O HOMEM DE KIEV (Legendado) – 1968

The Fixer (Reino Unido) – 1968
Drama
Direção: John Frankenheimer
Imdb: 7,1 http://www.imdb.com/title/tt0062977/

Imagem

Legendado

Postado por Cinebra

 

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MKV-TCM-Rip
Fonte: Torrent by Cinéfilo em CineUmPorDia
Tamanho: 1,19 GB
Duração: 126´
Codec: XviD
Tela: 624×464 [4:3]
Frames/s: 25
Áudio: Inglês
AAC & 44.1 KHz
Legenda: Pt-Br
Servidor: MEGA
Upload: cinebra

LINKS:

FILME & LEGENDA

SINOPSE:

Rússia czarista, início do século XX, antes da eclosão da 1.ª Grande Guerra. O camponês judeu-russo Yakov deixa seu vilarejo após ser abandonado pela esposa. Em Kiev, ele esconde sua origem judaica e torna-se empregado de Lebedev, comerciante alcoólatra e antissemita. Quando um jovem é assassinado, a identidade de Yakov é descoberta, e ele é preso, acusado pelo homicídio. Sob tortura, ele nada confessa e procura adaptar-se à prisão. Dr. Bibikov, um íntegro advogado luta para provar a inocência do preso.

Imagem

ELENCO:

Alan Bates
Dirk Bogarde
Hugh Griffith
Ian Holm
Elizabeth Hartman
David Warner

VER TODO O ELENCO >>>

COMENTÁRIOS

Com roteiro baseado no livro The Fixer (no Brasil, O Bode Expiatório), de Bernard Malamud, o filme trata de uma faceta pouco lembrada do antissemitismo: a perseguição aos judeus na Rússia czarista, mostrando as consequências do preconceito na vida de um homem simples e a sua incansável jornada em busca da liberdade. O filme – sabe-se lá o porquê – não foi, até onde eu sei, lançado comercialmente no Brasil. A atuação de Alan Bates, no papel de Yakov, naquele que considero o melhor desempenho de sua carreira, e a raridade do filme são fatores a recomendar o O Homem de Kiev aos amigos do Tela de Cinema.

3 comentários para O HOMEM DE KIEV (Legendado) – 1968

  • Thiago  DISSE:

    John Frankenheimer fez ótimos filmes. Irei conferir este. Obrigado cinebra!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • cinebra  DISSE:

    Agradecimentos registrados.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>