O MUNDO DO CIRCO (Dual Áudio / 1080p) – 1964

CIRCUS WORLD – 1964
DRAMA – FAROESTE
DIREÇÃO: Henry Hathaway
ROTEIRO: Ben Hecht, Julian Zimet (+4)
IMDb: 6,2
http://www.imdb.com/title/tt0057952/

RMZ – D. CLÁSSICA (ÁLAMO) – DUAL ÁUDIO

Postado por Any Sousa

 

Formato: MKV
Qualidade: BRRip 1080p (1920 x 880, 2.500 Kbps)
Tamanho: 2,85 GB
Duração: 135 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português (completa/trechos sem dublagem)
Áudio (SELECIONÁVEL): Inglês / Português (D. Clássica Álamo)
Servidor: Mega (8 partes RAR)
Crédito Dublagens: Johnahex
Remasterizador e Uploader: Any Sousa

 

 

FILME: O MUNDO DO CIRCO

 

Empresário norte-americano leva seu circo por grande tournée pela Europa. Além de promover o espetáculo e tentar sanar os problemas dos componentes da troupe, ele tem uma outra tarefa importante a cumprir: tentar encontrar a ex-mulher, que o abandonara anos antes, deixando a filha do casal para ele criar.






John Wayne … Matt Masters
Claudia Cardinale … Toni Alfredo
Rita Hayworth … Lili Alfredo
Lloyd Nolan … Cap Carson
Richard Conte … Aldo Alfredo
John Smith … Steve McCabe

 

# país: EUA / Espanha
# duração original: 135 min.
# produção: Samuel Bronston Productions
# distribuidora: Paramount Pictures…

 

14 comentários para O MUNDO DO CIRCO (Dual Áudio / 1080p) – 1964

  • Maninho13  DISSE:

    oBRIGADO.

  • marcioprogstar32  DISSE:

    Prezados Johnahex e Any Sousa, mais uma vez muitíssimo obrigado pelo resgate desse clássico dos bons tempos da verdadeira sessão da tarde. Eram tempos que passavam filmes de aventuras, tais como – As Aventuras de Hajji Baba – 1954 com John Derek e Elaine Stewart, bem como – O Cavaleiro de Sherwood – 1950 com John Derek e outros que também sempre passavam que eram – Fomos os Sacrificados – 1945 com John Wayne, Donna Reed e Robert Montgomery e o Avião Foguete X-15 – 1961 com Charles Bronson. Sem mais palavras é simplesmente sensacional o trabalho de vocês! Saúde e paz para todos !

  • lmgo  DISSE:

    😀
    mt obrigado!!
    mega up! vlw!!

  • Roberto Alvess  DISSE:

    Any Sousa e Johnahex, meus parabéns pelo post, formidável, sensacional. Eu tenho o DVD original desse filme, lançado pela continental, mais a qualidade da imagem, não está lá essas coisas. Você Any, arrasou com seu trabalho, parabéns, obrigado e valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • cidadaok  DISSE:

    Obrigado mais uma vez ao Johnahex pelo áudio raro e a Any Sousa pela remasterização de mais um grande filme com a maravilhosa dublagem clássica.
    Abraços.

  • francklin  DISSE:

    Any Sousa e Johnahex, meus parabéns vcs sao demais.
    posta rio bravo dublado com John Wayne obrigado..

  • Thiago  DISSE:

    Elenco formidável com fotografia impecável. É por isso que não troco os filmes de antigamente – gravado em película – pelos filmes digitais de hoje em dia. Mais um super post de Any e Johnahex! Obrigado.

  • Edson  DISSE:

    Prezados Any Sousa e Johnahex Bela postagem vídeo e áudio nota 10 belo trabalho que Deus lhe de muita saúde a vocês. Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho, e pode ter certeza que tudo isso que o Tela e vocês estão fazendo de bom, um dia vai voltar, que Deus o abençoe. Boa semana a todos.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Sim, esta é a dublagem clássica da Álamo. Estreou num dia de semana da Globo. Só não foi redublado pq essa emissora não teve interesse em reexibir o filme. Mas, é Àlamo, sim.

    • MARCOS F.  DISSE:

      Bom dia Augusto, atualizei o post com a informação, valeuu e forte abraço!

      • Augusto Bisson  DISSE:

        Abs, Marcos F !

  • THIAGOVINICIUS  DISSE:

    Parabéns,Any.Este é um filme que eu sempre quis ver dublado.E mais uma vez obrigado ao Johnahex
    por retirar mais reliquias de seu baú…

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado

  • Mopho Digital  DISSE:

    Valeu Johnahex e Any por outro clássico do John Wayne! Filme muito bom e desaparecido da tv aberta há tempos! Um festival John Wayne como antigamente da tv aberta rs, muuuito obrigaduuu!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>