O REI DA COMÉDIA (DUBLADO) – 1982

42 thoughts on “O REI DA COMÉDIA (DUBLADO) – 1982

    1. Olá Ricardo, acho que não é o mesmo não, esse filme eu tenho há quase um ano. Veja a data na imagem abaixo. Assistir esse filme há uns 6 meses, e não me lembro se essa versão postada têm cortes. Se o seu estiver completa ou for uma dublagem diferente, o Jef poderia fazer um trial áudio. Aliás, Ricardo, você conseguiu extrair o áudio do filme Um Tiro de Misericórdia ?

      1

  1. Fala meu amigo, ta tirando chopp de pedra… Grande postagem, eu to perdendo vários filmes… quando entra entra um, entra também um montão, e acaba passando desapercebido… quando vejo já esta na outra paina…
    Mas, serena… aos poucos me encontro…
    Grata por este compartilhamento.
    valeu.

    1. É assim mesmo Gaby, todos os dias, temos grandes postagens, o pessoal daqui é insuperável. Às vezes eu deixo algo passar, seja por distração, seja por confusão (achar que já tenho o filme), etc. Aconselho a salvar os filmes que te interessar nos favoritos, assim você não esquece. Grato pelo comentário !

      1. Eu tinha um arquivo txt em que ia salvando os links das postagens que não podia baixar no dia, mas não dei conta, criei um monstro… ficou gigante, aí excluí… 🙂
        De Niro, Scorsese, Jerry lewis… Valeu Cláudião por mais esse filmaço!

        1. kkkkkkk, isso mesmo Bei Shaolin, pensei que eu era o único a fazer isso. Minha lista também era enorme, às vezes pensava que não conseguiria baixar todos, alguns links se inspiraram, mas consegui baixar a grande maioria.

          Sobre o filme, é muito bom, o trio que você citou arrebenta, De Niro em uma excelente atuação sarcástica. Que bom que gostou. Valeu !!!

  2. Show de bola Claudio! Eu cheguei a gravar quando estreou na tv aberta (globo) nos anos 90. Nesses últimos anos só se encontrava na net a versão legendada. Obrigado por resgatar a versão dublada que é uma baita raridade.

    1. Uma vez, estava disposto a ter esse filme de qualquer jeito. Fiquei horas vasculhando a internet e não encontrei absolutamente nada. Foi então que resolvi compra-lo, mandai uma mensagem para um colecionador do YouTube que tinha o filme, foi aí que me assustei com o preço, ele estava cobrando 300 reais por uma cópia do filme, eu particularmente achei bem caro e resolvi não comprar. Aí não teve como, vi legendado mesmo e gostei muito. Martin Scorsese, Robert De Niro e Jerry Lewis em seus auges, são quase imbatíveis. Que bom que gostou Wagner. Valeu !!!

  3. C.TaxiDriver queria te agradecer por postar este filme raro dublado do Jerry Lewis imaginava que essa dublagem estava perdida e você chega e compartilha com a galera da tela, parabéns. queria só falar uma coisa entrei no link e o site de hospedagem está pedindo um valor pelo serviço parece que é 2 reais, você podia disponibilizar outro servidor para este filme porque tem que pagar pra assistir, se pudesse colocar outro link agradeceria muito C.TaxiDriver!!!

    1. Olá Italo, grato pelas palavras, fico muito feliz que gostou. Mas tem como você adquirir 10 downloads grátis, é só você criar uma conta no Minhateca. Aprenda como se faz clicando aqui: http://imgur.com/a/oBCfk/embed?#0

      Eu, como Uploader, busco sempre um servidor que tenha uma taxa de Upload e Download razoáveis, e que também não excluam rapidamente os arquivos upados. Dessa forma, adotei para mim, o 4Shared, por ele eu upava em ótima velocidade e o pessoal baixava em alta velocidade. Às vezes o download caia, mas isso era o de menos. Eu assino GVT, 10 megas, acho que você já está sabendo, a VIVO comprou à GVT, depois desta compra, minha internet, por razões desconhecidas, decaiu bastante, tanto no Upload, quanto no Download. Chamei o técnico, mas segundo ele, está tudo O.K. Antes eu upava um arquivo de 200 mb em 25-30 minutos, hoje, um arquivo do mesmo tamanho leva em torno de 1 hora e 30 – 1 hora e 45 minutos, isso upando pela manhã ou à noite, se for à tarde, nem pensar, levaria mais de 4 horas. Sem falar também que, os downloads começaram a cair bastante, e eu sempre tinha que recomeçar desde o início. Há algumas semanas, vi um pedido do usuário Staionof, pedindo o filme Querem me Enlouquecer Dublado, já que eu tinha o filme, resolvi posta-lo. E eu tive uma supresa, fiquei três dias tentando upar um arquivo de 500 mb,a taxa de Upload estava baixíssima e o download sempre caia. Foi aí que, por enquanto, desistir do 4Shared e fui procurar outro servidor. Fiz algumas pesquisas procurando algum servidor que supria as minhas necessidades (Boa taxa de Upload) e as necessidades dos usuários (Boa taxa de Download). No início, o Uptobox tinha me interessado bastante (Upload e Download excelente), mas li em vários locais que por esse servidor, os arquivos eram excluídos rapidamente, então o descartei. Já estava quase sem opções até que vi a Gabriela upando seus filmes no Minhateca, e vi também que eles disponibilizavam gratuitamente 10 downloads grátis. Resolvi testa-lo, e para minha surpresa, a taxa de Upload pela Minhateca é de 140-150 kbs, com essa velocidade, upo um arquivo de 200 mb em 22-24 minutos. Sem falar que no Minhateca, eles têm um aplicativo bem eficaz. Neste aplicativo, eu posso colocar uma arquivo para upar, posso pausar o Upload, retornar o Upload, desligar o computador e quando eu liga-lo novamente, o Upload continua de onde eu parei. Achei isso ótimo, para quem tem internet lenta, ele ajuda muito, mais muito mesmo. Mas se um dia minha internet voltar a ser como era antes, voltarei a upar novamente pelo 4Shared e quem sabe pelo Mega. Ah, antes que eu me esqueça, o Jef Ferreira se prontificou em remasterizar esse filme, e como todos nós já sabemos, ele disponibiliza várias opções de servidor, sem falar a qualidade do arquivo será superior. Desculpe-me por me estender demais. Grato pelo comentário !!!

      1. c.taxi o melhor de tudo é o gerenciador vc deixa upando eu nunca tinha visto isso só isso já compensa deixei baixando 25gb durante 3 dias e foi tudo sem erro e vendo arquivos antigos o minhateca nunca deleta amenos que alguem reclame e prove violaçao mas é tranquilo. grato

      2. Poxa Claudião, infelizmente esta questão da internete, ou serviços de, no Brasil, está piorando quando deveria melhorar. Segundo notícias do Ed, o mesmo está acontecendo com ele. Comigo, que uso os serviços da Net-Virtua não tenho, ou pelo menos ainda não, diminuição nas capacidades para download e upload, porém tem acontecido queda de conexão 1x/dia. Coisa que antes não acontecia, sei não viu!?

        1. É nojento o tratamento que as operadoras dão à seus clientes aqui no Brasil. A GVT era idolatrada aqui no Paraná, era a única decente, eu torcia para que houvessem seus serviços na minha cidade e invejava meus primos de Curitiba que desfrutavam de tal serviço, hoje como VIVO, não mais. Estava cansado de pagar uma fortuna para a OI me disponibilizar um serviço tosco de 2 mega (com 20kb/s de upload), pagando um telefone fixo que nem usava, só pra ter uma linha para banda larga. Isso sem falar nas cobranças indevidas, passei horas e horas no telefone para resolver meus problemas.
          Quando saiu a notícia de que praticamente todas as operadoras iriam limitar seus dados, por coincidência a COPEL (que é responsável pela distribuição de energia elétrica no PR) começou a instalar o serviço de fibra óptica na minha cidade, fiz o cadastro no site deles e em 1 semana estava livre da OI e suas armadilhas.
          Agora só pago a internet, nada de fixo, e tenho uma taxa de upload igual a de download, sem falar nos dias em que minha velocidade está até 4x mais alta, nunca abaixo do contratado. E a empresa já se pronunciou que não vai aderir à franquia de dados limitados (tiram até onda com vídeos no youtube). Parece até que estou fazendo propaganda, mas não, é apenas algo que precisa ser dito, existem empresas sérias e essa limitação é uma palhaçada.

          1. Bei, está certíssimo ao informar a existência de uma empresa verdadeira e, é claro, de pessoas que ainda prezam a qualidade e “vergonha na cara”.
            PARABÉNS COPEL E EQUIPE QUE A FORMA, e, obrigado pela notícia marujo irmão!

          2. Bei Shaolin, uma vez vi uma frase, um tanto curiosa que dizia: “Brasil, o especialista em estragar o que é bom, e piorar ainda mais o que já é ruim.”. Em relação à internet, eu concordo. A internet no Brasil já não é lá essas coisas, e com essa lei de limitação de dados, ficará muito, mais muito pior. Você tem sorte de ter um serviço de internet digno. Vamos torcer para que, essa situação melhore.

        2. É Marcos, tem dedo da VIVO nisso aí, antes era uma beleza, agora a situação é lastimável. Não tinha se passado nem um mês após a compra, e a internet decai tanto. Espero que esse serviço melhore, se não melhorar, vou ter que processa-los. Espero que a situação do Ed e de todos que estão na mesma situação, melhore.

      3. Eh mais lucro tu gastar 10 dólar por mês com um “dedicado”

        Economia de energia inclusive. Eu controlo até pelo celular via RDP. Chego a nem baixar meus próprios releases. Acabo vendo no player online do VLC.

        Só upar o audio e legenda editado não leva 5 minuto. Ai no tal dedicado tu monta o mkv e upa pra 6 server ao mesmo tempo pelo Zoom Uploader.

        Se achar caro 10 dólar divide com um amigo e fica 5 pra cada. Eu não vivo sem!

        Tem brrip 2gb que eu pego áudio de um dvdr 6gb e imagem de bdrip 10gb. Imagina tudo isso no meu note ruinzinho? Só pra fazer encode seriam 7h e no tal dedicado leva 40m

        1. Jef, nem me fale de “note ruinzinho”, haha. Alguns arquivos eu pretendia zipar e colocar senha para dificultar a exclusão nos servidores, nem isso consigo mais… Esses processos se tornaram pesados demais para minha maquininha, ao menos ainda consigo abrir programas como MkvMerge ou algum para cortes de áudio ou vídeo, mas um Sony Vegas da vida só em sonhos…
          Abraço.

          1. É um computador “fodão” ligado 24 horas por dia em uma data center e que pode ser acessado remotamente. É um conceito bastante interessante.
            Como disse o Jef, 10 dólares por mês vale a pena…

            1. perdão eu nao respondi no dia e só vi agora pq teve alerta de e-mail de outro comentário. sim é um PC fodastico na ALEMANHA ou HOLANDA ou CANADA ou ÍNDIA etc… vc já acessou pc de alguém ou o seu pelo Teamviewer aposto, é o mesmo procedimento mas com ferramenta do próprio Windows

              te passo o login pra testar, hj mesmo eu fiz OITO encodes de filmes que irei lançar em 1080p / 720p… depois irei upar tudo e liberar 70GB ( o meu é 100 de HD apenas) de espaço pra baixar 35GB de um BDREMUX depois unrar e encode pra ficar com 2,6gb o 1080 e com 1,8 o video 720

              sabado eu upei o Nevoas do Terror em partes de 200MB e fiz UNRAR la e upei parte unica pra 6 servers. é até bom para vcs, recebem o post e testar unrar / upar pra servers melhores etc etc

              o q eu uso é de empresa de revenda situada aqui, aceitam em reais pelos mecanismos de pagto online ou depósito. pois a maioria exige paypal e tal

  4. C,TaxiDriver, muitíssimo obrigado por compartilhar essa raridade com a gente! Eu tava na esperança de ver esse filme dublado há uns anos! Parabéns pelo resgate!
    Mas me conte, como o conseguiu? Pagou os R$300? :O

    1. Bruno, eu achei caro demais esse valor, 300 reais em um único filme ? Não, vi legendado mesmo. Ainda bem, porque quatro meses depois, um amigo meu me deu um HD externo cheio de filmes, e lá tinha filmes para todos os gostos, dos novos aos mais antigos, e para minha sorte, tinha também O Rei da Comédia dublado e vários outros filmes que não se encontra na internet para download, aos poucos vou postando pra galera. Grato pelo comentário Bruno. Tenha um bom dia. Valeu !!!

Deixe uma resposta