O MÁGICO – 1973

THE MAGICIAN – 1973
AVENTURA – DRAMA – SÉRIE
EUA
CRIAÇÃO: Bruce Lansbury
IMDb: 7,6
http://www.imdb.com/title/tt0069606/

COLETÂNIA DE EPISÓDIOS – SEM LEGENDA

Postado por MCLE

 


Formato: MKV
Qualidade: TVRip
Tamanho: 147 MB à 247 MB
Duração: 45 min. em média por episódio
Legendas: S/L
Áudio: Inglês
Servidor: Mega
Uploader: MCLE

NOTA DO UPLOADER: Episódios apenas para registro histórico, sem legendas e com áudio original em inglês.


EPISÓDIO 01: PILOT
EPISÓDIO 02: THE MANHUNTERS
EPISÓDIO 03: THE VANISHING LADY


A história narrava um mágico profissional, um filantropo playboy chamado Anthony “Tony” Blake, interpretado pelo ator Bill Bixby, que utilizava as suas habilidades para resolver crimes e ajudar as pessoas desamparadas.
Antes de ser um mágico, porém, Blake havia sido preso num país não mencionado da América do Sul, até que um dia ele encontrou uma maneira de escapar, usando uma forma de ilusionismo, juntamente com o seu companheiro de cela e onde provavelmente surgiu o interesse dele pela mágica, ilusionismo e “escapalogia”.
O seu companheiro de cela infelizmente acabou morrendo, mas deixou-lhe uma imensa fortuna. A fuga acabou conduzindo Blake a uma carreira de mágico que o tornou famoso. Mas, ele nunca se esquecia dos momentos que passou na prisão, o que também servia de motivo para buscar justiça por outros.
Inicialmente, Blake morava num jato Boing 720, todo equipado como uma residência e que servia como um “motorhome caro e sofisticado”, com a qual ele podia se locomover rapidamente. Ele também tinha um piloto particular chamado Jerry Anderson, interpretado por Jim Watkins. Ele freqüentemente recebia ajuda da colunista Max Pomeroy, que tinha um filho numa cadeira de rodas chamado Dennis.
Quando o seriado já estava a meio caminho seu avião caiu e ele passou a morar num elegante apartamento do “The Magic Castle”, um clube dedicado somente para os mágicos, ao mesmo tempo em que o enredo recebeu novos personagens como um parceiro chamado Dominick, um sujeito meio cômico.
Não houve nenhuma explicação para as mudanças ocorridas no programa, embora Tony recrutasse o seu ex-piloto Jerry e a colunista Max para um caso adicional posteriormente, já no novo formato. No episódio piloto Bixby interpretou o personagem com o nome de Anthony Dorian, mas quando os episódios normais da série passaram a ser produzidos, o personagem mudou de nome devido a um conflito com o nome real de um mágico.

No Brasil esta série foi exibida pela extinta Rede Tupi

Deixe uma resposta