O FILME MAIS IDIOTA DO MUNDO (Dublado) – 1996

MYSTERY SCIENCE THEATER 3000: THE MOVIE – 1996
COMÉDIA – SCI-FI
DIREÇÃO: Jim Mallon
ROTEIRO: Joel Hodgson (série de tv), Michael J. Nelson, Trace Beaulieu, Jim Mallon, Kevin Murphy, Mary Jo Pehl, Paul Chaplin e Bridget Jones
IMDb:7,5 http://www.imdb.com/title/tt0117128/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Camilapic


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 613 MB
Duração: 73 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (Dublagem Clássica)
Servidor: 4shared (dividido em 3 partes)
Uploader: Camilapic

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.

Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


PARTE 01: O FILME MAIS IDIOTA DO MUNDO
PARTE 02: O FILME MAIS IDIOTA DO MUNDO
PARTE 03: O FILME MAIS IDIOTA DO MUNDO


Dr Clayton Forrester quer controlar o mundo. Para isso obriga a todos a assistir os piores filmes que já foram feitos na história do cinema. Para testar os seus planos ele utiliza-se de Mike Nelson, que tenta desesperadamente lutar contra a lavagem cerebral, usando o seu bom humor como arma.


Trace Beaulieu … Crow T. Robot / Dr. Clayton Forrester
Michael J. Nelson … Mike Nelson
Jim Mallon … Gypsy
Kevin Murphy … Tom Servo
John Brady … Benkitnorf


# país: EUA
# duração original: 73 min
# produtoras: Best Brains e Universal Pictures
# distribuidora: Universal Home Video

10 comentários para O FILME MAIS IDIOTA DO MUNDO (Dublado) – 1996

  • Lúcia  DISSE:

    Eu já ri só de ver o nome do filme 🙂 Pelo jeito é bom.
    Obrigada Camila!

  • Ítalo César  DISSE:

    vou assisti obrigado Camilapic nunca ouvir falar parece que é bacana.

  • Napoleon1701  DISSE:

    Muito legal!!! Já conheço,mas,não dublado,vamos conferir! Grande abraço Camilapic!!

  • Sr. Macintosh  DISSE:

    Lembro como hoje quando esse filme estreou em Intercine. Lembro que na época o título me deixou bem curioso. Belo post, Camilla!

  • Igor Mairinque  DISSE:

    A dublagem desse filme é um dos melhores exemplos de piração na versão brasileira, principalmente pelo trio Guilherme Briggs, Márcio Simões e Alexandre Moreno. Meu blog de cultura nerd foi inspirado no aparelho que eles inventam, o Interocitro.
    “Excelente plano, Napoleão!”

  • KeltonDeadite  DISSE:

    Já ouvi falar de MYSTERY SCIENCE THEATER 3000, se não me engano era um programa de tv que ridicularizava filmes horríveis, devia ser hilário, não sabia que tinha filme também.

  • Camilapic  DISSE:

    Pois é Kelton, segundo a gurizada do filmow, essa série durou 11 anos lá fora, e o filme foi o único material que chegou à gente aqui, e a série era mais hilária que o filme, sempre ridicularizando antigos filmes b.
    E muito bem observado, Igor! A dublagem deste filme é muito elogiada, tem gente que diz que ficou muito melhor que o original.

  • MARCOS F.  DISSE:

    CAMILA VALEUUU PELA POSTAGEM!!!…ME LEMBRO QUE VI ESTA COMÉDIA DE FC A BASTANTE TEMPO E FIQUEI COM MUITA VONTADE DE ASSISTIR O “GUERRA ENTRE PLANETAS(THIS ISLAND EARTH-1955) QUE DEPOIS DE MUITOS ANOS ACHEI E FIZ UMA RMZ QUE POSTEI NO TELA!…É LEGAL O COMPARTILHAMENTO TMB PQ VAMOS MONTANDO O QUEBRA CABEÇAS DE NOSSA HISTÓRIA DE CINÉFILOS COM A AJUDA DOS AMIGOS!!!!…OBRIGADÃO PELO PRESENTE CAMILA!

    • Camilapic  DISSE:

      Hahaha, e não é que esse filme está postado aqui no tela mesmo!! Que agradável surpresa, vou baixar! Que legal assim, né Marcos, quando um colega colabora com o outro e juntamos o quebra cabeças de cada cinéfilo! Show de bola essa interação!

  • Sr. Macintosh  DISSE:

    Só lembrando que esta é uma remasterização. O áudio foi extraído de uma exibição da Globo (provavelmente da estreia, em 2 de agosto de 1999). Este filme nunca foi lançado em DVD aqui no Brasil. Até um tempo desse essa dublagem era uma raridade. Abraços!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.