O IMPÉRIO DA ESPADA (LEGENDADO) – 1954

STAR OF INDIA – 1954
AVENTURA – ROMANCE
ITÁLIA – REINO UNIDO
DIREÇÃO: Arthur Lubin
ROTEIRO: Herbert Dalmas
IMDb: 5,8
http://www.imdb.com/title/tt0046362/

LEGENDADO

Postado por Tupak

 


Formato: MP4
Qualidade: TVRip (672 x 512, 1440 kps)
Tamanho: 1.3 GB
Duração: 110 min
Legendas: Português (separada)
Áudio: Inglês
Servidor: Mega (parte ùnica)
Uploader e tradução de legenda: Tupak


FILME: O IMPÉRIO DA ESPADA
LEGENDA: O IMPÉRIO DA ESPADA


Pierre St. Laurent retorna da guerra na Índia no século 17 na França medieval para encontrar sua propriedade confiscada pelo governador Visconde de Narbonne e revendida a Katrina, uma condessa holandesa devido aos impostos atrasados. A Condessa então, o faz uma oferta surpreendente : devolver os bens de Pierre se ele ajudá-la a conseguir a posse do “Star of India”, uma safira fabulosa, roubada pelo visconde Narbonne.










Cornel Wilde … Pierre
Leslie Linder … Moulai
Jean Wallace … Katrina
Herbert Lom … Narbonne
John Slater … Emile
Walter Rilla … Van Horst

Um comentário para O IMPÉRIO DA ESPADA (LEGENDADO) – 1954

  • elcioch  DISSE:

    Lutas de espadas e grandes a venturas no mar.
    pela sinopse parece ser bem interessante, obrigado pelo UP.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>