O HOMEM QUE MATOU O FACÍNORA (Dual Áudio / 720p) – 1962

THE MAN WHO SHOT LIBERTY VALANCE – 1962
AÇÃO – DRAMA – FAROESTE
DIREÇÃO: John Ford
ROTEIRO: James Warner Bellah, Willis Goldbeck (+1)
IMDb: 8,1
http://www.imdb.com/title/tt0056217/

D. CLÁSSICA (H. RICHERS) – DUAL ÁUDIO

Postado por Gelson

 

Formato: MKV
Qualidade: HD 720p (1280 x 720)
Tamanho: 1,00 GB
Duração: 123 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português / Inglês
Áudio (SELECIONÁVEL): Português (D. Clássica H. Richers) / Inglês
Servidor: Mega (4 partes RAR)
Uploader: Gelson

 

 

FILME: O HOMEM QUE MATOU O FACÍNORA

 

A cidade de Shinbone, no Velho Oeste, recebe a visita de Ransom Stoddard  senador que vai para o funeral de Tom Doniphon  vaqueiro do qual era muito amigo. Ao ser entrevistado por um repórter, Ransom começa a contar que sua fama começou quando ainda era um advogado recém-formado e Liberty Valance  matou um perigoso bandoleiro.





John Wayne … Tom Doniphon
James Stewart … Ransom Stoddard
Vera Miles … Hallie Stoddard
Lee Marvin … Liberty Valance
Edmond O’Brien … Dutton Peabody
Andy Devine … Link Appleyard

 

# país:  EUA
# duração original: 124 min.
# produção: Paramount Pictures…
# distribuidora: Paramount Pictures…

 

6 comentários para O HOMEM QUE MATOU O FACÍNORA (Dual Áudio / 720p) – 1962

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Um dos maiores faroestes da história do cinema. Considerado clássico já na época de seu lançamento. O antológico dublador paulista Araken Saldanha (Space Ghost) é a voz de John Wayne, mas a versão é da Herbert Richers.

    • Vinicio Aloise  DISSE:

      Poxa Augusto, eu sempre fui fascinado por anotar as datas dos filmes que assistia ou mesmo gravava. Assim, desde os anos 80, quando existiam aquelas saudosas sessões como Classe A, Campeões de Bilheteria, Festival de Sucessos, Sessão de Gala, Sessão da Tarde todas da Globo ), Oscar ( Rede Record ), Sessão de Cinema ( Tv Cultura ), Cinema Sempre Cinema ( Record ), Verão Vivo ( Band ), Segunda Sem Lei ( Band ), e outras, eu ia marcando as datas em folhas e folhas. Mais recentemente ( há uns dez anos ), comecei a me interessar pelos nomes dos dubladores e suas vozes que tanto me encantavam. Mas você é demais! Onde você consegue esses dados sobre datas de filmes que passaram nos anos 70 ou dublagens feitas nos anos 60? Caramba!Parabéns cara.Assim como admiro as postagens da Any, estou ficando admirado com os seus comentários.
      Abraço,
      Vinício

      • Augusto Bisson  DISSE:

        Obrigado pelos elogios, Vinicio Aloise. Eu me interesso por dublagem desde criança. Fui aprendendo os nomes dos dubladores ao longo do tempo. Participo de um grupo de três grupos de dublagem no Facebook. Olha, sem falsa modéstia, sou uma das pessoas que mais conhece dublagens antes de 2000 no Brasil. Os dubladores veteranos até querem que eu escreva um livro sobre o assunto. Abs

        • Vinicio Aloise  DISSE:

          Valeu Augusto!
          Só uma curiosidade, se você puder me responder, claro. De onde você é?
          Abraço,
          Vinício

  • lmgo  DISSE:

    obrigadão! mega up! show!

  • Adriano  DISSE:

    Este ” farvestão ” dublado faltava na minha coleção. Muito obrigado Gelson.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>