O RAPTO DO MENINO DOURADO (Dual Áudio/5.1) – 1986

THE GOLDEN CHILD – 1986
AÇÃO – AVENTURA – COMÉDIA
DIREÇÃO: Michael Richie
ROTEIRO: Dennis Feldman
IMDb: 5,8 http://www.imdb.com/title/tt0091129/

RMZ – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA – VTI-RIO (AAC 5.1 CRIADO)

Postado por Edfilmes

Formato: MKV
Qualidade: HDTV (1280 x 720 (16:9), AVC, 8000 kbps, 25.000 fps)
Tamanho: 5,27 GB
Duração: 89 min. (Duração menor devido ser em 25.000 fps)
Legenda 01: Português
Legenda 02: Inglês
Áudio 01: Português  (VTI-Rio – AAC, 256 kbps, 48.0 KHz, 16 bits, 6 ch)
Áudio 02: Inglês (AAC, 160 kbps, 48.0 KHz, 16 bits, 2 ch)
Servidor: Mega (Dividido em 11 partes)
Uploader e Remasterizador: Edfilmes

 

NOTA DO UPLOADER:

Pessoal antes que qualquer um de vocês me pergunte o “por que do áudio BR ser em 5.1 e o Inglês não”, então já vou respodendo: Os realeses que encontrei na net com o áudio em Inglês em 5.1, infelizmente eu não estava conseguindo baixar (devido a links quebrados ou por falta de seeds), daí peguei o realese Russo no qual tem o áudio em 5.1 também, pois eles apenas acrescentam a dublagem encima do áudio original (a maneira deles dublar é essa), mas os mesmos mantém os demais canais preservados. Desta forma eu usei esse áudio Russo para criar o áudio BR em 5.1 e consequentemente o áudio Inglês ficou apenas em Stereo mesmo.

Há quem diga que eu poderia ter pego o áudio Stereo em Inglês e ter inserido nos canais 5.1 do áudio Russo, na realidade poderia sim, mas devido aos relaseses (Russo e Inglês) terem fps e durações diferentes, dái eu perderia tempo com o ajuste desse áudio, já que mesmo com a conversão de fps os mesmos ainda precisavam de ajuste (no momento não disponho desse tempo) e de todo caso acho que o áudio BR era muito mais importante.

O filme praticamente todos vocês já conhecem, mas mesmo assim quero compartilhar com vocês tal projeto, um grande abraço pessoal!

 

Parte 01: O RAPTO DO MENINO DOURADO
Parte 02: O RAPTO DO MENINO DOURADO
Parte 03: O RAPTO DO MENINO DOURADO
Parte 04: O RAPTO DO MENINO DOURADO
Parte 05: O RAPTO DO MENINO DOURADO
Parte 06: O RAPTO DO MENINO DOURADO
Parte 07: O RAPTO DO MENINO DOURADO
Parte 08: O RAPTO DO MENINO DOURADO
Parte 09: O RAPTO DO MENINO DOURADO
Parte 10: O RAPTO DO MENINO DOURADO
Parte 11: O RAPTO DO MENINO DOURADO

 

SENHA: TELADECINEMA&EDFILMES  (TUDO MAIÚSCULO)

 

Amostra

O “menino dourado” (J.L. Reate) é um garotinho com extraordinários poderes, uma espécie de encarnação de Buda que foi enviado ao Tibet para trazer o dom de compaixão para a humanidade. Mas o Diabo não fica parado e envia seu emissário, Sardo Numspa (Charles Dance), para sequestrar a criança e levá-la para Los Angeles. Lá Kee Nang (Charlotte Lewis), uma bela sacerdotisa tibetana, procura Chandler Jarrell (Eddie Murphy), assistente social autodenominado “descobridor de crianças perdidas” e o incumbe de salvar o menino.


J.L. Reate … The Golden Child
Eddie Murphy … Chandler Jarrell
Charles Dance … Sardo Numspa
Charlotte Lewis … Kee Nang
Victor Wong … The Old Man


# país: EUA
# duração original: 94 min
# estúdio: Paramount Pictures, Eddie Murphy Productions
# distribuidora: Paramount Pictures

12 comentários para O RAPTO DO MENINO DOURADO (Dual Áudio/5.1) – 1986

  • antonio8808  DISSE:

    Muito obrigado outra vez amigo.

  • Julian  DISSE:

    Clássico absoluto da Sessão da Tarde. Tava nos meus planos um Web-dl RMZ, mas certamente essa versão com áudio 5.1 supera qualquer expectativa. É um filme muito divertido que marcou a infância de muita gente com certeza. Parabéns por mais um ótimo trabalho Edfilmes, esse vai pra coleção. Obrigado. 🙂

  • NildoAlves  DISSE:

    Edfilmes, não cheguei nesse nível ainda de pegar uma dublagem em português e colocar em um áudio 5.1 de outro idioma, creio que um dia quero chegar a esse nível e pelo que eu vi nessa amostra de vídeo, ficou show. Muito obrigado Ed, valeu!!

    • Edfilmes  DISSE:

      Eaí grande Nildo! Bem, não é nada tão complicado não amigão, apenas temos que usar a mesma base das RMZs que fazemos.

      A sincronia do áudio 5.1 se torna de uma forma “chata”, pois os canais são distintos e dessa forma demanda muito mais atenção que um áudio Stereo. Por exemplo: No áudio 5.1 os sons complementares (como passos, pássaros, batidas, trilha sonora, etc…) tem um time diferente em relação ao áudio 2.0, na maioria das vezes tais sons começam antes e terminam depois (justamente por aquele efeito sorround que o aúdio 5.1 dá), desta forma tem que se cortar várias partes da dublagem (adiantando ou atrasando) para que fique ajustado da melhor maneira possível.

      É como falei, não é nada tão complicado, é 50 % paciência e o restante é trabalho mesmo.

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Verdade, grande clássico da Sessão Da Tarde e também do extinto Sessão De Sábado,gosto muito desse filme e não o assisto há muito tempo, essa é a hora de rever, mais uma vez, agradeço ao amigo Ed por mais esse excelente poste 🙂

  • Scarface  DISSE:

    Há anos que não revejo esse “crássico”. Valeu, Ed!

  • Rafa  DISSE:

    Que me perdoem o termo, mas fodástico este post. Um filmaço, dos mais engraçados que já vi, e de quebra em excelente qualidade. Classicão dos anos 80 que é diversão garantida, do início ao fim. Muito agradecido e parabéns pelo trabalho de primeira!

  • NildoAlves  DISSE:

    Ed me desculpe, você poderia me enviar um Print dessa sincronização, gostaria muito de deixar esses filmes clássicos com um aperitivo amais. Desde já deixo meu email ivanildoalvesband@hotmail.com

  • marcelo lima  DISSE:

    Grande post, Ed! Parabéns pelo produto inédito! 5.1 não é p qualquer um não!
    Ed, vou relatar um problema que está acontecendo.. Talvez você possa me ajudar! Tentei retirar o áudio desse video e colocar numa versão mais compacta do filme, com tamanho menor. Mas no MKVExtract, ele trava entre 20 e 30% do processo (coisa que nunca aconteceu). Tentei até jogar ele no Mkvmerge direto e selecionar o áudio dele e a opção de video de outro lugar… Também não rolou! O processo trava depois de alguns minutos.. Acho que tem um ponto no filme, que não consegui identificar que está “engasgando”. Como não reassisti ainda, tentei achar o ponto correto em que acontece o problema mas não consegui! Acredito que seja entre 15 e 30 minutos de filme… Mas aqui no computador o Real Player trava e para de funcionar quando adianto por esse trecho. Dê uma olhada ai e veja se estou doido! Pode ser algum problema na descompactação do arquivo que eu baixei, sei lá! Posso tentar baixar de novo, mas dê uma olhada, por favor. Se deu algum problema na hora de gerar o arquivo, torço para que ainda tenha o material original e possa gerar novamente.. Caramba! Um trabalho desse porte não pode ser perdido! Super abraço e obrigado pela paciência (tanto p/ fazer o áudio quanto para ler esse comentário). Valeu!

  • Edfilmes  DISSE:

    Olá marcelo! Bem, possa ser que teve algum erro no download e acasionou nisso (posso até está errado, mas me baseio em que outras pessoas não relataram tais erros).

    Enfim, baixe o programa MKVcleaver e tente extrair o áudio como está no exemplo abaixo:

    – Arraste o filme para o programa, selecione o áudio 6 canais (como no exemplo acima), na opção “Output directory” selecione o local para salvar e para iniciar a extração clique em “Extract Tracks!”

    Espero que consiga seu objetivo, abraços!

    • marcelo lima  DISSE:

      Obrigado pela dica, Ed!
      Baixei o programa e travou em 27%! Ele não foi adiante! Pelo menos o arquivo que está comigo está corrompido mesmo. Estou baixando de novo! Espero que dessa vez dê certo! Mas de qualquer forma, valeu pelo programa! Não conhecia! Se eu conseguir com o arquivo novo, dou o retorno! Abração!

      • marcelo lima  DISSE:

        Valeu mesmo, Ed!!! Funcionou!!! Meu arquivo que estava truncado! Depois do novo download funcionou! Obrigado pelas dicas!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.