O HOMEM DAS LENTES MORTAIS (Dublado) – 1982

O HOMEM COM A LENTE MORTAL – 1982
COMÉDIA – DRAMA – THRILLER
EUA
DIREÇÃO: Richard Brooks
ROTEIRO: Charles McCarry , Richard Brooks
IMDb: 5,8
http://www.imdb.com/title/tt0084920/

D. CLÁSSICA (BKS)

Postado por Sparrow

 


Formato: MP4
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 627 MB
Duração: 117 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (D. Clássica BKS)
Servidor: Userscloud, Openload (dividido em 3 partes)(links intercambiáveis)
Uploader: Sparrow (07/07/13)


USERSCLOUD
Parte 01: O HOMEM DAS LENTES MORTAIS / O HOMEM COM A LENTE MORTAL
Parte 02: O HOMEM DAS LENTES MORTAIS / O HOMEM COM A LENTE MORTAL
Parte 03: O HOMEM DAS LENTES MORTAIS / O HOMEM COM A LENTE MORTAL

OPENLOAD
Parte 01: O HOMEM DAS LENTES MORTAIS / O HOMEM COM A LENTE MORTAL
Parte 02: O HOMEM DAS LENTES MORTAIS / O HOMEM COM A LENTE MORTAL
Parte 03: O HOMEM DAS LENTES MORTAIS / O HOMEM COM A LENTE MORTAL


E a ficção tornou-se realidade… assim poderia terminar esta crónica de cinema sobre a película de Richard Brooks, “Wrong is Right”, mas optámos por inserir a frase no início porque o que está aqui em jogo é precisamente o poder dos media e a sua manipulação pelos políticos, embora também seja possível ver este filme como inspiração de factos ocorridos duas décadas depois. “O Homem das Lentes Mortais” faz assim história quase um quarto de século depois. Na época em que o vimos pela primeira vez em Lisboa, no saudoso cinema Monumental, foi com enorme prazer que encontrámos Sean Connery na figura do destemido jornalista Patrick Hale, sempre acompanhado da sua câmara de filmar, essa câmara de lentes mortais que tudo fixa e tudo transmite, sempre ao “serviço da verdade jornalística”.
Richard Brooks, como um profeta, mostra-nos aquela que será a televisão do século XXI, com os seus “reality shows”, onde se confessam “crimes não cometidos”, desde a mulher que deseja matar o marido, a filha que pretende aniquilar a mãe, desejos esses que o pequeno écran irá servir ao espectador como uma espécie de terapia, ao mesmo tempo que os seus protagonistas atingem esses 15 minutos de fama de que tanto falou Andy Wahrol.

2 comentários para O HOMEM DAS LENTES MORTAIS (Dublado) – 1982

  • Carlos A T Bisson  DISSE:

    Parabéns ao Sparrow por postar mais uma vez este filme hoje raro de Sean Connery. Como está dito no áudio, Marcos F. e Don Costa, a versão é da BKS. Estreou na Globo no final dos anos 80. Menção especial à BKS por chamar o hoje falecido Neville George para dublar Robert Conrad. Neville já estava afastado da dublagem há muitos anos e era locutor da RedeTV. Entretanto,ele dublou Conrad na série “James West” nos estúdios da AIC, Dublasom e Herbert Richers. Também foi Robert Colbert em “Túnel do tempo” (AIC).

    • MARCOS F.  DISSE:

      Valeuu pela informação Carlos Augusto, abração!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>