O FIO DA NAVALHA (DUBLADO) – 1946

THE RAZOR’S EDGE – 1946
DRAMA
DIREÇÃO:Edmund Goulding
ROTEIRO:Lamar Trotti (screen play), W. Somerset Maugham
IMDb: 7,6
 http://www.imdb.com/title/tt0038873/ 

DUBLAGEM – DUBLASOM GUANABARA 

Postado por Vagnernoron 


Formato: AVI 
Qualidade: TVRIP
Tamanho: 1,04 GB 
Duração: 137 Minutos
Legendas: NÃO TEM
Áudio: Português 
Servidor: Minhateca & Uptobox
Uploader: Vagnernoron

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared. 


Minhateca:O FIO DA NAVALHA 
Uptobox: O FIO DA NAVALHA

Larry Darrell (Tyrone Power) é um próspero morador de Chicago que rompe seu noivado com Isabel Bradley (Gene Tierney) e viaja pelo mundo, procurando esclarecimento interior, até que finalmente encontra seu guru na Índia. Paralelamente Isabel se casa com Gray Maturin (John Payne). Após o crash da bolsa em 1929, ela é convidada para viver em Paris com seu rico tio Elliott Templeton (Clifton Webb). Durante uma passagem por lá Larry, que tinha atingido seu objetivo, se reencontra com Isabel. Uma noite Larry, Isabel e amigos ficam chocados ao descobrir que Sophie Nelson (Anne Baxter), uma amiga de Chicago, tinha perdido o marido e sua criança em um trágico acidente e por causa disto estava vivendo com a ajuda de drogas. Larry tenta reabilitar Sophie, mas os esforços dele são sabotados por Isabel, que está enciumada, pois tem tentado em vão reacender o interesse de Larry por ela. 


*Tyrone Power …. Larry Darrell 
*Gene Tierney …. Isabel Bradley 
*John Payne …. Gray Maturin 
*Anne Baxter …. Sophie MacDonald 
*Clifton Webb …. Elliott Templeton 
*Herbert Marshall …. W. Somerset Maugham 
*Lucile Watson …. Louisa Bradley 
*Frank Latimore …. Bob MacDonald 
*Elsa Lanchester …. Miss Keith 
*Fritz Kortner …. Kosti 


# país:Estados Unidos 
# ano:1946 
# duração original:145 
# direção:Edmund Goulding 
# roteiro:Lamar Trotti (screen play), W. Somerset Maugham 

3 comentários para O FIO DA NAVALHA (DUBLADO) – 1946

  • Claus  DISSE:

    Oba, tava mesmo querendo ver esse filme Vagnernoron, tanto pela história como pelo elenco. E vi que teve uma refilmagem em 1984 estrelada por Bill Murray (ator de Os Caça-fantasmas). E que bom que conseguiu gravar este filme, vi que na próxima semana passarão As Tres Faces de Eva, que pelo que sei não foi lançado em DVD com a dublagem original. Seria bacana ter este filme aqui também!

    Muito obrigado por este lançamento, grande abraço!

  • antonio8808  DISSE:

    muito obrigado.

  • claudiocardoso  DISSE:

    Baixando também, Valeu Vagner.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>