O MENSAGEIRO (Dublado/720P) – 1997

THE POSTMAN – 1997
AÇÃO – AVENTURA – DRAMA
EUA
DIREÇÃO: Kevin Costner
ROTEIRO: David Brin, Eric Roth
IMDb: 6,0
http://www.imdb.com/title/tt0119925/

DUBLADO – 720P

Postado por Gigante das Capas

 


Formato: mkv
Qualidade: BRRip 720p
Tamanho: 1,75 GB
Duração: 177 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega (Dividido em 2 partes)
Uploader: Gigante das Capas

VEJA TAMBÉM: O MENSAGEIRO POSTADO POR BEI SHAOLIN


Parte 01: O MENSAGEIRO
Parte 02: O MENSAGEIRO


Em 2013, após uma guerra que destruiu grande parte dos Estados Unidos, inclusive o governo, vive em um contexto de caos quase absoluto um andarilho (Kevin Costner), que tenta sobreviver interpretando Shakespeare nas localidades por onde passa. Ele é capturado pelos “Holnistas”, um grupo guerrilheiro que inspira terror, mas consegue escapar dos seus captores e encontra um carteiro morto. Ele veste suas roupas para se aquecer e chega a cidade mais próxima dizendo ser um representante oficial, pois o governo tinha sido restaurado. Nada era verdade, mas era uma forma de chegar em um lugar um estranho e ser, dentro do possível, bem tratado e alimentado enquanto distribuía esperança para a população. Mas a realidade era outra e os “Holnistas” estavam a qualquer momento sempre prontos para atacar, pilhar e assassinar.






Um comentário para O MENSAGEIRO (Dublado/720P) – 1997

  • leeandro  DISSE:

    Muito Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>