O FRANCO ATIRADOR (Tri-áudio/1080p) – 1978

22 thoughts on “O FRANCO ATIRADOR (Tri-áudio/1080p) – 1978

  1. Assisti este filme com a dublagem da Centauro, não é para qualquer estômago… Ainda bem que aconteceu uma redublagem merecidíssima. Agora sim, teremos a voz do dublador Hélio Ribeiro na fisionomia séra do grande ator Robert DeNiro. Eu disse, anteriormente, que esse mês começou muito bem com grandes postagens e é o que está acontecendo. Mandou bem de novo, amigo xará, Luciano Barbosa, trazendo este grande filme com a sua redublagem mais que merecida(ah, tem tantos filmes por aí que merecem uma nova dublagem, mas uma nova dublagem ótima… Melhor que a primeira). Muito Obrigado, amigo, Deus lhe Abençoe!! Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!!

  2. Esse tava na minha lista de desejos há um booooooooom tempo! Vou baixar dr hoje pra amanhã e assistir no fim de semana. Obrigado ao Ferrari pela disposição em gravar o TVrip e ao Luciano por todo o trabalho e empenho nesta ótima RMZ. Vou guardar com carinho. Obrigado!

  3. Como não havia assistido esse clássico, as dublagens só vai fazer a diferença depois que eu assistir porém, a qualidade está ótima de ambas…valeu Luciano Barbosa!!!

  4. Massa Luciano. Nunca vi esse filme até hoje. Mas gosto muito do De Niro e da Meryl Streep. Ja tava mais do que na hora de eu conferir. Muito obrigado por essa RMZ. Parece muito bem feita. Abraços

    1. KKKKKK… VERDADE … A REDUBLAGEM NAO E LA ESSAS COISAS , DA PARA ASSISTIR BELEZA , MAS NAO TEM A MESMO EMOCAO DA DUBLAGEM DA HR ……..NESSE AI Q POSTEI , TEM AS DUAS DUBLAGENS !!!

    1. Boa noite, liliancristina

      Faça o seu pedido, também, na área de pedidos do site. Dessa forma as chances dele ser atendido aumentam consideravelmente, pois a área de pedidos é visitada regularmente por um grande número de colaboradores, o que não acontece em cada postagem individualmente.

      Abraços.

  5. muito boa postagem. belo RMZ.

    acho que esse filme te mais 2 dublagens.

    esse 1º link abaixo acho que é a clássica. a 1º da TV.
    Orlando Prado dublando o De Niro.

    [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS – 3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. ]

    1. Boa noite, Saudadeantiga.

      Por favor, não divulgue endereços de sites que não sejam parceiros do Tela de Cinema.

      Mas você pode indicar o local onde o arquivo está localizado, no caso, o Youtube. A diferença é que um site amplo como o Youtube é uma referência na rede e pode ser indicado. Porém, um vídeo específico dentro dele pode levar à um canal ou ser de um usuário que infrinjam as regras do site, ou até mesmo estejam cometendo algum crime. Por isso, indicar um link para um vídeo específico dentro do Youtube não é permitido. Como opção, você pode enviar o link diretamente para o e-mail do colaborador interessado.

      Agradecemos a compreensão.

      Abraços.

Deixe uma resposta