O PRÍNCIPE NEGRO (Legendado) – 1955

THE DARK AVENGER – 1955
AVENTURA – DRAMA – HISTÓRICO
REINO UNIDO
DIREÇÃO: Henry Levin
ROTEIRO: Daniel B. Ullman
IMDb: 6,1
http://www.imdb.com/title/tt0047975/

LEGENDADO

Postado por Tupak

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip (720 x 320 1200 KPS)
Tamanho: 779 MB
Duração: 81 min
Legendas: Português
Áudio: Inglês
Servidor: 4Shared (Parte única)
Uploader: Tupak

COMO BAIXAR PELO 4SHARED: CLIQUE AQUI


FILME: O PRÍNCIPE NEGRO
LEGENDA: O PRÍNCIPE NEGRO


Durante o século XIV, quando a Guerra dos Cem Anos, entre França e Inglaterra, termina com a ocupação inglesa da região francesa da Aquitânia, cavaleiros rebeldes franceses juram expulsar o Príncipe Eduardo de Gales, atual governante da Aquitânia.






6 comentários para O PRÍNCIPE NEGRO (Legendado) – 1955

  • adailson  DISSE:

    Muito obrigado pelo post, amigo TUPAK.

  • Joao Schroeder  DISSE:

    Muito obrigado

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • joao falcao  DISSE:

    esse link so baixa se pagar nao pode colocar outro obrigado

    • Sparrow  DISSE:

      Na própria postagem explica que é necessário criar uma conta no 4shared, a conta é grátis, mas tem limites diários de download

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, João.

      Testei aqui e os links estão baixando normalmente.

      Leia atentamente o nosso tutorial de como se baixar pelo 4shared. Lembrando que é necessário ter uma conta no servidor e estar logado na hora de se pedir o download. Também recomendo o uso de gerenciadores de download como o JDownloader ou Mipony.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>