O MENSAGEIRO TRAPALHÃO (Dublado) – 1960

THE BELLBOY – 1960
COMÉDIA
EUA
DIREÇÃO: Jerry Lewis
ROTEIRO: Jerry Lewis
IMDb: 6,5
http://www.imdb.com/title/tt0053644/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por MCLE

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRIP – 720 X 400
Tamanho: 1.45 GB
Duração: 71 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (Obs. a introdução 1min40seg está com áudio original em inglês)
Servidor: 4Shared (parte única)
Uploader: MCLE

COMO BAIXAR PELO 4SHARED: CLIQUE AQUI


FILME: O MENSAGEIRO TRAPALHÃO


Stanley (Jerry Lewis) é mensageiro no Hotel Fontainebleu, em Miami Beach. Lá, ele exerce sua função silenciosamente, sem dirigir a palavra a ninguém, tudo o que ele comunica se resume a expressões faciais e um estilo de comédia farsesca. Qualquer coisa que possa dar errado acaba dando errado quando Stanley está por perto. Até que um dia o astro Jerry Lewis chega ao hotel e alguns funcionários observam a impressionante semelhança entre ele e o mensageiro. Enquanto Stanley faz o seu trabalho normalmente, Jerry começa a ter problemas no hotel e se envolver em confusões, sem entender nada do que está acontecendo.

– Jerry Lewis escreveu o roteiro em apenas oito dias.
– Jerry Lewis tinha exatamente 24 palavras no total de suas falas do personagem Stanley e todas foram ditas na última cena do filme.

4 comentários para O MENSAGEIRO TRAPALHÃO (Dublado) – 1960

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>