O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA (Dublado) – 1952

THE GREATEST SHOW ON EARTH – 1952
DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Cecil B. DeMille
ROTEIRO: Fredric M. Frank, Barré Lyndon, Theodore St. John
IMDb: 1952
http://www.imdb.com/title/tt0044672/

DUBLADO – VTI RIO

Postado por Sparrow

Dados do arquivo:
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip (média)
Tamanho: 992 MB
Duração: 152 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (dividido em 5 partes)

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

LINKS:
Parte 01: O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA
Parte 02: O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA
Parte 03: O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA
Parte 04: O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA
Parte 05: O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA

SENHA: teladecinema_blog

AVISO: Digite a senha, não use copiar e colar.

Sinopse: Charlton Heston estrela como Brad Braden, o durão gerente do circo, que vive e respira apenas para manter o show continuando. Com a Grande Lona a ponto de ir à lona, Braden contrata o Grande Sebastian (Cornel Wilde), um ousado e lendário trapezista, para revitalizar o espetáculo. Sua chegada desperta a rivalidade e admiração de Holly (Betty Hutton), namorada de Braden e estrela do trapézio. Após uma desafiadora batalha para recuperar seu lugar no centro do picadeiro, Holly logo se divide entre o amor do heróico Brad e do cínico Sebastian. Completando a explosiva mistura com um galante treinador de elefantes, trapaceiros e um adorável palhaço (James Stewart) com um passado secreto, todos os personagens formam uma cena tensa de assistir.





– Cecil B. DeMille foi sempre foi exigente com seus atores e atrizes. Ele insistiu que todos realmente aprendessem a executar as acrobacias de circo que deveriam apresentar. Isto significava que Betty Hutton realmente aprendeu trapézio e Gloria Grahame teve que deixar um elefante descansar o pé um centímetro em seu rosto. Cornel Wilde teve provavelmente o pior desempenho uma vez que ele interpretava um equilibrista. Ele tinha muito medo de altura na vida real.
– Lucille Ball foi a primeira escolha de Cecil B. DeMille para o papel de “Angel”, mas ela ficou grávida e foi substituído por Gloria Grahame. Paulette Goddard também era uma forte concorrente ao papel, mas foi recusada devido à sua relutância em realizar cenas perigosas.
– Efeitos especiais produziram um círculo verde ao redor Gloria Grahame e Betty Hutton na cena do Grande Desfile, dessa forma uma tomada foi acrescentada com os holofotes verdes girando em cima delas.
– Os direitos de uso da frase do título e das instalações e performances da Ringling Bros – Barnum & Bailey foram comprados por US $ 250.000. Cecil B. DeMille aconselhou os roteiristas do a ver o filme alemão “Varieté” para terem como modelo do tipo de história que ele queria. DeMille percorreu o Meio-Oeste por dois meses com o circo, coletando anedotas, gírias e casos de bastidores. A publicidade resultante de seu envolvimento chamou multidões para as apresentações, que lotaram.

Elenco:
Betty Hutton … Holly
Cornel Wilde … The Great Sebastian
Charlton Heston … Brad Braden
Dorothy Lamour … Phyllis
Gloria Grahame … Angel
Henry Wilcoxon … FBI Agent Gregory
Lyle Bettger … Klaus
Lawrence Tierney … Mr. Henderson
Ver todo o elenco >>>

Ficha técnica:
# país: EUA
# duração original: 152 min
# estúdio: Paramount Pictures
# distribuidora: Paramount Pictures
Mais informações >>>

Arquivo corrompido? Senha incorreta? Arquivo sem áudio?
Arquivo sem imagem? Arquivo sem legenda? Link com defeito?

Leia o tópico de AJUDA: http://tel4decinem4.blogspot.com.br/p/ajuda.html

2 comentários para O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA (Dublado) – 1952

  • Mauricio Mixx  Disse:

    GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SPARROWWWWWWWWW, FILMÃO ESSE….. TAVA DANDO UMA LEBRADA EM 2 GRANDE CLÁSSICOS DOS ANOS 80 TAMBÉM, AINDA MAIS DEPOIS DAQUELA EXCELENTE POSTAGEM QUE FEZ DO RAMBO 1,2,3 COM A MARAVILHOSA DUBLAGEM HERBERT RICHARDS. VOCE TERIA TAMBÉM OS FILMES ( UM TIRA DA PESADA 1,2,3 COM EDDYE MURPHY COM A DUBLAGEM ORIGINAL HERBERT RICHARDS ) E TAMBÉM A QUADRILOGIA ( MAQUINA MORTIFERA 1,2,3,4 COM MEL GIBSON COM A PRIMEIRA DUBLAGEM) GRANDE ABRAÇO E ÓTIMA SEMANA. MAURICIO

  • Cláudio.Doors  Disse:

    Filmaço,grande clássico,um grande exito de cecil como diretor um otimo filme recomendo a todos vocês vão adorar.valew até mais.

Deixe uma resposta