O PAGADOR DE PROMESSAS (Nacional) – 1962

O PAGADOR DE PROMESSAS – 1962
DRAMA
BRASIL
DIREÇÃO: Anselmo Duarte
ROTEIRO: Anselmo Duarte
IMDB: 8,3
http://www.imdb.com/title/tt0056322/

FILME NACIONAL – ATUALIZADO

Postado por Loganbr

 


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,36 GB
Duração: 91 min.
Resolução: 560×416
Legenda: Sem Legenda
Áudio: Português
Servidore: Mega (3 partes)
Uploader: Loganbr


Parte 01: O PAGADOR DE PROMESSAS
Parte 02: O PAGADOR DE PROMESSAS
Parte 03: O PAGADOR DE PROMESSAS

Senha: bomfilme

Zé do Burro (Leonardo Villar) e sua mulher Rosa (Glória Menezes) vivem em uma pequena propriedade a 42 quilômetros de Salvador. Um dia, o burro de estimação de Zé é atingido por um raio e ele acaba indo a um terreiro de candomblé, onde faz uma promessa a Santa Bárbara para salvar o animal. Com o restabelecimento do bicho, Zé põe-se a cumprir a promessa e doa metade de seu sítio, para depois começar uma caminhada rumo a Salvador, carregando nas costas uma imensa cruz de madeira. Mas a via crucis de Zé ainda se torna mais angustiante ao ver sua mulher se engraçar com o cafetão Bonitão (Geraldo Del Rey) e ao encontrar a resistência ferrenha do padre Olavo (Dionísio Azevedo) a negar-lhe a entrada em sua igreja, pela razão de Zé haver feito sua promessa em um terreiro de macumba.

8 comentários para O PAGADOR DE PROMESSAS (Nacional) – 1962

  • sirensww  Disse:

    Ola boa noite, o filme o pagador de Promessa a parte dois esta dando erro ( digite a chave de decodificação, se você não tiver a chave entre em contacto com criador do link) o que fazer neste caso.obrigado

  • komandante zero  Disse:

    Olá, ainda esta solicitando a chave de decodificação como mostrado acima pelo colega, que que podemos fazer para baixar o filme??

    Grato.

  • komandante zero  Disse:

    Olá, ainda esta solicitando a chave de decodificação como mostrado acima pelo colega, o que podemos fazer para baixar o filme??

    Grato.

  • bruno phernandes  Disse:

    Muito obrigado!!!

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta

Você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>