O FANTÁSTICO ROBIN CRUSOÉ (Dual Áudio) – 1966

Lt. Robin Crusoe, U.S.N. (EUA) – 1966
Aventura – Comédia – Família
Direção: Byron Paul
IMDB 6,6 http://www.imdb.com/title/tt0060640/

Image

RMZ – DUAL ÁUDIO

Postado por Luciano Barbosa

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: mkv
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.04 gb
Duração: 113 minutos
Áudio: Dublado em português / Original em Inglês
Crédito do áudio: Wagner S.
Remasterização e upload: Luciano Barbosa

LINKS:

Parte 01

Parte 02

Parte 03

SINOPSE:

Robin Crusoé, um piloto da marinha, é obrigado a se ejetar no oceano, quando seu avião sofre uma pane. Após ficar a deriva num bote salva-vidas, ele chega numa ilha paradisíaca, e assim que se instala, começa a explorar o lugar. Perto de onde caiu, num submarino encalhado, encontra o chimpanzé Floyd, que será seu único companheiro… até a chegada de uma nativa, uma garota fugindo de seu pai e de um casamento arranjado nada interessante.

Image

ELENCO:

Dick Van Dyke … Lt. Robin Crusoe
Nancy Kwan … Wednesday
Akim Tamiroff … Tanamashu
Arthur Malet … Umbrella Man
Tyler McVey … Captain

CURIOSIDADES:

O único filme em que Walt Disney recebeu um crédito por escrever uma história, creditado com o pseudônimo de “Retlaw Yensid”.

O segundo dos três filmes que Dick Van Dyke fez para os estúdios Disney, sendo os outros dois Mary Poppins (1964) e Como Roubar Milhões Sem Fazer Força (1968).

O “Lt.” e “U.S.N.” no título original são siglas que significam “tenente” e “Marinha dos Estados Unidos”, respectivamente.

10 comentários para O FANTÁSTICO ROBIN CRUSOÉ (Dual Áudio) – 1966

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.