O FILHO DE KING KONG (Dual Áudio / 720p) – 1933

THE SON OF KONG – 1933
AVENTURA – COMÉDIA – FANTASIA
DIREÇÃO: Ernest B. Schoedsack
ROTEIRO: Ruth Rose
IMDb: 5,8
http://www.imdb.com/title/tt0024593/

RMZ – D. CLÁSSICA (IBRASOM) – DUAL ÁUDIO

Postado por Any Sousa

 

Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p (976 x 720, 4.830 Kbps)
Tamanho: 2,73 GB
Duração: 70 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português (completa/trechos sem dublagem)
Áudio (SELECIONÁVEL): Inglês / Português (D. Clássica IBrasom)
Servidor: Mega (8 partes RAR)
Crédito Dublagens: Johnahex
Remasterizador e Uploader: Any Sousa

 

 

FILME: O FILHO DE KING KONG

 

A história começa aproximadamente um mês após o dramático final de King Kong, no filme original de 1933. As aventuras do filmmaker Carl Denham (interpretado novamente por Robert Armstrong), agora com graves problemas jurídicos pela destruição feita por Kong. Denham sai de New York no navio Venture, do capitão Englehorn. Um marinheiro (Nils Helstrom) vendeu para Denham um mapa com a localização da Ilha da Caveira (Skull Island), onde acreditam existir um tesouro escondido. Também no navio viaja uma bela jovem (Hilda Peterson), que treinou macacos para um show de circo. Eles retornam a Ilha da Caveira, encontram um filhote albino de King Kong (Kiko – nome usado pela produção, mas não citado no filme), que os salva, tornando-se assim amigos. Foi produzido e lançado ainda em 1933, para aproveitar o sucesso estrondoso de King Kong. Porém, não alcançou o mesmo sucesso.






Robert Armstrong … Carl Denham
Helen Mack … Hilda
Frank Reicher … Capt. Englehorn
John Marston … Captain Nils Helstrom
Victor Wong … Charlie – Chinese Cook
Ed Brady … Red

 

# país: EUA
# duração original: 70 min.
# produção: RKO Radio Pictures
# distribuidora: RKO Radio Pictures…

 

12 comentários para O FILHO DE KING KONG (Dual Áudio / 720p) – 1933

  • Lourival de paula  DISSE:

    filmaço muito obrigado valeu.

  • Johnahex  DISSE:

    Como dizem alguns colecionadores bem,bem antigos mesmo,”o glorioso preto e branco”!Não tive a oportunidade de ver esse clássico na tv,mas quando criança me lembro de “King Kong” na “Sessão da Tarde”.São filmes de pura aventura,e,continuando,o tom em preto e branco dá um ar mais denso e sombrio ao filme,segurando na poltrona quem o assiste,sem falar nos efeitos especiais maravilhosos com aqueles dinossauros.Vale a pena baixar e assistir com certeza essa continuação.Valeu Any!!

  • cidadaok  DISSE:

    Obrigado ao Johnahex pelo áudio precioso e a Any Sousa pela remasterização de mais uma perola com a saudosa dublagem clássica.
    Abraços.

  • Thiago  DISSE:

    O curioso é que esse filme foi feito às pressas pela RKO, que queria aproveitar o enorme sucesso de “King Kong”, lançado no mesmo ano. Só que nesta continuação o estúdio reduziu mais que pela metade o orçamento, o que forçou a equipe de produção a se virar nos 30 para fazer o filme. Excelente postagem, Any e Johnahex! Obrigado.

  • ivan marcel  DISSE:

    ola baixei 3 vezes e ao descompactar o WinRAR acusa estar as partes 2 e 8 corrompidas,abrindo em propriedade vi que a parte 8 nao bate com o valor dela

  • saudadeantiga  DISSE:

    grande clássico do cinema. pouco conhecido, pois, pouco foi exibido na TV. só exibiam mesmo o King Kong…

    lamentável essa dublagem antiga não ter a locução original (locutor falando o nome do filme e o versão brasileira).

    mas é realmente um ótimo post !. muito obrigado, Johnahex e Any Sousa.

    • Any Sousa  DISSE:

      Sim, é mesmo lamentável a locução não estar presente, o áudio foi me enviado sem ela já, então não sei se alguém antes de mim alterou essa dublagem, ou o filme foi exibido assim na TV, eu não tenho comigo o vídeo de onde o áudio foi retirado. Mas mesmo assim, vale a pena conferir o filme 😉

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Isto é uma preciosidade !!! Foi dublado antes de King Kong. Trata-se de uma versão da IBrasom, que foi comprada pela AIC em 1965. Uma absoluta raridade !!!

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.