O PIMPINELA ESCARLATE – O FILME (Dublado) – 1999

“The Scarlet Pimpernel” (Reino Unido/República do Cazaquistão) – 1999
AVENTURA – DRAMA
DIREÇÃO: Patrick Lau, Simon Langton
IMDb: 7,5 http://www.imdb.com/title/tt0912252/

Image

DUBLADO

Postado por Vagnernoron

Image

Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 783 mb
Duração: 89 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português

Image

 

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO: SEM PREVISÃO.

Image

É um clássico capa e espada ambientado no auge da Revolução Francesa, em que o principal personagem, famoso na literatura mundial, é o próprio mistério encarnado. Primeiro episódio de uma série de aventuras, o filme tem ação e emoção garantidos.

Robespierre, líder dos jacobinos, e o chefe da Polícia Secreta Chauvelin, estão condenando e sacrificando aristocratas, camponeses e pastores inocentes.

Eles se esquecem do real perigo que assola a cidade: o temido Pimpinela Escarlate. Solto por aí. Ninguém consegue encontrá-lo. Sua inteligência e perspicácia deixam qualquer um enlouquecido. A ordem do dia é capturá-lo!

Ele faz as maiores barbaridades bem debaixo dos narizes de Chauvelin e Robespierre. Com uma astúcia jamais vista em toda a França. Os dois começam a desconfiar que Pimpinela é um aristicrata inglês, um sujeito de alta classe requinte.

Então o chefe da Polícia Secreta vai até a vizinha Inglaterra para tentar encontrar as verdadeiras raízes do inimigo misterioso. Será bem sucedido? Ou Pimpinela vai ganhar mais uma batalha?

Episódio piloto de minissérie britânica.

Image

Image

Image

Richard E. Grant … Sir Percy Blakeney
Ronan Vibert … Robespierre
Gerard Murphy … Planchet
Jonathan Coy … Prince of Wales
Ron Donachie … Arturo Mazarini
Milton Johns … Fisher
John McEnery … Sir William Wetherby
Elizabeth McGovern … Marguerite Blakeney

Image

Image

5 comentários para O PIMPINELA ESCARLATE – O FILME (Dublado) – 1999

  • GiovanniMenezes  DISSE:

    Excelente postagem Meus Parabens filme muito bom e bem raro hein Vagner ainda mais dublado obrigado pela capturar e disponibilizar a todos um abraço.

  • fredpillon  DISSE:

    Muito obrigado! Vou aproveitar e postar (legendado) o original de 1934, com o Leslie Howard! Aliás, existe também uma outra versão de 1982, com o Ian Mckellen como vilão!!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Cleo  DISSE:

    Olá maravilhosos…Parabens pelo magnifico blog!
    Estou tentando baixar esse filme que nunca assisiti e me parece ser super interessante , mas infelizmente os links estão todos off
    Sabem se o Vagnernoron vai reupar?
    Muito obrigada gente.Muito sucesso p’ra vocês.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Cleo.

      O Tela de Cinema é uma comunidade de cinéfilos em que cada um disponibiliza seus arquivos de forma independente, sem que exista um controle efetivo da administração do site. Cada colaborador é o único responsável pela manutenção dos links de seus arquivos.

      Dessa forma, somente o marujo Vagnernoron tem os arquivos para serem reupados, além é claro de quem baixou os arquivos e os manteve em seu acervo. As ações tomadas pelo site nestes casos são o registro da indisponibilidade dos links e a publicidade de que eles estão offline, após as quais aguardamos a manifestação do colaborador original ou de qualquer outra pessoa que tenha tais arquivos, upando-os em novos servidores e enviando-nos os links para a atualização da postagem.

      Ficaremos no aguardo da ocorrência de uma destas possibilidades.

      Após a atualização da postagem ela será republicada na página inicial do site, mas isso não tem uma data prevista para ocorrer.

      Muito obrigado por relatar a indisponibilidade dos links.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.