O ROMANCE DE MURPHY (Legendado) – 1985

MURPHY’S ROMANCE (EUA) – 1985
COMÉDIA – DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Martin Ritt
IMDb: 6,9 http://www.imdb.com/title/tt0089643/

LEGENDADO – HOMENAGEM A JAMES GARNER

Postado por Wagner S.

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 699 MB
Duração: 107 minutos
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Separada)
Servidores: Uploaded – 1fichier – Uptobox (Parte única)
Uploader: Wagner S.

UPLOADED: O ROMANCE DE MURPHY

UPTOBOX: O ROMANCE DE MURPHY

1FICHIER: O ROMANCE DE MURPHY

LEGENDA: O ROMANCE DE MURPHY

Uma divorciada com 33 anos, Emma Moriarity (Sally Field), se muda com seu filho de 12 anos, Jake (Corey Haim), para um lugarejo do Arizona, mais exatamente o Rancho Wilcox, que está decadente. Ela pretende levantar o lugar e recomeçar sua vida adestrando cavalos, algo que entende realmente. Logo faz amizade com um viúvo, Murphy Jones (James Garner), que é bem mais velho que ela mas isto não o impede de ter uma vida social bem ativa, pois existem 10 mulheres para cada homem na localidade. Eles são vistos juntos cada vez mais e, apesar de nada ter acontecido entre eles, tudo indica que é uma questão de tempo. Entretanto o aparecimento súbito de Bobby Jack (Brian Kerwin), o ex-marido dela, pode ser um empecilho. Sem dinheiro e sem emprego, Bobby não tem onde morar e então fica no rancho. Bobby quer Emma de volta, mas ela nem pensa no assunto, enquanto que Jake adora o pai e está feliz com a presença dele no rancho.

Sally Field … Emma Moriarty
James Garner … Murphy Jones
Brian Kerwin … Bobby Jack Moriarty
Corey Haim … Jake Moriarty
Dennis Burkley … Freeman Coverly
Georgann Johnson … Margaret

– Este é o 3º filme em que o diretor Martin Ritt e a atriz Sally Field trabalharam juntos. Os demais foram Norma Rae (1979) e De Volta à Estrada (1981).

5 comentários para O ROMANCE DE MURPHY (Legendado) – 1985

  • Edfilmes  Disse:

    Você foi rápido na homenagem hein marujo irmão? The Flash passou aqui e eu nem vi rsrsrsrsrs… tá melhor que a Globo, será que assim como nas mortes de “Giuliano Gemma” e “Peter O’Toole” teremos alguma homenagem por parte da mesma direcionada ao James Garner?
    Enfim você fez sua parte, abração marujo!

    • Wagner S.  Disse:

      Poxa, ontem estava passando um ótimo filme com ele e a Gena Rowlands chamado Diário de Uma Paixão, ainda cheguei a ver um pedacinho. De repente me deparo hoje cedo com essa triste notícia! Olha Ed, seria muito bom que a globo fizesse uma homenagem prá ele quem sabe numa sessão da tarde. Já pensou se reexibissem o “Uma Família em Pé de Guerra” ou até mesmo esse “O Romance de Murphy”. Seria uma homenagem e tanto prá esse grande ator.

  • Scarface  Disse:

    Bela homenagem a esse grande ator. Gosto muito daquele filme dele com a Lauren Bacall, Obsessão Cega, que bem que podia pintar num corujão essa semana.

    Valeu Wagner!

  • Thiago  Disse:

    Parabéns, Wagner! Grande homenagem. Abs!

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta