O PRÍNCIPE DE BAGDÁ (DUBLADO) – 1953

THE VEILS OF BAGDA – 1953
AÇÃO – AVENTURA – DRAMA
EUA
DIREÇÃO: George Sherman
ROTEIRO: William R. Cox
IMDb: 6,0
http://www.imdb.com/title/tt0046497/

D. CLÁSSICA (TECNISOM RJ)

Postado por Tupak

 


Formato: AVI
Qualidade: TVRip 720 x 480, 1.590 Kbps
Tamanho: 1.2 GB
Duração: 82 min
Legendas: S/L
Áudio: Português (D. Clássica Tecnisom RJ)
Servidor: Mega (Parte única)
Uploader: Tupak


FILME: O PRÍNCIPE DE BAGDÁ


Antar (Victor Mature) é enviado a Bagdá por Suleiman, dirigente do Império Otomano, para previnir Hamman, o paxá de Bagdá, de adquirir os serviços do líder local Mustasphá, que deverá unir as tribos e derrubar o imperador. Ocorrem no entanto, muitas intrigas, como também a inesperada paixão de de Antar pela dançarina Selima (Mari Blanchard).









Victor Mature … Antar
Mari Blanchard … Selima
Virginia Field … Rosanna
Guy Rolfe … Kasseim
James Arness … Targut (as Jim Arness)

10 comentários para O PRÍNCIPE DE BAGDÁ (DUBLADO) – 1953

  • ppsoares  DISSE:

    Valeu! filmes com Victor Mature, muito bom.

  • saudadeantiga  DISSE:

    é melhor corrigir a descrição. não e DVDRip, é um tvrip antigo, acho que do canal Tv Escola. tvrip muito bom!!.

    a dublagem é clássica antiga mesmo. é Tecnison RJ, com locução completa do Márcio Seixas.

    excelente postagem. muito obrigado, Tupak.

    • Thiago  DISSE:

      Na verdade é um tvrip da Rede Família. Aproveito para agradecer a Tupak por esta raridade. Obrigado, amigo!

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Parabéns pela postagem desse filme raríssimo, Tupak. A destacar a presença no elenco de dois atores que ficariam conhecidos na TV através da série “Gunsmoke”: James Arness ( o próprio) e Glenn Strange (Sam). Como está dito no áudio, Don Costa e Marcos F., a dublagem é da Tecnisom (ou Technisom). O saudoso Jorgeh Ramos, que era voz da maioria dos trailers de cinema no Brasil, é a voz de Vidtor Mature, e o recém-falecido Thelmo de Avellar, O Professor Ludovico dos desenhos da Disney, dubla Guy Rolfe( Kassim, o vilão).

  • ajfagion  DISSE:

    excelente filme obrigado por compartilhar
    Tupak por gentileza entre em contato urgente comigo email: ajfagion@gmail.com , desculpe se é errado por aqui mas não tenho outro recurso obrigado

  • Mopho Digital  DISSE:

    Obrigado Tupak! clássico da sessão da tarde dos bons!!

  • Francisco Lopes  DISSE:

    O Megadownloader não consegue burlar o mega, filmes com qualidade alta, ele dar erro.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Francisco.

      Talvez você ainda não saiba mas, recentemente, o Mega implantou uma rígida política de restrição de downloads, limitando uma quantidade por IP que é liberada de tempos em tempos, variando de algumas horas até várias horas de espera quando tal limite é atingido. Pelo tamanho do arquivo da postagem, ele extrapola os limites impostos pelo servidor. Como este bloqueio varia de região para região, não tenho como te dizer qual é o limite liberado para o seu IP. Além disso, o MegaDownloader parou de funcionar corretamente na mesma época da implantação destas novas restrições.

      Recomendo que instale um gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony, copie o link para o gerenciador e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Mega, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

  • Francisco Lopes  DISSE:

    Obrigado pelas informações, caro Don Costa. O JDownloder já conheço, utilizei este gerenciador por muito tempo, mas vou ter que adotá-lo novamente. Obrigado amigo.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.