O PRÍNCIPE ENCANTADO (Dual-áudio) – 1957

THE PRINCE AND THE SHOWGIRL – 1957
COMÉDIA – ROMANCE
EUA – REINO UNIDO
DIREÇÃO: Laurence Olivier
ROTEIRO: Terence Rattigan
IMDb: 6,7
http://www.imdb.com/title/tt0050861/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO

Postado por The Night

 


Formato: MKV
Qualidade: WEBRip (768X576)
Tamanho: 1.20 GB
Duração: 112 min
Legendas: Português (Embutida)
Áudio: Português – Herbert Richers (AAC 2.0) / Inglês (AAC 2.0)
Servidor: Uptobox (Dividido em 2 partes)
Crédito pelo áudio: Vagnernoron
Remaster: Lilbarby
Uploader: The Night

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


Parte 01: O PRÍNCIPE ENCANTADO
Parte 02: O PRÍNCIPE ENCANTADO


Em 1912, o príncipe Charles (Laurence Olivier), regente de um reino na Europa, faz uma visita a Londres para participar da coroação do novo rei britânico. Ele passa a noite em um clube, onde conhece Elsie (Marilyn Monroe), uma corista americana. O regente fica encantado pela jovem e resolve chamá-la para um jantar na embaixada. A convite da rainha, Elsie fica mais tempo e começa a trazer Charles de volta à vida.


Richard Wattis … Northbrook
David Horne … The Foreign Office
Jeremy Spenser … King Nicolas
Sybil Thorndike … The Queen Dowager
Laurence Olivier … The Regent
Harold Goodwin … Call Boy
Gladys Henson … Dresser
Marilyn Monroe … Elsie
Jean Kent … Maisie Springfield
Charles Victor … Theatre Manager
Daphne Anderson … Fanny

7 comentários para O PRÍNCIPE ENCANTADO (Dual-áudio) – 1957

  • sloan  DISSE:

    muito obrigado por compartilhar os filmes Marilyn Monroe

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Filme ausente há muito tempo da TV. Parabéns por recuperá-lo. O recém-falecido Thelmo de Avelar – o Professor Ludovico dos desenhos da Disney – dubla Laurence Olivier. A inesquecível Ida Gomes dubla a Rainha (Sybil Thorndike).A versão é da Herbert Richers, conforme prova este trecho, e foi exibida na TV lá por 74…[ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS – 3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. ]

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Augusto.

      Por favor, não divulgue endereços de sites que não sejam parceiros do Tela de Cinema. Atualmente, nem mesmo páginas do Youtube, Facebook ou sites de torrent.

      Mas você pode indicar o local onde o arquivo está localizado, como “trecho de filme ‘tal’ dublado, disponível no Youtube”. A diferença é que indicando o local e algumas palavras chaves para se encontrar o arquivo, o interessado buscará estes arquivos por sua própria conta e risco. Porém, ao indicar um link específico, este pode levar à um canal ou ser de um usuário que infrinjam as regras do site, ou até mesmo estejam cometendo algum crime, e o Tela pode ser responsabilizado por dar publicidade à tal canal ou pessoa. Por isso, indicar um link direto não é permitido.

      Logicamente, se você mesmo abrir um canal no Youtube e disponibilizar este trecho no seu canal, o endereço do link direto para este trecho poderá ser publicado nos comentários, já que ele direciona para algo seu.

      Agradecemos a compreensão.

      Abraços.

      • Augusto Bisson  DISSE:

        Perfeito, Don Costa.Não o farei mais. Mas,sei que é Herbert, independente do Youtube. A história da rodagem deste “O príncipe encantado” é contada no filme “Sete dias com Marilyn”, com Kenneth Branagh (Olivier) e Michelle Williams Marilyn).

        • Don Costa  DISSE:

          Que bom que compreendeu nossa posição, Augusto. Depois do novo Marco Civil da Internet todo cuidado é pouco, e sites de compartilhamento como o Tela são bem vulneráveis nesta questão.

          E muito obrigado pelas informações sobre esta obra. A postagem já foi atualizada com a identificação, fornecida por você, do estúdio responsável pela dublagem.

          Forte abraço.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.