O PEQUENO BUDA – VERSÃO ESTENDIDA (1080P/DUAL AUDIO 5.1) – 1993

LITTLE BUDDAH (FRANÇA, ITÁLIA, REINO UNIDO) – 1993
AVENTURA, FANTASIA, DRAMA
DIREÇÃO: BERNARDO BERTOLUCCI
IMDB: 6,1 https://www.imdb.com/title/tt0107426/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 06/06/2019.

LINK ATUALIZADO.

BDRip 1080p – DUAL AUDIO 5.1 criado

Postado por Alainstair

Qualidade: BDrmz
Formato: MKV
Tamanho: 10,47 Gigas
Duração: 02h 20m
Audio 1: Ingles DTS 5.1
Audio 2: Portugues (Dublagem Clássica Herbert Richers) Stereo
Audio 3: Portugues (Dublagem Clássica Herbert Richers) 5.1 criado
Legenda 1: Portugues forçada para cenas sem dublagem
Legenda 2: Portugues completa
Legenda 3: Ingles 
RMZ: Alainstair 
Crédito audio: Vídeos Legais
Uploader: Alainstair
Atualização e Servidor Google Drive: Don Costa

PASTA COM ARQUIVOS:O PEQUENO BUDA

PASTA COM ARQUIVOS:O PEQUENO BUDA

VERSÃO REDUZIDA 856mb (480p/Dublado-Upado por Wagner S.):O PEQUENO BUDA

PARTE ÚNICA (Upado por Wagner S.):O PEQUENO BUDA

‘O Pequeno Buda’ conta uma bonita história de um monge budista que está viajando o mundo em busca do espírito reencarnado de seu mestre. Ele encontra traços da existência dele em três crianças, incluindo o americano Jesse Conrad, e as leva para o monastério, onde fará os testes necessários para confirmar qual delas é de fato quem ele procura. Nesse processo, é contada a história de Siddartha (Keanu Reeves), homem que se tornaria conhecido como Buda.

NOTA:Olá marujos, eu havia prometido que não faria mais rmz, mas não consegui cumprir. A gente sempre acaba arrumando um tempinho aqui, outro ali… demorei, foram sete meses, tem gente que leva um dia, mas foi o tempo que me sobrou, e eu acabo demorando porque pego algumas rmz que são desafiadoras, e essa não foi diferente. Eu nunca havia assistido esse filme antes, apesar das críticas rebaixarem, eu particularmente gostei bastante, então acabei decidindo remasterizar porque o audio estava bem precário. Tive que retirar o chiado e esse processo extrai também boa parte do som ambiente do filme, ruídos importantes como passos, etc… se for em um audio problemático como esse, fica bem pior, então acabei introduzindo a base do 5.1 pra compensar essa falha, o resultado ficou excelente! O audio praticamente foi restaurado em quase 100%. Não tem como atingir a perfeição fazendo isso, mas achei tão bacana que optei por criar também um 5.1 em portugues, que não foi fácil, tive que usar a trilha sonora em muitos casos, multiplicar ruídos de fundo, porque o 5.1 ingles continha falas na maioria das pistas, então não era simplesmente retirar a faixa ingles e trocar pelo portugues. Eu quis oferecer a melhor opção de audio e vídeo pra voces, então decidi manter o DTS ingles em um arquivo gigante de vídeo, porém está com uma imagem de altíssima qualidade, em uma versão com cenas deletadas, vale muito a pena conferir! Fiz sincronia das duas legendas, o que aumentou ainda mais o meu trabalho, mas foi compensador. Em breve, disponibilizo uma versão menor, vai depender do grau de satisfação relacionado ao filme, não sei se tem muita gente que curte. Um grande abraço a todos!












42 comentários para O PEQUENO BUDA – VERSÃO ESTENDIDA (1080P/DUAL AUDIO 5.1) – 1993

  • RegisAF  DISSE:

    Belo trabalho. Parabéns pelo o empenho e dedicação. Não tenho muita prática com sincronização, remasterização em canais 5.1, pois também não estou com tanto tempo para aprender os macetes,mas gostaria de um bom tutorial. Você conhece algum site que disponibilize algum tutorial online? Gostaria de me familiarizar com a criação de canais 5.1.

  • Alainstair  DISSE:

    Oi Regis, obrigado meu amigo! Eu fui o pioneiro com essa parada de rmz em 5.1 aqui no Tela, comecei de uma forma meio mambembe e continuo tentando fazer o melhor que posso. Eu me lembro que há alguns anos atrás eu vi uma postagem do Lilbarby que dizia ´´Pela primeira vez em Stereo´´, achei aquilo muito bacana e pensei: Pow, o cara é um revolucionário, eu tb quero ser. Fui na onda e mandei “Pela primeira vez em 5.1´´, kkk, aí pronto! Consegui chamar a atenção do meu mestre e ele veio me apontar os erros que havia cometido, foi ótimo! As pessoas confundem 5.1 e acabam multiplicando os canais usando um editor de audio, ou seja, as pistas possuem o mesmo conteúdo, mas com decibéis e efeitos diferentes. Uma forma errada e eu comecei fazendo isso tb. Fui aprendendo vendo tutorial no youtube, estava em ingles, não tinha em portugues na época, mas pode ser que hoje já tenha, boa sorte e ficamos aguardando as suas, abrs!

    • RegisAF  DISSE:

      Ok! Vou dar uma procurada, talvez ainda encontre. Vc usa o vegas?

      • Alainstair  DISSE:

        Eu uso sempre o Premiere da Adobe, o tutorial que vi no Youtube era pra esse programa. No vegas nunca fiz, mas tem uma galera aqui que faz nele, fica bom tb

    • MSN  DISSE:

      Alainstair – Meus parabéns pelo post… muito bom por sinal…

      E hoje já tem sim alguns tutorias bem detalhados, quase todos trabalham com o Audacity e usando sempre a conversão total, porque tem umas configurações que vai mas rápido, mas o audio vai ficando ruim, sem qualidade, e a que demora mais com a qualidade total.

      Também tive muita curiosidade com 5.1 e 7.1. …. E achei esse meio que vc diz, de transformar 2.0 para 5.1 ou 7.1. Mas 1 caso especial é o que estou fazendo, ele estou usando o audio original 7.1… onde a fala é praticamente só em uma faixa, a frontal. Dai no meu caso eu to sincronizando com a dublagem e colocando o as demais faixas que são só sonoplastia e efeitos juntos…

      Mas da uma dor de cabeça e demanda trabalho e amor pelo filme para fazer isso. Mas que o resultado fica ótimo fica.

      • Alainstair  DISSE:

        Olá MSN, o Audacity eu tentei uma vez, mas como não conhecia mt preferi continuar com o Premiere mesmo. Realmente, é preciso mt paixão pelo filme, pq é trabalhoso. Quando ficar pronto a sua, posta pra gente assistir, valeu, grande abraço!

        • MSN  DISSE:

          E a proposito, estou notando a dificuldade de alguns em baixar, posso hospedar esse arquivo no UPTOBOX. Só para adicionarem os links a essa postagem? Porque gosto muito desse filme, e gostaria que o máximo de pessoas pudessem velo. No caso eu separaria em arquivos de 2gb. só em rar mesmo, para ajudar.

          Posso enviar a equipe ?

  • sita  DISSE:

    Bom dia.
    Não consigo aceder a pasta com os arquivos.
    Obrigada.

  • juniorvalpa  DISSE:

    Os arquivos para baixar não aparecem.

  • lano pires  DISSE:

    Mesmo problema já relatado, os arquivos não aparecem.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, amigos.

      Testei aqui e os arquivos aparecem normalmente.

      Lembrando que, para baixar pelo servidor 4Shared, é necessário ter uma conta gratuita cadastrada neste servidor e estar logado nesta conta no momento em que solicitar o download.

      Acredito que este possa ser o problema que está ocorrendo.

      Para abrir uma conta gratuita no 4Shared, basta ter um e-mail válido. Mas, caso os arquivos continuem inacessíveis mesmo assim, por favor informem.

      Abraços.

  • Alainstair  DISSE:

    Cliquem nesse link https://www.4shared.com/folder/65m9aANZ/P3Q.html

  • andreviscardi  DISSE:

    O meu deu erro tb, aí loguei no 4shared e tentei novamente e deu certo

  • lano pires  DISSE:

    Baixei todas as partes, mas quando fui extrair deu erro na parte 4. Alguém mais deu esse erro?

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Lano.

      Geralmente o que acontece é que uma ou outra parte baixada se corrompe durante o download. Neste caso com você foi a parte 04. Sugiro que elimine-a e baixe-a novamente.

      Recomendo que utilize gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores minimiza a ocorrência destes erros. Também sugiro que mantenha o seu programa utilizado para a extração (Winrar, 7-Zip, etc.) atualizado. Muitas vezes a simples atualização do programa já resolve o problema.

      Atente, também, para o fato de que o 4shared possui limites diários e mensais para downloads. Caso esses limites sejam atingidos durante uma transferência o download será interrompido e se corromperá, mesmo que a transferência seja posteriormente retomada. Para evitar este problema crie contas gratuitas no 4shared, cadastre estas contas no gerenciador de download escolhido, copie os links para este gerenciador e deixe-o administrar os limites das contas durante os downloads. Quando o limite de uma conta expirar ele iniciará a utilização de outra, sem a interrupção dos downloads.

      Por favor, informe-nos se conseguir completar a extração seguindo as orientações passadas.

      Abraços.

  • galak  DISSE:

    Parabéns alainstar,e por favor mesmo que seja com aparições esporádicas não pare com as rmz’s,ainda tem muita joia como essa pra ser resgatada,
    A FUGA 1994 alec baldwin e kim Basinger
    A isca —- jamie foxx
    Fica a dica kkk.

    • Alainstair  DISSE:

      OLá, galak, são filmes ótimos mesmo, A Fuga e A Isca! Boa pedida!

  • lano pires  DISSE:

    Já baixei 3 vezes a parte 4, mas sempre dá erro…

    • Alainstair  DISSE:

      Oi amigo, não sei o que pode estar acontecendo, deu esse erro com mais outra pessoa?

  • Dalilla  DISSE:

    Adoro este filme. Obrigada

  • lano pires  DISSE:

    Já tentei várias vezes, mas sem êxito. Se alguém conseguir/conseguiu extrair o filme deixa uma mensagem por favor. Grato.

    • Alainstair  DISSE:

      Oi amigo, tente com o 7zip, eu compactei com ele, valeu!!

  • andreviscardi  DISSE:

    Usem o HJ SPLIT na opção Join… no zip ou winrar da erro mesmo…Ai depois vai ficar um arquivo só, e desse da p extrair pelo zip ou winrar tranquilamente

  • maria costa  DISSE:

    muito bom , já faz muito tempo que eu vi este , e queria rever denovo muito obrigado Alainstain
    .

  • lano pires  DISSE:

    Tentei como o 7zip e veja:
    http://uploaddeimagens.com.br/images/002/133/633/full/erro_na_parte_4.jpg?1560101698

  • lano pires  DISSE:

    Alainstair, tem possibilidade de você upar noutro compartilhador de arquivos? Grato!

    • Alainstair  DISSE:

      Oi amigo, eu vou subir ainda essa semana uma versão menor, pra facilitar o download. Me diz uma coisa, voce não quer seguir essa dica do marujo andreviscardi? Pode ser que de certo pra vc também, o HJ split não precisa nem ser instalado no PC, é bem fácil de usar, depois me diga se conseguiu, valeu, abrs e desculpe pelo transtorno.

  • lano pires  DISSE:

    Já tenho experiência em descompactação de arquivos e foi justamente o HJsplit que usei para descompactar seguido do 7zip. Mas no final, para extrair o filme sempre da erro na parte 4.

  • Wagner S.  DISSE:

    Uau Alain, que belo projeto. Eu sou um dos que curtem bastante esse filme e em breve baixarei para conferir o seu trabalho. Muito obrigado por tê-lo compartilhado conosco. Um grande abraço meu amigo!

    • Alainstair  DISSE:

      Wagner!!!! Quanto tempo meu amigo! Tomara que voce goste, eu que agradeço seu comentário! Grande abraço!

  • Caio Julio  DISSE:

    Muitíssimo Obrigado!

    Parabéns, trabalho impecável. Excelente!

    • Alainstair  DISSE:

      Obrigado marujo!! Fico feliz que tenha gostado!

  • Ubiramar  DISSE:

    Olá, boa tarde. Se possível, por favor poste uma versão menor. Obrigado

    • Alainstair  DISSE:

      Olá amigo, estou providenciando para breve uma versão reduzida, valeu!

  • lano pires  DISSE:

    Olá, td bem? Ainda estou na expectativa da outra versão que vc falou que iria postar. Grato.

  • gipedeam  DISSE:

    Olá. Obrigado. Está com problema na descompactação…

    • Don Costa  DISSE:

      Boa dia, Gipedeam.

      Favor detalhar precisamente o erro informado pelo programa utilizado na extração do arquivo.

      Geralmente o que acontece é que uma ou outra parte baixada se corrompe durante o download. Note que o Winrar emite a mesma mensagem de erro padrão, tanto para senha errada, quanto para arquivo corrompido. Identifique esta parte corrompida (o Winrar dá esta informação durante a extração), elimine-a e baixe-a novamente. Para aumentar ainda mais a possibilidade de sucesso, sugiro que baixe esta parte corrompida a partir do outro servidor disponível, já que os arquivos são exatamente os mesmos e, portanto, intercambiáveis.

      Recomendo que utilize gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores minimiza a ocorrência destes erros. Também sugiro que mantenha o seu programa utilizado para a extração (Winrar, 7-Zip, etc.) atualizado. Muitas vezes a simples atualização do programa já resolve o problema.

      Outro ponto importante é que você sempre digite a senha evitando copiá-la e colá-la. O programa pode capturar um espaço vazio durante a cópia da senha e inserir este espaço vazio durante a colagem, fazendo com que o sistema identifique este espaço vazio como um caractere válido, provocando o erro.

      Por favor, informe-nos se conseguir completar a extração seguindo as orientações passadas.

      Abraços.

      • Wagner S.  DISSE:

        Oi Don, verifiquei aqui e realmente está havendo um problema na descompactação. É a parte 16 que está no google drive que precisa ser substituída. Depois que baixei a parte 16 pelo 4shared, a descompactação ocorreu sem problemas.

        • Don Costa  DISSE:

          Grande Wagner.

          Muito obrigado pela informação. Já substituí a parte 16 no servidor Google Drive e não teremos mais problemas gerados por esta parte.

          Forte abraço, amigo.

      • gipedeam  DISSE:

        Olá Dom Costa. Baixei pelo Google Drive. Aqui não passa da parte 4 no Winrar e no 7-Zip. No HJsplit a parte 1 gera vários arquivos com +- 1 mega…
        Estou baixando tudo outra vez, agora no 4Shared. Conforme o Wagner S.

      • gipedeam  DISSE:

        Olá Don Costa. Funciona assim: Usar o HJSplit na função JOIN, que gera o arquivo do filme compactado como ZIP com 10GB, então usar o 7-Zip para descompactar o filme em MKV…

        • Don Costa  DISSE:

          Boa noite, Gipedeam.

          Que bom que conseguiu baixar e descompactar o arquivo. Mas aqui eu o descompactei sem problemas diretamente com o Winrar. Acredito que a sua versão do Winrar seja mais antiga, por isso ele não estava conseguindo extrair o arquivo.

          Ainda assim, é bom ter sempre o HJSplit instalado, pois ele foi criado especificamente para trabalhar com este tipo de arquivo e, assim, você não fica dependente de atualizações frequentes do Winrar.

          Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.