O PLANETA PROIBIDO ( Dual Áudio / 1080p / 720p / 576p ) – 1956

FORBIDDEN PLANET – 1956
AÇÃO – AVENTURA – SCI-FI
DIREÇÃO: Fred M. Wilcox
ROTEIRO: Cyril Hume, Irving Block ( +2 )
IMDb: 7,7 http://www.imdb.com/title/tt0049223/

RMZ – D. CLÁSSICA (TELECINE) – DUAL ÁUDIO

Postado por Marcos F.

 

Formato: MKV
Qualidade: BRrip (1080p – 1920×800 / 720p – 1280×528 / 576p – 1024×432)
Tamanho: 6,34 GB (8.737kbps / 1080p) – 4,29 GB (5.825kbps / 720p) – 2,35 GB (3.000kbps / 576p)
Duração: 98 min.
Legendas (SELECIONÁVEL): 1o Português 2o Inglês
Áudios (SELECIONÁVEL): 1o Português (TELECINE) 2o Inglês
Capítulos (SELECIONÁVEL): 25 entradas
Servidor: 4Shared 1080p (14 partes) – 720p (10 partes) – 576p (6 partes)
Encoder, Remasterizador e Uploader: Marcos F.

 

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

 

NOTA DO UPLOADER(Marcos F.):

PESSOAL ESTA RMZ TEM DUAS ORIGENS DE ÁUDIO – BRrip / TVrip – A MAIOR PARTE É DO BLU-RAY QUE TEM UM CORTE DE 71 SEGUNDOS QUE COMPLETEI COM O ÁUDIO DO TVRIP(TCM)

– NÃO VOU DIZER A MARCA PRA VCS ASSISTIREM E ARRISCAREM APONTAR A MARCA EM QUE MUDA A ORIGEM DE ÁUDIOS NOS COMENTÁRIOS….RSRSRSS…..TAMBÉM FIZ NOVA SINCRONIA PQ EM VÁRIOS PONTOS NÃO ME AGRADA A SINCRONIA DO BLU-RAY

-NOS FORMATOS “576p” E “720p” O ÁUDIO DUBLADO É Mp3/192kbps/48.000Hz E NO “1080p” É Mp3/256kbps/48.000Hz – EM TODOS O ÁUDIO ORIGINAL(INGLÊS) É Mp3/192kbs/48.000Hz

-O FILME PLANETA PROIBIDO PRA MIM É MUITO IMPORTANTE POIS MARCA O DESPERTAR DE MINHA PAIXÃO POR FILMES DE FICÇÃO CIENTÍFICA E TAMBÉM PARA AS REMASTERIZAÇÕES… A PRIMEIRA VEZ QUE O VI TINHA 7 ANOS DE IDADE E ME LEMBRO QUE FOI EM UMA TV PRETO E BRANCO NO PERÍODO DE FÉRIAS ESCOLARES NA CASA DA MINHA SAUDOSA VÓ MATERNA

-HOJE (QUINTA FEIRA-20 DE FEVEREIRO) FAÇO ANIVERSÁRIO E COMO NÃO TENHO COMO RECEBÊ-LOS, AMIGOS MARUJOS IRMÃOS, EM MINHA CASA PARA O CHURRASCO E BOLO RESOLVI PRESENTEÁ-LOS COM ESTE FILME, QUE CONSIDERO UMA OBRA PRIMA, EM 3 FORMATOS E TAMANHOS – HD – PARA TODOS OS GOSTOS… MESMO PARA QUEM NÃO GOSTA MUITO DO GÊNERO “SCI-FI” …É BASEADO EM UMA PEÇA DE WILIAN SHAKSPEARE, UM MARCO EM EFEITOS ESPECIAIS E PODEM TER CERTEZA QUE AO ASSISTIREM NÃO IRÃO PERDER SEU TEMPO POIS ELE TEM TODOS OS INGREDIENTES DE UM BOM FILME.

 

FORMATO – 1080p

PARTE 01: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 02: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 03: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 04: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 05: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 06: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 07: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 08: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 09: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 10: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 11: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 12: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 13: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 14: O PLANETA PROIBIDO

FORMATO – 720p

PARTE 01: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 02: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 03: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 04: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 05: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 06: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 07: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 08: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 09: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 10: O PLANETA PROIBIDO

FORMATO – 576p

PARTE 01: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 02: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 03: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 04: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 05: O PLANETA PROIBIDO
PARTE 06: O PLANETA PROIBIDO

 

Em 2200, a nave United Planets Cruiser C-57D é enviada ao planeta Altair IV, no sistema estelar da estrela Altair, a 16 anos-luz da Terra, para descobrir o que teria acontecido com a expedição Belerofonte (nome do mítico herói grego que derrotou o monstro Quimera), que partira 20 anos antes. Quando aterrissam no estranho planeta, a tripulação logo detecta um imenso poder em volta da nave.

Em seguida conseguem contatar pelo rádio o Dr. Edward Morbius (que corresponde a Próspero da peça clássica), o psicólogo da expedição perdida, que envia seu servo robô Robby para conduzir o capitão da nave, o primeiro oficial e o médico da tripulação para a sua morada. Morbius explica que após 1 ano da chegada, uma força desconhecida vaporizou os membros da expedição, só restando ele, sua filha e sua esposa (que morreu de causas naturais). Morbius entrou em contato com a avançada tecnologia deixada por seres que habitaram o planeta no passado (chamados de Krell), incluindo Robby e o sistema de segurança que protege a morada do cientista. Ele pede ao comandante e sua tripulação que deixem o planeta, com receio de que eles sofram o mesmo destino que vitimara seus antigos companheiros. Mas o comandante está determinado a enfrentar o perigo desconhecido e mortal que os ronda. (wikipedia)













Walter Pidgeon … Dr. Edward Morbius
Anne Francis … Altaira ‘Alta’ Morbius
Leslie Nielsen … Commander J. J. Adams
Warren Stevens … Tenente Ostrow
Jack Kelly … Tenente Jerry Farman
Richard Anderson … Chefe Quinn
Earl Holliman … Cozinheiro
Frankie Darro … Robby

 

# país: EUA
# duração original: 98 min
# estúdio: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)
# distribuidora: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)…

 

51 comentários para O PLANETA PROIBIDO ( Dual Áudio / 1080p / 720p / 576p ) – 1956

  • Juninho Torres  DISSE:

    O Aniversario é do Marcos, mas é ele que da presente !
    Excelente trabalho, impecável.

    Feliz Aniversário, vc com certeza merece toda felicidade que o mundo possa desejar. Abraço

    • RudolfWalker  DISSE:

      Aniversario do Marcão ^^ parabens marujo!
      Realmente um ótimo trabalho feito disponibilizando 3 arquivos hehe ta ninja mesmo, Falow tenha um ótimo dia.

    • MARCOS F.  DISSE:

      OPAA!!…VALEUU JUNINHO!…COM CERTEZA TENHO TODA FELICIDADE QUE IMAGINO SER POSSÍVEL TER COM A FAMÍLIA E AMIGOS QUE POSSUO!!!

  • lilbarby  DISSE:

    Feliz Aniversário, e meus parabens Marcos 🙂
    Na epoca quando era crianca este filme me impresionou muito como voce tambem
    Tudo de bom marujo, Neno 🙂

    • MARCOS F.  DISSE:

      NENO É LEGAL QUE TEMOS VÁRIAS SEMELHANÇAS EM NOSSAS HISTÓRIAS DE CINÉFILOS!!!…VALEU AMIGÃO E UM GRANDE E FORTE ABRAÇO PRA VC E SUA FAMÍLIA!

  • josué  DISSE:

    Parabéns pra vc…e pela postagem….é um dos meus generos preferidos. nao conheço essse filme..vou baixar pra conferir.

    • MARCOS F.  DISSE:

      VALEU A FORÇA JOSUÉ!!!…DEPOIS ME DIGA O QUE ACHOU DO FILME…ABRAÇÃO E BOA SESSÃO!

  • Mosca  DISSE:

    ….caro Marcos F. obrigado por essa espartacular postagem, realmente é do baú do tesouro. feliz aniversario mãno.

    • MARCOS F.  DISSE:

      VALEUUU MOSCA!!…FICO FELIZ QUE TENHAS GOSTADO…BOA SESSÃO AMIGÃO!

  • Leppard Filho  DISSE:

    Excelente postagem Marcos!
    Feliz aniversario amigão!

  • Don Costa  DISSE:

    Meus parabéns, Marcos, pelo seu aniversário.
    Quantos anos mesmo? Deixa eu ver… assistiu à um filme de 1956 quando tinha 7 anos, em uma tv preto e branco, mais o tempo que o filme leva para sair do cinema para a tv… noves fora…bom, deixa pra lá!!!
    Brincadeiras à parte, tenho de parabenizá-lo, não só pelo aniversário, mas por esta bela postagem. Isso sim é que é uma postagem completa.
    E este não é qualquer filme, não. Planeta Proibido é uma referência para o cinema de ficção, tendo elementos utilizados até hoje em filmes como “Missão Marte – 2000”, ou em seriados como “Perdidos no Espaço – 1965” (os robôs de ambos os projetos são bem parecidos).
    Recentemente, ao rever o filme, um ator chamou-me muito a atenção. Uma sensação de familiaridade com suas expressões e maneiras de falar e atuar. Só consegui reconhecê-lo quando prestei atenção nos créditos. Era Leslie Nielsen, o nosso eterno Frank Drebin de “Corra que a Polícia Vem Aí”. O primeiro filme que vi do ator foi “Apertem os cintos – O Piloto Sumiu – 1980”, com o ator já na meia-idade. Nunca tinha assistido à um filme dele ainda jovem e, ainda por cima, como galã. Leslie se sai tão bem como ator dramático, quanto comediante.
    Este não é só um filme para amantes de Sci-Fi. É um filme para amantes de cinema.
    Grato pela excelente postagem, amigo!!
    E que venham muitos anos mais, para que você possa assistir aos lançamentos do cinema em 2056. Talvez já com hologramas substituindo as telas atuais..
    Grande abraço.

    • MARCOS F.  DISSE:

      VALEUUU AMIGÃO DON COSTA!….ISSO ISSO ISSO….RSRSRSR…TO COMPLETANDO 45 ANOS E SE TIVER O MESMO GEN LONGEVO DE MEUS AVÓS É BEM POSSÍVEL QUE AINDA VEJA MUITA NOVIDADE PELA FRENTE….O ROBÔ DA SÉRIE DE PERDIDOS NO ESPAÇO DIZEM QUE FOI INSPIRADO NO ROBBY – OS 2 LUTAM NO EPISÓDIO 20(A GUERRA DOS ROBÔS-1a TEMPORADA) ELE TMB APARECE NO EP. 01(OS CONDENADOS-3a TEMPORADA) COMO CARCEREIRO EM UMA ESPAÇONAVE/PRISÃO….CONCORDO QUE LESLIE NIELSEN ESTA MUITO BEM COMO ATOR DRAMÁTICO(GALÃ)….ABRAÇÃO GRANDE AMIGO E MARUJO IRMÃO!

  • Edfilmes  DISSE:

    Marcão marujo irmão! Que história é essa de você aniversariar, e ser você que nos presenteia? RSRSRSRS… pois bem marujo irmao, espero que posteriomente viva muitos outros momentos iguais a esse. Em relação ao filme, independentemente de se tratar de um filme SCI-FI ou não, a realidade é que foi um a marco e modelo para produções posteriores, e assim como um humilde apreciador de cinema não poderia deixar de conferir (na verdade rever mais um bela vez), meus parabéns irmão e um forte abraço!

    • MARCOS F.  DISSE:

      HEHEEHEHE…ED NA VERDADE RECEBO PRESENTES TODO DIA DE VCS E O MAIOR PRESENTE SÃO AS AMIZADES QUE TENHO AQUI NO TELA DE CINEMA!!!…REVER!?,,,KKKKK…PERDI A CONTA!!…E…SÓ NESTA OCASIÃO DA POSTAGEM ASSISTI NOVAMENTE AS 3 VERSÕES COM A DESCULPA DO CONTROLE DE QUALIDADE DA RMZ….GRANDE E FORTE ABRAÇO MARUJO IRMÃO E AMIGÃO DO PEITO!!

  • Tony Montana  DISSE:

    Parabéns Marcos!!! Muitas felicidades e obrigado pelo grande post!

    Forte abraço!

    • MARCOS F.  DISSE:

      VALEUUU A FORÇA TONY…LEMBRA QUE VC ME PERGUNTOU NO CHAT QUAL O FILME QUE EU MAIS GOSTAVA E TE FALEI QUE ERA ESTE EM 1o LUGAR ENTÃO ESTA AÍ PRA VC DAR UMA CONFERIDA…BOA SESSÃO E DEPOIS ME DIGA SUA IMPRESSÃO…..ABRAÇÃO GRANDE MARUJO IRMÃO!!

      • Tony Montana  DISSE:

        Lembro sim cara. Tô baixando, vou dar uma conferida e depois nós trocamos uma ideia sobre ele. Aproveita bem essa data especial. Felicidades!

  • Kira  DISSE:

    Feliz aniversário Marcos, tudo de bom!!!

    • MARCOS F.  DISSE:

      OBRIGADÃO PELA FORÇA E PRESENÇA MARUJO IRMÃO KIRA!!!…TUDO DE BOM PRA VC TMB

  • Souza  DISSE:

    Parabéns Marcos, pelo aniversário. Tenho esse filme. E para registro: outro filme que o Leslie Nielsen faz um papel dramático é como o capitão do Poseidon, do filme “O Destino do Poseidon” (versão original)

    • MARCOS F.  DISSE:

      VALEUU A FORÇA SOUZA!…E REALMENTE LESLIE TMB ESTA MUITO BEM NESTE CLÁSSICO DE 1972…ABRAÇÃO!

  • Wagner S.  DISSE:

    3 formatos? Eita Marcão, que presentão hein?
    Brother, quero te parabenizar por mais um ano de vida. Prá você eu desejo o que há de melhor pois você merece. Obrigado pela tua amizade sincera, te desejo toda a felicidade do mundo marujo. Que Deus continue a te abençoar, te proteger e iluminar teus caminhos. Sucesso e um forte abraço! 😀

    • MARCOS F.  DISSE:

      GRANDE WAGNER MARUJO IRMÃO AMIGÃO DO PEITO – COM CERTEZA SOU ABENÇOADO TENDO UM AMIGO COMO VC!..ABRAÇÃO FORTE E OBRIGADO POR TUDOOOO!!!!

  • Cláudio Cardoso  DISSE:

    Marcos, Parabéns pelo aniversário e que esse ano seja glorioso !!!

    • MARCOS F.  DISSE:

      MUITÍSSIMO OBRIGADO PELA FORÇA CLAUDIÃO!..ESTE ANO SERÁ GLORIOSO PRA TODOS NÓS!!!!…ABRAÇÃO!

  • Paulo Ricardo Da Silva Ramos  DISSE:

    Parabéns Marcos, e muito obrigado por essa e pelas outras postagens, sempre venho aqui só para sugar o que tem de bom e nunca agradeço ninguém, mais hoje é um dia diferente, muitas felicidades para você, e muitos anos de vida para esse time que é fera demais, abraço!

    • MARCOS F.  DISSE:

      PAULO RICARDO DA SILVA RAMOS AGRADEÇO A CONSIDERAÇÃO ESPECIAL NESTA DATA…ABRAÇÃO E ÓTIMA SESSÃO!!

  • Napoleon1701  DISSE:

    PARABÉNS!!!FELIZ ANIVERSÁRIO!!! E QUEM RECEBE O PRESENTE É A GENTE!!! VALEU MARCOS F.!!!!

    • MARCOS F.  DISSE:

      OPA!!..VALEU A FORÇA E PRESENÇA GRANDE NAPOLEON…ABRAÇÃO AMIGO!

  • FX22  DISSE:

    Feliz Aniversario Marcos F esta postagem é de arrebentar a boca do balão com o comediante Leslie Nielsen valeu

  • Camilapic  DISSE:

    Parabéns marujo irmão! Valeu pelo presente! Com toda sua apresentação dá vontade mesmo de ver. Abração!!

    • MARCOS F.  DISSE:

      VALEUUU!!..CONFERE QUE APOSTO QUE VC VAI GOSTAR CAMILA…ABRAÇÃO MARUJA IRMÃ !!

  • Lúcia  DISSE:

    Eu vim dar uma olhadinha no site, vi a quantidade de comentários e pensei: “Coitado do Marcos. Deve ter dado algum problema no filme dele”.

    Quando li o que você escreveu, fiquei muito contente em saber que não era nenhum problema no filme. O problema é no DNA (data de nascimento antiga) 🙂

    Brincadeira sobre o DNA. Minhas amigas e eu costumamos falar assim 🙂

    Não sabia que você era tão novo. Vai viver mais uns 80 anos (ou mais)

    Parabéns, feliz aniversário e continue sendo esse amigo legal e super atencioso com todos. Que Deus te dê muita saúde, pois sem ela não somos nada.

    PS: guarde um pedaço do bolo pra mim 🙂

    • MARCOS F.  DISSE:

      LÚCIA – TEU PEDAÇO DE BOLO ESTÁ GARANTIDO…VALEUU GRANDE MARUJA IRMÃ !!!…ISSO AÍ – MUITA SAÚDE PRA TODOS NÓS….GRANDE ABRAÇO AMIGONA!!

  • claudio  DISSE:

    Vlw demais esse post, parabens

  • Pericles  DISSE:

    Já havia baixado uma versão RMZ, mas esta é demais!!!! Obrigado!!!

  • KeltonDeadite  DISSE:

    Feliz aniversário Marcos! e que venham mais aniversários e mais postagens maravilhosas como essas! e três opções de qualidades diferentes é pra ninguém botar defeito.

    Eu tava meio sumido dos comentários aqui, mas essa postagem eu não podia deixar de comentar.

    • MARCOS F.  DISSE:

      OBRIGADÃO PELA PRESENÇA AMIGÃO KELTON!!!!…CONSIDERO-ME UM MARUJO RICO PQ TENHO MUITOS AMIGOS DE PRIMEIRA GRANDEZA!!!!

  • Nando  DISSE:

    Parabéns Marcos, pelo aniversário e pela postagem. Já assisti este filme legendado e, agora, vou assisti-lo dublado. É um clássico. Fiquei curioso: em que peça de Shakespeare ele é baseado ? Felicidades !

    • MARCOS F.  DISSE:

      NANDO – AGRADEÇO OS PARABÉNS E RESPONDENDO SUA PERGUNTA A PEÇA É “THE TEMPEST(A TEMPESTADE)”…OBS>AO FINAL DA SINOPSE ENTRE PARÊNTESES TEM O CRÉDITO (wikipedia) QUE É TMB UM LINK PARA A PÁGINA SOBRE O FILME..
      .
      ABRAÇÃO E ÓTIMA SESSÃO AMIGO!!

  • Scarface  DISSE:

    Eu não tive a oportunidade de ver essa pérola quando guri, mas mesmo vendo pela primeira vez já adulto, conseguiu me marcar da mesma maneira. E ver um Sci-Fi de mais de 50 anos atrás continuar relevante hoje é prova cabal de sua qualidade.

    Muito obrigado pelo filme, Marcos! E um parabéns um pouco atrasado pelo aniversário!

    • MARCOS F.  DISSE:

      TENS RAZÃO MARUJO IRMÃO SCARFACE…E VALEUU PELO PARABÉNS AMIGÃO!

  • Duarte jr  DISSE:

    CARA!VCS AQUI DISPENSAM COMENTÁRIOS EXCELENTE COMO SEMPRE!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

DEIXE UM COMENTÁRIO