O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (Tri Áudio / 720p) – 1974

THE TEXAS CHAIN SAW MASSACRE – 1974
TERROR – HORROR
DIREÇÃO: TOBE HOOPER
ROTEIRO: KIM HENKEL- TOBE HOOPER
IMDb: 7,5 
http://www.imdb.com/title/tt0072271/

P-mce-316-72

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA  – TRI ÁUDIO – BÔNUS (CENAS DELETADAS) – REPOST EM HOMENAGEM A MARILYN BURNS

Postado por Kelton

Formato: MKV
Qualidade: BRrip (720p)
Tamanho: 2,02 GB (2700kbps)
Duração: 84 min.
Legendas: Português (SEPARADA NA PASTA) e Também no filme (SELECIONÁVEL)
Áudio: 1o Inglês  2o Português-Clássica 3o Português-Redublagem (SELECIONÁVEL)
Servidor: 4Shared (Pasta com 6 links do filme + Cenas deletadas-Inglês com Legenda PT + Screens)
Crédito Áudio Clássico: Alexandre Souza – Youtube
Uploader e Remasterizador: Kelton

LINKS ( Pasta com 6 links do filme + Cenas deletadas + Screens ):

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO: SEM PREVISÃO.

Sinopse: Em 20 de agosto de 1973, a polícia foi chamada à remota quinta da família Sawyer, onde funcionava o matadouro local do distrito de Travis, no Texas. Foram encontrados no interior da misteriosa casa os restos de 33 vítimas humanas, uma descoberta assustadora que chocou e aterrorizou a nação, e que muitos ainda consideram o mais famoso caso de assassinato em massa de todos os tempos. Usando uma grotesca máscara feita a partir da pele do rosto de suas vítimas e usando uma motosserra, o assassino, conhecido como “Leatherface” (face de couro), virou manchete dos jornais do estado com o título A Casa do Terror Horroriza uma Nação – Massacre no Texas.

As autoridades locais teriam matado um homem que usava uma máscara de couro e afirmando que ele seria o assassino, fechando o caso, subitamente. Entretanto, nos anos que se seguiram, muitas pessoas ligadas à chacina acusaram a polícia de fazer uma péssima investigação e de saber, de antemão, que haviam matado o homem errado. Agora, pela primeira vez, o único sobrevivente do assassinato em massa quebrou o silêncio e contou a verdadeira história sobre o que aconteceu numa estrada rural desértica do Texas, quando um grupo de cinco jovens, inadvertidamente, se viu cercado por um louco com uma motosserra.

Ele deixou uma trilha de sangue e terror, que é contada neste “O Massacre da Serra Elétrica”.  (wikipedia)

S-mce-860-1501-mce-860-962-mce-860-96

Elenco:
Marilyn Burns — Sally Hardesty
Allen Danziger — Jerry
Paul A. Partain — Franklin Hardesty
William Vail — Kirk
Teri McMinn — Pam (como Teri Mcminn)
Edwin Neal — Hitchhiker
Jim Siedow — Old Man
Gunnar Hansen — Leatherface
John Larroquette — narrador (voz)
Ver todo o elenco >>>

Ficha técnica:
# país: EUA
# duração original: 84 min
# locações:  Austin, Texas
# produtora:  Vortex
Mais informações >>>

 

14 comentários para O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (Tri Áudio / 720p) – 1974

  • KeltonDeadite  DISSE:

    Qual é o programa de tirar essas screens múltiplas? ai quando eu mandar o filme não vai precisar ficar baixando o filme para tirá-las.

  • Uilian  DISSE:

    Classico do terror, muito bom Kelton, parabens

  • MARCOS F.  DISSE:

    MEDIA PLAYER CLASSIC AMIGÃO KELTON….VEM JUNTO COM O PACOTE KL CODEC…MAS NÃO ESQUENTA AMIGÃO BAIXEI PQ QUERIA VER MESMO!!….RSRSRSRSRSSSS…PARABÉNS PELO ÓTIMO TRABALHO!..ABRAÇÃO MARUJO IRMÃO!

  • Wagner S.  DISSE:

    No Media Player Classic dá prá salvar tanto uma única imagem (Com o filme em execução vá em Arquivo > Salvar imagem) como dá prá salvar miniaturas de todo o filme (Vai em Arquivo > Salvar miniaturas, aí você escolhe o número de colunas, linhas ou pixels). Outros players também fazem isso. O media player classic é o mais comum.

  • Wagner S.  DISSE:

    E parabéns pela rmz, tri audio além de bônus é show de bola.

  • KeltonDeadite  DISSE:

    valeu WAGNER e MARCOS pela informação, eu só sabia tirar screens inteiras, não sabia das miniaturas.

  • slag_autobot  DISSE:

    Primeiro, gostaria de registrar o quanto sou fã do site (e do blog tb) e do trabalho de todos vcs. Fiquei extremamente triste quando o blog saiu do ar, perdido mesmo. Mas fiquei muito feliz com a volta de vcs.

    E segundo, gostaria de fazer um pedido (pois é). Sei que vcs nunca falham, e sei que é de última hora tb, mas gostaria que gravassem hoje, na Tv Cultura o “Confissões à Meia-Noite”, filme que vai passar a meia-noite.

    Um grande abraço a todos e obrigado por me fazerem muito feliz.

  • @c3rvo  DISSE:

    Obrigado pela postagem, Kelton. Na realidade, você me poupou um trabalho, pois estava nos meus planos montar um tri-áudio deste filme. Um abraço.

  • CLAUDIO...  DISSE:

    Grande clássico obrigadão, dpois de mtos meses sem poder comentar por problemas tec em consegr senha pra poder logar enfim d volta a ativa kkk

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • robsonlima  DISSE:

    Muito obrigado por compartilhar Kelton! Esse é um verdadeiro clássico. Mas notei que na pasta há apenas as cenas deletadas. Não localizo os links do filme em si. Poderia me dar um help? Abração.

  • Edu Goonies  DISSE:

    Olá Amigos!
    Teria como Reupar este clássico?
    Obrigado desde já!

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Edu.

      Por favor, informe os links que estão off no tópico “Reportar links Off” (http://teladecinema.net/links-off/). O Tela de Cinema é formado por vários colaboradores independentes que verificam os diversos tópicos do site regularmente. Reportar os links quebrados dentro do tópico correto aumentará significativamente as chances de ser atendido.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.