O PECADO MORA AO LADO (Dublado) – 1955

THE SEVEN YEAR ITCH – 1955
COMÉDIA – ROMANCE
DIREÇÃO: Billy Wilder
ROTEIRO: Billy Wilder, George Axelrod
IMDb: 7,2
http://www.imdb.com/title/tt0048605/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por ALAINSTAIR


Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 922 MB
Duração: 103 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Depositfiles (parte única)
Uploader: ALAINSTAIR


PARTE ÚNICA: O PECADO MORA AO LADO

Richard Sherman (Tom Ewell) é um editor de livros que sente-se “solteiro” quando a mulher (Evelyn Keyes) e o filho (Burch Bernard) viajam em férias. Ele começa então a ficar cheio de idéias quando uma bela e sensual jovem (Marilyn Monroe), que é modelo e sonha ser atriz, torna-se a sua vizinha.

– Esta foi a primeira vez que a atriz Marilyn Monroe trabalhou com o diretor Billy Wilder. Ambos se encontraram novamente nos sets de filmagens em Quanto Mais Quente Melhor (1959).
– O título original do filme, “The Seven Year Itch”, é uma referência ao sétimo ano após o casamento, quando as relações passam por uma crise.
– A famosa cena em que Marilyn Monroe tem sua saia levantada pela ventilação do metrô é uma sequência de O Pecado Mora ao Lado. Esta cena foi originalmente rodada na Lexington Avenue, em Manhattan, mas como não ficou do modo como o diretor Billy Wilder queria, acabou sendo refilmada em estúdio.
– O casamento da atriz Marilyn Monroe e do astro de baseball Joe DiMaggio chegou ao fim durante as filmagens de O Pecado Mora ao Lado.


Marilyn Monroe … The Girl
Tom Ewell … Richard Sherman
Evelyn Keyes … Helen Sherman
Sonny Tufts … Tom MacKenzie
Robert Strauss … Mr. Kruhulik
Oskar Homolka … Dr. Brubaker
Marguerite Chapman … Miss Morris
Victor Moore … Plumber
Dolores Rosedale … Elaine
Donald MacBride … Mr. Brady
Carolyn Jones … Miss Finch


# país: EUA
# duração original: 105 min
# estúdio: Charles K. Feldman Group, Twentieth Century Fox Film Corporation
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation

Um comentário para O PECADO MORA AO LADO (Dublado) – 1955

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>