O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA – A LENDA CONTINUA (720p/Dublado) – 2013

O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua – 2013
Texas Chainsaw 3D (EUA) – 2013
Horror – Thriller
Direção: John Luessenhop
IMDb: 4,8 http://www.imdb.com/title/tt1572315/

Image

BRRip – 720p – Dublado

Postado por Neo1993

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 774 mb
Servidor: Uptobox

LINKS:

DOWNLOAD

SINOPSE:

1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás.

Image

ELENCO:

Alexandra Daddario … Heather Miller
Dan Yeager … Leatherface
Trey Songz … Ryan (as Tremaine ‘Trey Songz’ Neverson)
Scott Eastwood … Carl
Tania Raymonde … Nikki
Shaun Sipos … Darryl
Keram Malicki-Sánchez … Kenny
James MacDonald … Officer Marvin

Um comentário para O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA – A LENDA CONTINUA (720p/Dublado) – 2013

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>