O PREÇO DO AFETO (Dublado) – 1991

EYES OF AN ANGEL – 1991
DRAMA
EUA
DIREÇÃO: Robert Harmon
ROTEIRO: Robert Stitzel
IMDb: 5,3
http://www.imdb.com/title/tt0101844/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Hector Mayer

 


Formato: AVI
Qualidade: TVRip (SBT Cinema em Casa)
Tamanho: 1.64 GB
Duração: 92 min
Legendas: S/L
Áudio: Português (Álamo)
Servidor: Mega
Uploader: Hector Mayer


FILME: O PREÇO DO AFETO


Bobby é um perdedor. Sem dinheiro, sem trabalho, viúvo, depois da morte por overdose de sua esposa, e com uma filha para cuidar, ele, agora, quer mudar sua vida. Para isso, espera contar com a ajuda de seu cunhado Cissy, um mau-carater envolvido em todo tipo de contravenções, especialmente lutas entre cães. Ao invés de ajudar, Cissy arma uma cilada para Bobby, que é obrigado a fugir com sua filha. Os dois saem de Chicago, com destino a Los Angeles e, nessa longa viagem, são seguidos por um doberman, milagrosamente salvo pela garotinha algum tempo antes. Uma história de lealdade, confiança e muito amor.

4 comentários para O PREÇO DO AFETO (Dublado) – 1991

  • patrickgt  DISSE:

    Obrigado por compartilhar, me parece que passou no Cinema em Casa.Grande abraço

  • Thiago  DISSE:

    Quando eu vejo o nome de Hector Mayer na página principal do Tela eu já penso: “Lá vem tvrip bom por aí”. Dito e feito! Valeu marujo! Nunca tinha ouvido falar desse filme com John Travolta. Excelente postagem!

  • Adriano  DISSE:

    Valeu Hector!!!! TVrip e tudo de bom. Forte abraço.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.