O PURGATÓRIO (Dual Áudio) – 1999

Purgatory (EUA) – 1999
Fantasia – Faroeste – Feito para TV
Direção: Uli Edel
IMDB 7,0 http://www.imdb.com/title/tt0158131/

RMZ – DUAL ÁUDIO

Postado por Luciano Barbosa

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: mkv
Qualidade: DVDRip – RMZ
Tamanho: 985 mb
Duração: 94 minutos
Áudio: Dublado em português (Dublagem Clássica) / Original em Inglês
Uploader e Remaster: Luciano Barbosa

LINKS:

PARTE 01
PARTE 02
PARTE 03
PARTE 04

SINOPSE:

Recém aceito na gangue do famoso Blackjack, o jovem e ingênuo Sonny, durante uma fuga com o bando, vai parar numa estranha cidade chamada Refúgio. Lá, o xerife não usa mais armas, e mesmo sendo duramente hostilizados pela gangue, os cidadãos não esboçam nenhuma reação. Sonny descobre que se trata de um lugar onde famosos ex bandidos tem que ficar durante dez anos sem cometer nenhum ato de violência, para que sejam perdoados e possam ir para o céu. Porém, a gangue está sedenta por sangue, e se os moradores não reagirem serão mortos. Se reagirem vão para o inferno!





ELENCO:

Sam Shepard … Sheriff Forrest / Wild Bill Hickock
Eric Roberts … Blackjack Britton
Randy Quaid … Doc Woods / Doc Holliday
Peter Stormare … Cavin Guthrie
Brad Rowe … Leo ‘Sonny’ Dillard
Donnie Wahlberg … Deputy Glen / Billy The Kid

14 comentários para O PURGATÓRIO (Dual Áudio) – 1999

  • andreluis  DISSE:

    otimo filme …

  • Bebeto Silva  DISSE:

    Olá boa noite, impossível de baixar pelo uptobox, free manda aguardar 59 minutos mesmo antes de começar a baixar, falaram do minhateca, mas esse é pior, no minhateca temos a opção de inserir bonus para download pelo smart fones no aplicativo minhateca tenho tres contas cada com 200 download livre, o filme é bom merecia servidor melhor

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Bebeto.

      Aguarde o final da contagem (60 segundos) e clique para baixar. O download começará imediatamente depois disso.

      Porém, para evitar as páginas de propagandas, utilize um gerenciador de downloads como o Jdownloader ou Mipony. Aqui ele baixou sem problemas até pelo Internet Downloader Manager (IDM).

      O Uptobox está passando por atualizações que estão dificultando os downloads pelo servidor. Porém, ele ainda é um servidor gratuito. O minhateca deixou de ser utilizado justamente por ter se tornado pago, deixando todo mundo na mão. Não importa se o pagamento for em dinheiro, serviços (cadastrando e-mails indefinidamente) ou através de aplicativos de smartfones. Ele não tem a opção gratuita.

      Todos os servidores de hospedagem pioraram os serviços nos últimos meses. Mas enquanto existirem os gratuitos, serão eles os utilizados pelos colaboradores. Só não sabemos por quanto tempo continuará assim.

      Abraços.

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    Amigo , me desculpe a sinceridade, mas francamente . Para remasterizar cada filme , em media se toma 2 ou 3 dias , alguns tomam semanas as vezes .Tempo esse , que poderia ser gasto com outras coisas , mas como gostamos de fazer isso , nao paramos para olhar para esse lado . Pela contrario , compartilhamos com o maior carinho , esperando apenas um agradecimento , que vem por parte de poucos . Agora , francamente . Se ter que esperar 30 ( ou 60) segundos para iniciar um download é muito , nos nos sentimos ate ofendidos … Abraço , e boa sorte !

    • RudolfWalker  DISSE:

      ele poderia usar gerador de link, no google acha varios. baixa no talo da conexão. e esse filme vou baixar hj eu só tinha o tvrip sbt. valeu ae

      • Luciano Barbosa  DISSE:

        Pois e cara …… mas e isso ai meu parceiro … curte ai esse baita filme !!

  • Bebeto Silva  DISSE:

    Olá Luciano Barbosa , o seu trabalho foi maravilhoso, um filme DVDRip – RMZ para MKV e ainda melhor 985 mb, ficou excelente, mas minha opinião sobre o UPTOBOX não muda, estou baixando aqui o seu trabalho com uma net de 5 megas levando horas pela lentidão do servidor eu tenho paciência sim pois a parte mais difícil foi a que o Sr. fez,mas vou elogiar o filme após assisti-lo, a uma diferença entre o seu trabalho que é indiscutivelmente maravilhoso e o servidor UPTOBOX foi apenas uma opinião,me desculpe se faltou prestigio nas minha palavras, mas não era essa a minha intenção.

  • ROBERTO ALVES  DISSE:

    Luciano Barbosa, obrigado pelo post e pelo seu remaster, ficou ótimo – Eu tenho esse filme em dvd original e a imagem está uma porcaria, acho que foi copiado de fita VHS um pouco melhorada. Aliás, vários dvd originais que vendem por aí, só comigo foram vários, não encontro com a qualidade que se vê aquí. Obrigadaço, tenham um Bom Dia e valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    • Luciano Barbosa  DISSE:

      obrigado avc tbm meu amigo , por curtir o filme q e muito bacana e, o trabalho feito nele ….. verdade , as vezes a qualidade de dvds originais comprados , ficam a desejar , ja passou isso comigo tbm , com uns dvds do TRINITY … A imagem era uma verdadeira porcaria …. e isso ai , curte ai , pois vale muito apena , pois e um baita filme !! abraco !!

  • Bebeto Silva  DISSE:

    Olá Luciano Barbosa, valeu pelo post qualidade excelente, o filme muito bom parabéns.

    • Luciano Barbosa  DISSE:

      opa , valeu meu parceiro . verdade , o filme e excelente … abraco !!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Uilian  DISSE:

    Otimo filme, vi agora, valeu Luciano

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.