O MONSTRO DE FRANKENSTEIN (+ Legenda) – 1964

THE EVIL OF FRANKENSTEIN – 1964
TERROR
DIREÇÃO: Freddie Francis
ROTEIRO: Anthony Hinds
IMDb: 6,0 http://www.imdb.com/title/tt0058073/

BRRip – + LEGENDA

Postado por LeMMy

Formato: MKV
Qualidade: BRRip
Resolução: 720 x 392
Tamanho: 889 Mb
Duração: 96 min
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Servidores: DEPOSITFILES e UPTOBOX (Parte Única)
Release e Upload: LeMMy

DEPOSITFILES: O MONSTRO DE FRANKENSTEIN

UPTOBOX: O MONSTRO DE FRANKENSTEIN

SENHA: LeMMy

O Barão Frankenstein (Cushing), já conhecido por suas experiências com cadáveres, é obrigado a sair de um vilarejo. Acompanhado do assistente Hans (Elès), ele retorna ao castelo em ruínas, em Karlstaad, de onde fora expulso algumas vezes. O cientista e seu auxiliar descobrem o corpo de um monstro original preservado numa geladeira, mas após experimentá-lo, verificam que o cérebro foi lesado. Um encontro casual com Zoltan (Woodthorpe), praticamente do mesmerismo, faz com o que o barão o convença a recuperar o cérebro por hipnose. O que o cientista ignora é a intenção de Zoltan de submeter o monstro às suas ordens para se vingar das autoridades locais.


Peter Cushing (Barão Victor Frankenstein)
Peter Woodthorpe (Zoltan)
Duncan Lamont (Chefe de polícia)
Sandor Elès (Hans)
Katy Wild (Rena)
David Hutcheson (Burgomestre de Karlstaad)
Kiwi Kingston (Criatura)

# país: Reino Unido
# duração original: 96 min
# estúdio: Hammer Film Productions/Universal International Pictures (UI)
# distribuidora: MCA/Universal Home Video

Um comentário para O MONSTRO DE FRANKENSTEIN (+ Legenda) – 1964

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>