio de Eschanapur. O casal apaixonado será colocado de frente com vários perigos para separá-los…

Uma das melhores obras de Fritz Lang, com uma belíssima atuação da atriz Debra Paget.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

.

Debra Paget … Seetha
Paul Hubschmid … Harald Berger / Henri Mercier na versão francesa (como Paul Christian)
Walter Reyer … Maharadjaj Chandra
Claus Holm … Dr. Walter Rhodes
Valéry Inkijinoff … Yama
Sabine Bethmann … Irene Rhodes
René Deltgen … Príncipe Ramigani

.

# país: Alemanha Ocidental / França / Itália
# duração original: 102 min.
# produção: Central Cinema Company Film (CCC)…
# distribuidora: Gloria…

.

40 comentários para

O SEPULCRO INDIANO (Dual Áudio / 720p) – 1959

  • lilbarby  Disse:

    UUOOPPAAAA ! ! ate hoje to me perguntando como ela consegiu esse misterio… essa calcinha nunca caiu ?!
    A unica possibilidade que to capaz de imaginar deve ser um jeito com cola. Acho que ela deveria ficar toda raspadinha entao, ne ? Porque pra tirar depois uma coisa dessa colada com cabelinhos ela com certeza nao preferiu… 😀
    Abraco irmao e obrigado.

    • MARCOS F.  Disse:

      HEHEHE!..FICO FELIZ DE FINALMENTE POSTAR UM FILME COM ÁUDIO NO SEU IDIOMA IRMÃO!

      É CLARO QUE O FILME SER DIRIGIDO PELO MESTRE FRITZ LANG E TER ESTA MARAVILHOSA DANÇA DA DEBRA PAGET DÃO GARANTIAS DE UM ÓTIMO ENTRETENIMENTO PRA QUALQUER CINÉFILO CONFESSO!!

      UM ABRAÇÃO E MUITO OBRIGADO PRA VC TMB!!!

  • Johnahex  Disse:

    Parabéns Marcos F.!Olha que procurei esse áudio…como disse o EdFilmes “sempre tem alguém que tem por aí”,são coisas que só o Tela de Cinema consegue,obrigado também ao desconhecido pela gentileza em ceder esse áudio.A beleza estonteante da Debra Paget é tão hipnótica que até a cobra subiu!!!

    • MARCOS F.  Disse:

      É ISSO MESMO AMIGO JOEL, ESSA TURMA DO TELA REALIZA GRANDES FAÇANHAS!!! TE FALEI QUE TINHA PRESENTE E SABIA QUE VC GOSTARIA QUANDO VISSE O QUE ERA! HEHEHEHE
      ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS A CADA POSTAGEM, ABRAÇÃO MARUJO IRMÃO!!!!

  • D3SIGN3R  Disse:

    😀 Mais um filme top de linha. Muito obrigado Marcos, pelo trampo primoroso. Vou ter que dar um jeito de pegar esse!!!!!!

    • MARCOS F.  Disse:

      EAEEE MARUJO DESENHISTA!! QUE BOM QUE GOSTOU IRMÃO DE ARMAS! DESTA VEZ FIZ A COLORIZAÇÃO TOTAL DA CAPA, POIS O ORIGINAL ERA UMA FOTO P&B, VEJA:

      1

      FAZER O QUE SE ESTA FOTO MARAVILHOSA SÓ TINHA EM PRETO E BRANCO E QUERIA ELA EM CORES!? KKK
      ABRAÇÃO E ÓTIMA SESSÃO AÍ AMIGO!!

      • D3SIGN3R  Disse:

        O talento junto com o conhecimento dá nisso. Isto é, diversas cartas na manga!!!!!!!
        😀 Ficou impecável a aplicação das cores!!!!!!!!

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Marcos, Sempre caprichando nas postagens !!!

    Vou dar uma conferida, gosto da temática e do diretor e também das suas postagens ! kkkk …que são sempre de bom gosto.

    Valeu amigão 🙂

    • MARCOS F.  Disse:

      APOSTO QUE VAI GOSTAR CLAUDIÃO! VALEU PELAS PALAVRAS, UM ABRAÇÃO E ÓTIMA SEMANA IRMÃO!!

  • Don Costa  Disse:

    Grande amigo Marcos!!!!
    Devo salientar que esta postagem é sensacional.
    Já tinha desistido de procurar por esse filme dublado.
    Aqui um dos meus diretores favoritos faz o tipo de filme que sempre tentou na sua longa carreira, mas que nunca tinha conseguido. Uma aventura exótica no oriente com total liberdade criativa. Nos anos anteriores, ainda exilado nos EUA, ele pensara em filmar a história do Taj Mahal, mas foi convencido pelo produtor alemão Artur Brauner à voltar para a Alemanha e filmar a duologia “O Tigre de Bengala” e “O Sepulcro Indiano”. Filmados em sequência e lançados no mesmo ano, os filmes são baseados nos romances de Thea von Harbou, ex-esposa de Lang e antiga colaboradora em seus filmes. O casamento, que já vinha meio abalado, acabou de vez no início da década de 30 quando Thea, partidária do nazismo, aceitou o convite de Hitler para cuidar de alguns filmes de propaganda do partido. Fritz havia recusado o mesmo convite semanas antes e resolveu se separar da esposa e, posteriormente, sair do país. Observando estes filmes, fico imaginando o quanto a sétima arte perdeu após a separação destes dois gênios. Maldita segunda guerra mundial.
    O filme evidencia o total domínio que o diretor tem das técnicas introduzidas nas duas décadas anteriores, em especial a sonorização e a colorização. Oriundo do expressionismo alemão mudo e preto e branco, o diretor mescla tudo o que aprendeu antes e depois dessas revoluções técnicas. Os planos, a fotografia, a iluminação, tudo colabora para fazer da Índia uma terra mágica, como se fosse um outro mundo. E era mesmo, pelo menos aos olhos de um ocidente fechado em seu próprio mundo conservador. Muitas cenas foram filmadas em palácios reais e algumas cenas externas mostravam uma Índia pouco conhecida até então.
    Filme curto para os padrões da época, ele foi ainda mais dilapidado em alguns países ocidentais. Algumas cenas, inclusive a cena da dança de Seetha, foram cortadas pela censura, além de receber críticas ruins de boa parte da crítica ocidental. Mesmo assim, o filme é um dos favoritos de gente que REALMENTE entende de cinema, incluindo-se aí Steven Spielberg, que garante que a duologia faz parte dos filmes que inspiraram a criação de “Os Caçadores da Arca Perdida” (1981).
    Depois desta postagem maravilhosa fico na expectativa de que apareça a dublagem da primeira parte desta obra, se bem que nem sei se tal dublagem existe. Não custa sonhar, né?
    Agora, respondendo ao amigo Lilbarby, durante as várias pesquisas que fiz buscando por esse áudio, eu me deparei com informações sobre a produção deste filme. Não gosto de dar informações sem citar a fonte, mas não me lembro em qual site vi isso, até porque estava em inglês. Segundo esse site, foram feitas três tentativas para a cena da dança com aquele tipo de bikini. Na primeira, ele era preso com pequenos fios de nylon que fazia o papel de “laço” do bikini. Além de finos, eles eram cobertos com a mesma maquiagem utilizada no corpo da atriz. Quase deu certo mas, embora invisíveis, eles provocavam marcas na pele da atriz, dependendo do movimento, denunciando a sua presença. Na segunda tentativa, utilizaram um macacão transparente, com o bikini costurado nele, que ficava bem justo ao corpo da atriz. Também não deu certo, pois ele ficava destacado com o reflexo dos refletores nas dobras da pele. A solução foi justamente uma cola, mas não nas partes íntimas. O bikini era formado por dois tecidos: Um menor mais macio e flexível, interno, colado ao corpo da atriz na altura da cintura até próximo ao umbigo, nádegas e seios, e outro maior, mais rígido, externo, que é o que fica aparente, e que foi costurado sobre o bikini menor, compondo um conjunto duplo. Esse sistema permitia total movimento da atriz e total liberdade do diretor com ângulos de câmera e iluminação, sem comprometer a segurança e a sensualidade que a cena pedia.
    Não sei se esse tipo de cola é a mesma utilizada nos tapas-sexos utilizados hoje em dia. Mas em uma entrevista à Band News durante o carnaval deste ano, uma passista de uma escola de samba do Rio de Janeiro dizia que essa cola era super segura sim e que não havia nenhuma possibilidade de perder o tapa-sexo na avenida, até porque, para tirá-lo, ela disse que tinha de ficar entre 40 minutos e 1 hora praticamente sentada em uma bacia de água quente para que o vapor descolasse a peça. Só essa informação já justificaria toda a engenharia e mão de obra na confecção do bikini duplo utilizado no filme.
    Muito obrigado por esse raríssimo presente, amigo Marcos. Fico só imaginando o trabalhão que deu para editar esse áudio.
    Um grande abraço

    • MARCOS F.  Disse:

      OPA QUE BELEZA SUA COMPLEMENTAÇÃO NAS INFORMAÇÕES AMIGO DON, FICO FELIZ QUE TENHAS GOSTADO, PELO QUE LI EM SUAS PALAVRAS, TANTO QUANTO EU!!!

      O TRABALHO QUE TIVE NA SINCRONIA CERTAMENTE VALEU A PENA. AGORA QUE MENCIONASTE O PRIMEIRO FILME ADIANTO QUE TENHO PLANOS DE POSTÁ-LO TAMBÉM, PORÉM APENAS LEGENDADO. COMO VC, TAMBÉM NÃO PERCO ESPERANÇAS DELE DUBLADO, MAS PELO QUE PESQUISEI, ESTE SIM, NÃO EXISTE DUBLAGEM E É BASTANTE PROVÁVEL QUE NUNCA EXISTIU!

      “DER TIGER VON ESCHNAPUR” COMO DISSESTE É O PRIMEIRO FILME, E, TAMBÉM É UMA BELA OBRA DO MESTRE FRITZ LANG BASEADA NOS ROMANCES DE THEA VON HARBOU!
      AQUI POSTEI O SEPULCRO INDIANO ANTES MOVIDO POR MINHA PAIXÃO EM ASSISTIR FILMES DUBLADOS E É CLARO QUE A DANÇA DA BELÍSSIMA DEBRA PAGET NESTE FILME É INCOMPARÁVEL, NÃO RESISTI E POSTEI O SEGUNDO FILME ANTES! RSRSRSRS….

      QUANDO PENSO EM TUDO QUE O CASAL FRITZ E THEA AINDA PRODUZIRIAM SE NÃO ROMPESSEM CONCORDO COM VC IRMÃO: “MALDITA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL!”

      ABRAÇÃO AMIGO E MARUJO IRMÃO, DESEJO UMA EXCELENTE SESSÃO E ÓTIMA SEMANA!!!

  • FX  Disse:

    Pelas barbas do profeta!!! a Debra Paget com esse traje,a marujada toda vai cair da cama.muito obrigado amigo Marcão e o doador anonimo que enviou o áudio espetacular!!!

    • MARCOS F.  Disse:

      “Pelas barbas do profeta!!!” KKKKK 😀 ÓTIMA SESSÃO AÍ AMIGÃO E VALEUU A FORÇA!!
      GRANDE ABRAÇO!

  • Scarface  Disse:

    Marcão, tu não tava de brincadeira quando disse que a Paget tava mais linda e mais à vontade que nunca nesse filme, hein… hahaha.

    Muito obrigado por mais um clássico resgatado! Grande abraço!

    • MARCOS F.  Disse:

      😀 FALEI PRA VC SCARFACE!!!
      GRANDE ABRAÇO PRA VC TMB IRMÃO!

  • adailson  Disse:

    Amigo Marcos. Não tem como passar por aqui, dar de cara com um post desses e não deixar um comentário. A propósito tem que se deixar “o comentário”. Uma qualidade inquestionável de post. Clássico do renomado Fritz Lang que pra mim ainda é inédito e além de conseguir mais um filme do mestre alemão que ainda não vi, de quebra vem com essa qualidade de video e remasterização de dublagem inigualável. Só me resta agradecer e curtir como mais um presente de natal esse post. Muito obrigado, amigo Marcos F.

    • MARCOS F.  Disse:

      VALEU A PRESENÇA E GENEROSIDADE NOS COMENTÁRIOS ADAILSON!
      FICO MUITÍSSIMO FELIZ QUE CONSIDEROU ESTE POST COMO PRESENTE DE NATAL E DESEJO UMA ÓTIMA SESSÃO AÍ AMIGO!!

      ABRAÇÃO!

  • Camilapic  Disse:

    Filme que parece muito interessante! Valeu Marcão marujo!

    • MARCOS F.  Disse:

      CAMILA, GOSTO DE TUDO QUE VÊM DO MESTRE FRITZ LANG! ;D
      LEMBRANDO QUE ELE LEVA TODA CARGA DE DRAMATICIDADE DE SEU INÍCIO COM O CINEMA MUDO E TMB QUE O “PIQUE” DIFERE DOS FILMES DE AVENTURA AMERICANOS…

      O FILME TEM UMA DRAMATICIDADE VISUAL BASTANTE PECULIAR DOS FILMES DE FRITZ… E A FOTOGRAFIA É LINDA, ÂNGULOS DE FILMAGENS INTERESSANTES E TRILHA SONORA MUITO LEGAL!!!

      ESPERO QUE GOSTES E FIQUE LIGADA QUE LOGO POSTAREI A PRIMEIRA PARTE “DER TIGER VON ESCHNAPUR” TAMBÉM DE 1959. POSTEI ESTE PRIMEIRO, QUE NA REAL É O SEGUNDO, POR CONHECÊ-LO ANTES E PQ FIQUEI MUITO FELIZ DE RECEBER DE PRESENTE DA DUBLAGEM DELE, QUE ATÉ ENTÃO NÃO EXISTIA NA REDE!!

      ÓTIMA SESSÃO CAMILA,
      FORTE ABRAÇO!

  • D3SIGN3R  Disse:

    Duas artes é um combinação perfeita. Muito obrigado por nos proporcionar esse clássico.
    😀

  • Thiago  Disse:

    Depois de ver essas screens, não tem como não ficar curioso para assistir a esse clássico. Que mulheres lindas! Mais um trabalho impecável de Marcos. Muito obrigado, marujo!

    • MARCOS F.  Disse:

      REALMENTE THIAGÃO, ELAS SÃO LINDAS!! FELIZMENTE A QUALIDADE DE VÍDEO APRESENTA BEM A BELEZA DELAS…
      ESPERO QUE GOSTES DO FILME AMIGÃO,
      GRANDE ABRAÇO!!

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • ALEXANDRE SANTOS  Disse:

    marcos..
    esse filme é histórico amigão eu adorei a postagem dele só tô tendo o problema de toda vez que eu baixo e vou extrair da como arquivo corrompido.. ja baixei umas 3 vezes amigão o que pode ser ..

    • MARCOS F.  Disse:

      ALEXANDRE SANTOS:
      VOU VERIFICAR AQUI E LOGO VOLTO COM A CONCLUSÃO
      AGUARDE…

      • MARCOS F.  Disse:

        ALEXANDRE SANTOS, BAIXEI AS 14 PARTES E EXTRAIU 100%. TAMBÉM VERIFIQUEI NA MINHA CONTA E VI QUE ATÉ O MOMENTO FORAM FEITOS 208 DOWNS DESTE FILME.

        CONCLUSÃO:
        ESTÁ CORROMPENDO AÍ NO SEU DOWNLOAD. PROVÁVEL INSTABILIDADE NA SUA CONEXÃO.
        *SUGIRO QUE VEJAS SE TODAS AS 12 PARTES ESTÃO COM 334 MB E A 13 DEVE TER 5,7 MB.
        *TAMBÉM É BOM VERIFICAR NA MENSAGEM DE ERRO SE DIZ QUAL PARTE APRESENTA DEFEITO E SUBSTITUIR APENAS ESTA.

        ABRAÇÃO E O DESEJO DE BOA SORTE AÍ AMIGÃO!!

  • ALEXANDRE SANTOS  Disse:

    O VOLUME PARTE 11 ESTÁ CORROMPIDO MARCOS

  • ALEXANDRE SANTOS  Disse:

    VLW MARCOS MUITO OBRIGADO PELA AJUDA ME DIZ UMA COISA MARCO NÃO É MAIS FÁCIL FAZER PARTE UNICA DO FILME OU É MAIS TRABALHOSO. PELA MINHATECA.

    • MARCOS F.  Disse:

      QUE BELEZA ALEXANDRE! ACABEI DE RESPONDER SUA PERGUNTA ANTERIOR….ENTÃO VI QUE TINHA RESOLVIDO AÍ, BELEZA PURA!!

      QUANTO A PARTE ÚNICA:
      PRA MIM, FICARIA MAIS FÁCIL CERTAMENTE. PORÉM QUANTO AO UP ARRISCAMOS MAIS CONSIDERANDO QUE A INTERNET PODE CAIR, A LUZ FALTAR E MESMO QUE NADA DISSO ACONTEÇA, SE CORROMPER UMA PARTE PODEMOS LOCALIZAR E SUBSTITUIR NÃO PERDENDO TUDO. OUTRO MOTIVO, DE CARACTERÍSTICAS SEMELHANTES, É NA HORA DO DOWNLOAD SOMANDO A REALIDADE DE QUE MUITOS AINDA NÃO TÊM INTERNET COM VELOCIDADES RAZOÁVEIS.
      QUESTÃO DO SERVIDOR:
      O 4SHARED SE MOSTRA ATÉ HOJE COM EXCELENTE PERFORMANCE TANTO PARA DOWNLOAD QUANTO PARA UPLOAD, E, COMO DIZEM “EM TIME QUE TA GANHANDO NÃO SE MEXE..”

      AGRADEÇO A PRESENÇA E FORÇA NOS COMENTÁRIOS E DESEJO UMA ÓTIMA SESSÃO AÍ ALEXANDRE,
      ABRAÇÃO!

  • ALEXANDRE SANTOS  Disse:

    ENTÃO TA EXPLICADO MARCO E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO , MASI QUANDO FOR COLOCA UM CLÁSSICO DESSES AI E OUTROS MAIS SE DER PRA COLOCA PARTE UNICA EU AGRADEÇO AMIGÃO , SÓ NÃO PODE ACONTEÇERR ESSES PROBLEMAS AI QUE VC FALOU ..DESDE JÁ MUITO OBRIGADO POR TRAZER ESSA ALEGRIA PRA TODOS NÓS IRMÃO..

  • ALEXANDRE SANTOS  Disse:

    AS MINHAS 12 PARTE ESTÁ COM 333 MB E A 13 PARTE ESTÁ COM 5,69 MB..

  • ALEXANDRE SANTOS  Disse:

    CONSEGUI MARCOS AGORA FOI..

    • MARCOS F.  Disse:

      QUE BOA NOTÍCIA ALEXANDRE!! É UM PRAZER SABER QUE NOSSO COMPARTILHAMENTO CHEGOU NAS MÃOS DOS PARES APAIXONADOS PELA SÉTIMA ARTE.

      DEVOLVO A SUGESTÃO, AGORA QUE TENS ELE COMPLETO AÍ NAS SUAS MÃOS PODERÁ FAZER O UP EM PARTE ÚNICA E ASSIM COMPARTILHAR COM TODOS QUE PENSAM COMO VC 😀
      O QUE ACHAS DA IDEIA? SE COLOCAR ELA EM PRÁTICA PODE MANDAR O LINK QUE ADICIONO NA POSTAGEM E TAMBÉM SEU NOME JUNTO AO MEU NOS CRÉDITOS DE UPLOADER.

      PENSE NO QUE FIZ:
      1 – RIPEI O ÁUDIO
      2 – BAIXEI O BRRIP ORIGINAL
      3 – CONVERTI FPS DE ÁUDIO PRA AJUSTAR AO DO VÍDEO BRRIP
      4 – SINCRONIZEI O ÁUDIO MELHOR DO QUE NO DVD-R ORIGINAL (EDIÇÃO COM + DE 50 INTERVENÇÕES)
      5 – REMASTERIZEI ESTE ÁUDIO (O ÁUDIO FICOU MELHOR DO QUE NO DVD ORIGINAL)
      6 – FIZ O ENCODE DO BRRIP PRA UM TAMANHO ADEQUADO PARA BACKUP TANTO EM MÍDIA DE CAMADA SIMPLES QUANTO PARA PEN DRIVE (FAT32)
      7 – PENSANDO NA GALERA QUE TEM INTERNET LENTA DIDVIDI EM PARTES COM MENOS DE 350MB.
      8 – FIZ O UPLOAD DAS PARTES
      9 – MONTEI A POSTAGEM (EDIÇÃO E CRIAÇÃO) E PUBLIQUEI NA TELA DO TELA DE CINEMA DISPONIBILIZANDO UM CLÁSSICO, QUE ATÉ ENTÃO NÃO EXISTIA NA INTERNETE DUBLADO, PRA TODOS.
      OBS: NÃO ESTOU NEM CONTABILIZANDO AS HORAS DEDICADAS. APENAS AS ETAPAS.

      O QUE ACHA IRMÃO? PENSO QUE, DE MINHA PARTE, NADA FIQUEI DEVENDO. 😉

      AGRADEÇO O COMENTÁRIO BASTANTE GENEROSO, NOVAMENTE DESEJO UMA ÓTIMA SESSÃO E MANDO UM FORTE ABRAÇO!

  • Marujo Donald  Disse:

    Este eu não conheço mais com certeza é um filmaço, muito obrigado pela excelente postagem amigo Marcos F !!!!!

    • MARCOS F.  Disse:

      AGRADEÇO A PRESENÇA MARUJO DONALD E DESEJO UMA ÓTIMA SESSÃO!
      GRANDE ABRAÇO MARUJO!!!

  • ROBERTO ALVES  Disse:

    Marcão obrigado pelo post – adoro filmes da Paget – além de raríssimos são maravilhosos – obrigadaço mesmo – que qualidade – é só aqui que se consegue essas belezas – valeuuuuuu

    • MARCOS F.  Disse:

      Roberto Alves, também gosto muito dos filmes com a belíssima Debra Paget, um abração e ótima sessão!

  • sloan  Disse:

    tem como colocar esse filme tamanho menor obg

  • ben roriz  Disse:

    Obrigado pelo filme 🙂

Deixe uma resposta