O SANTO (720p/Dublado) – 1997

The Saint (EUA/Rússia) – 1997
Ação – Aventura – Romance – Sci-fi – Thriller
Direção: Phillip Noyce
IMDb: 6,2 http://www.imdb.com/title/tt0120053/

Image

720p – DUBLADO

Postado por Ferrari

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MP4
Qualidade: TVRip 720p (TCM)
Tamanho: 1.74 gb
Duração: 114 minutos
Legenda: S/L
Áudio: Dublado em português (VTI Rio)
Rip/Upload: Ferrari

LINKS:

uptobox – minhateca

SINOPSE:

Ladrão é conhecido como “O Santo” por usar nomes falsos ligados aos santos católicos. Sempre disfarçado, ele deixa a polícia para trás a cada nova investida. Quando ele é contratado pela máfia russa para roubar uma fórmula de fusão de energia, uma bela cientista entra em cena e o faz rever seus pecados.

Image

ELENCO:

Val Kilmer … Simon Templar
Elisabeth Shue … Dr. Emma Russell
Rade Serbedzija … Ivan Tretiak
Valeriy Nikolaev … Ilya Tretiak
Henry Goodman … Dr. Lev Botvin

5 comentários para O SANTO (720p/Dublado) – 1997

  • arrow  DISSE:

    agora sim com a dublagem classica vti rio agora so falta algum marujo fazer uma rmz com as duas dublagens muito obrigado pelo filme

  • bruno anselmo menezes  DISSE:

    valeu ferrari pelo belo filme com a dublagem da VTI RIO,ABRAÇOS MARUJO

  • Mopho Digital  DISSE:

    Valeu Ferrari! Não sabia que existia essa dublagem, muito obrigado, gosto muito desse filme, tem um charme de espionagem antigo ainda!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Victor Crown  DISSE:

    Maravilha, a quanto tempo procuro por esse clássico do Val Kilmer com a dublagem clássica da globo!! Obrigado!!Obrigado mesmo!!!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>