O MUNDO ENCANTADO DOS BRINQUEDOS (Tri Áudio) – 1997

Babes in Toyland (EUA) – 1997
Animação – Comédia – Família – Animação Longa-Metragem
Direção: Toby Bluth, Charles Grosvenor, Paul Sabella
IMDb: 4,6 http://www.imdb.com/title/tt0168473/

Image

RMZ – TRI ÁUDIO

Postado por Geraldo

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: Mkv
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 770 mb
Duração: 1:14:24
Audio: Inglês/Francês/Português
Upload: Geraldo

LINKS:

Parte única: bigfile ou filesflash

SINOPSE:

Conto de fadas em que o tal mundo encantado dos brinquedos do título é na verdade uma fábrica onde o Papai Noel comanda os funcionários que o ajudam a prepara os brinquedos que serão distribuídos no Natal. Ocorre que um homem misterioso tem planos de sabotar a fábrica. Assim todos terão de unir suas forças para salvar a produção e garantir a entrega dos presentes. Desenho animado com destaque para Christopher Plummer e James Belushi nas vozes originais.

ImageImage
ImageImage
ImageImage

ELENCO:

Christopher Plummer … Barnaby Crookedman (voice)
Bronson Pinchot … Rodrigo (voice)
Jim Belushi … Gonzargo (voice)
Charles Nelson Reilly … Mr. Dumpty (voice)
Lacey Chabert … Jill (voice) (as Esmeralda Belle Jané)
Susan Silo … Scat (voice)

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>