O MUNDO DOS AVENTUREIROS (Dublado) – 1970

THE ADVENTURERS – 1970
AÇÃO – AVENTURA – DRAMA – ROMANCE – THRILLER
DIREÇÃO: Lewis Gilbert
ROTEIRO: Michael Hastings, Lewis Gilbert (+1)
IMDb: 5,3
http://www.imdb.com/title/tt0065374/

D. CLÁSSICA (H. RICHERS)

Postado por Ferrari

 

Formato: MP4
Qualidade: TVRip Paramount Channel (1278 x 554)
Tamanho: 1,93 GB
Duração: 176 min.
Legenda: Português (fixa)
Áudio: Português (D. Clássica H. Richers)
Servidores: Minhateca (parte única)
Uploader: Ferrari

 

FILME: O MUNDO DOS AVENTUREIROS

 

Numa pequena república, durante uma revolução, menino assiste ao assassinato da mãe e da irmã. Quando a paz é restaurada, seu pai o leva para Roma, onde ele chega à maturidade como um disputado playboy. Novos eventos políticos o levarão de volta ao seu país. Baseado no best-seller de Harold Robbins.

Charles Aznavour … Marcel Campion
Alan Badel … President Rojo
Candice Bergen … Sue Ann Daley
Thommy Berggren … Sergei Nikovitch
Delia Boccardo … Caroline de Coyne
Ernest Borgnine … Fat Cat

 

# país: EUA
# duração original: 171 min.
# produção: AVCO Embassy Pictures…
# distribuidora: Paramount Pictures…

 

3 comentários para O MUNDO DOS AVENTUREIROS (Dublado) – 1970

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Parabéns ao Ferrari pela postagem desse filme raríssimo !!! Estreou na Globo num sábado, há 30 anos, e foi pouquíssimo reprisado desde então. Tem Charles Aznavour, Candice Bergen e Olivia de Havilland e mais gente famosa no elenco. Sabem que fez a música desse filme, senhores Marcos F. e Don Costa ? Antonio Carlos Jobim…Ricardo Mariano está na locução, o que significa versão Herbert Richers- que foi a da estreia na TV. Parabéns mais uma vez !

    • Don Costa  DISSE:

      Boa lembrança, Augusto.

      O maestro Tom Jobim é um daqueles casos de brasileiros que são tão valorizados fora, quanto dentro do seu país. Infelizmente ainda há muitos casos de artistas, atletas, cientistas e outros brasileiros geniais que só são devidamente reconhecidos pelo próprio povo depois de mortos, e passam a vida toda tendo o seu trabalho aclamado quase que exclusivamente no exterior. Mas o maestro sempre foi merecidamente ovacionado por onde passava, e o conjunto de sua obra há muitos anos já está entre as mais importantes produções artísticas brasileiras.

      Tom Jobim é um dos motivos que o brasileiro tem para se orgulhar de ser brasileiro. Não por acaso, seu último álbum lançado, postumamente, leva a sua nacionalidade no título. Antonio Carlos Jobim. Antonio Brasileiro.

      Muito obrigado pelas informações.

      Grande abraço.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.