O MÉDICO E O MONSTRO (Dual Áudio / DVD-R) – 1941

DR. JEKYLL AND MR. HYDE – 1941
HORROR – SCI-FI
DIREÇÃO: Victor Fleming
ROTEIRO: John Lee Mahin, Robert Louis Stevenson
IMDb: 6,9
http://www.imdb.com/title/tt0033553/

RMZ – D. CLÁSSICA (CINECASTRO) – DUAL ÁUDIO – DVD-R (AUTORADO)

Postado por Alexbizzu

 

Formato: VOB
Qualidade: DVD-R (Autorado)
Tamanho: 4,35 GB
Duração: 112 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Espanhol / Português
Áudio (SELECIONÁVEL): Português (D. Clássica Cinecastro) / Inglês
Servidor: Mega (7 partes RAR)
Crédito Áudio Dublado (TVRip TCM): Sparrow
Remasterização, autoração e upload por: Alexbizzu

 

VEJA TAMBÉM:
O MÉDICO E O MONSTRO (DUBLADO / 1941) – Postado por Sparrow

 

 

PARTE 01: O MÉDICO E O MONSTRO
PARTE 02: O MÉDICO E O MONSTRO
PARTE 03: O MÉDICO E O MONSTRO
PARTE 04: O MÉDICO E O MONSTRO
PARTE 05: O MÉDICO E O MONSTRO
PARTE 06: O MÉDICO E O MONSTRO
PARTE 07: O MÉDICO E O MONSTRO

 

Londres, século XIX. O médico e pesquisador Harry Jekyll (Spencer Tracy) crê que bem e mal existam em todas as pessoas. Jekyll tem muita determinação para provar sua teoria, que é criticada por quase todos que conhece, inclusive Charles Emery (Donald Crisp), o pai de sua noiva Beatrix (Lana Turner). Após trabalhar incansavelmente em seu laboratório, Jekyll elabora uma fórmula. Não querendo colocar em risco a vida de ninguém, ele mesmo a bebe. Como resultado seu lado demoníaco é revelado, que ele chama de Mr. Hyde. Mas o pior ainda estava por vir, pois inicialmente Jekyll acreditava poder controlar as aparições de Hyde, mas logo ele veria que estava totalmente enganado.








Spencer Tracy … Dr. Henry Jekyll / Mr. Hyde
Ingrid Bergman … Ivy Peterson
Lana Turner … Beatrix Emery
Donald Crisp … Sir Charles Emery
Ian Hunter … Dr. John Lanyon
Barton MacLane … Sam Higgins
C. Aubrey Smith … The Bishop

 

# país: EUA
# duração original: 113 min. / 108 min. (VHS)
# produção: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)
# distribuidora: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)…

 

8 comentários para O MÉDICO E O MONSTRO (Dual Áudio / DVD-R) – 1941

  • Thiago  DISSE:

    Um grande clássico do cinema que ganha ainda mais importância graças à bela dublagem da Cinecastro. Obrigado Alex e Sparrow!

  • Johnahex  DISSE:

    Assino em baixo,espetacular clássico!Um contraste incrível entre o “monstro e a bela”!Parabéns a dupla clássica do Tela Sparrow & Alex,valeu mesmo pessoal!!

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Uma maravilha ! E é igualmente maravilhoso que a dublagem aqui seja a original da CineCastro (porque o filme foi redublado na Telecine)

  • Vinicio Aloise  DISSE:

    Por favor, eu preciso de alguma dica de vocês.
    Toda vez que eu baixo algum vídeo do Alex, no momento de extrair, resultam duas pastas: vídeo TS e áudio TS. Se clico no vídeo TS, o filme aparece dividido em partes, algumas dubladas em português, outras no original em inglês. Se tento converter o segmento em inglês pelo format factory, o resultado é sem áudio ou com legendas ( ou ambos ). Assim, já tentei “O Médico e o Monstro”, “A Aldeia dos Amaldiçoados” e outros anteriores, mas nada.
    Gostaria da ajuda de vocês.
    Obrigado.

    • MARCOS F.  DISSE:

      Bom dia Vinicio Aloise, os arquivos estão assim porque estão em DVD-R/dados, e o Formatfactory não consegue fazer a conversão. Uma boa opção é o MakeMKV, que é free na sua “eterna” versão de teste. Ele juntará todas as partes com as trilhas de áudio e legendas, que escolheres, num container MKV. O detalhe é que não será uma codificação e sim um muxing, ou seja, mesma qualidade e tamanho, apenas juntando tudo menos o menu do DVD-R.
      A vantagem é que depois de fazer este muxing, conseguirás converter pro formato e tamanho que quiseres… Lembrando que o Formatfactory só consegue salvar na codificação, de qualquer formato que escolheres, uma trilha de áudio junto ao vídeo.
      Espero ter ajudado, abraços!

  • alexbizzu  DISSE:

    não precisa converter pra poder assistir “perde na qualidade”,voçê pode abrir pelo nero pra ver o DVD na integra no computador ou gravar em midia pelo NERO,SHIRINK ,etc…

    • Don Costa  DISSE:

      Amigos, também existe uma outra opção, caso não queiram converter nem gravar um cd/dvd ou criar uma imagem de disco. Em alguns players, como o VLC Player, basta abrir, no player, o arquivo “VIDEO_TS.IFO”, que está dentro da pasta “VIDEO_TS”. Será aberto o Menu do DVD, como se ele estivesse rodando em um DVD Player comum. Basta, então, navegar pelas opções do menu e assistir ao filme normalmente, escolhendo os áudios e legendas que preferir.

      Grande abraço à todos.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.