O FANTASMA DE CANTERVILLE (DUBLADO) – 1944

THE CANTERVILLE GHOST – 1944
COMÉDIA – FANTASIA
DIREÇÃO: Jules Dassin & Norman Z. McLeod
ROTEIRO: Oscar Wilde & Edwin Blum
IMDb: 7,0 http://www.imdb.com/title/tt0036696/

Imagem

DUBLADO – TELECINE

Postado por C.TaxiDriver

Imagem

Formato: AVI
Tamanho:699 MB
Duração:95 min.
Legendas:Sem Legenda
Áudio: Português
Servidor: Minhateca (Parte Única )
Uploader: C.TaxiDriver

VEJA COMO VOCÊ ADQUIRE OS 10 DOWNLOADS GRÁTIS NO MINHATECA

Imagem

MINHATECA: O FANTASMA DE CANTERVILLE

Imagem

Imagem
Nos anos de 1600, o covarde Sir Simon of Canterville é um fantasma aprisionado em seu castelo. Passados 300 anos, Simon acredita que finalmente pode ser salvo quando conhece Cuffy Williams, um parente que veio morar no local junto com a família.

Imagem

Imagem

Charles Laughton … Sir Simon de Canterville / The Ghost
Robert Young … Cuffy Williams
Margaret O’Brien … Lady Jessica de Canterville
William Gargan … Sergeant Benson
Reginald Owen … Lord Canterville
Rags Ragland … Big Harry (as ‘Rags’ Ragland)
Una O’Connor … Mrs. Umney

Imagem

Imagem

# país: Estados Unidos
# duração original: 95 min

Imagem

Imagem

10 comentários para O FANTASMA DE CANTERVILLE (DUBLADO) – 1944

  • Gabriela T.  DISSE:

    Fala meu amigo, eu não gosto de filme sem cores, mas as vz eu vejo, grata por compartilhar…
    O principal,é que eu queria te mostrar seu tuto aqui… http://imgur.com/a/oBCfk/embed?#0
    Na verdade eu tinha feito a algum tempo, mas esqueci totalmente… lembrei hoje… rs rs rs … ve se ta legal ou se pode dar algum problema, se for o caso eu apago ok???.
    Valeu camarada.
    Forte abraço.

    • C,TaxiDriver  DISSE:

      Olá Gaby !

      Antigamente eu também não via filmes em preto e branco. Até que um dia, tive que assistir o filme O Homem Elefante (1980) para um trabalho escolar, estava com um pé atrás, pois achava esses filmes mais antigos, bem chatos, então criei coragem e vi o filme. No fim das contas, amei o filme e nem notei que era em P&B, rsrs. A partir daí, comecei a ver mais filmes em P&B, e aos poucos fui me acostumando. Hoje, gosto bastante dos filmes mais clássicos. Mas isso é questão de gosto, e gosto não se discute não é ?

      Sobre o tutorial, por mim, não tem problema nenhum. Ficou muito bom, inclusive, usarei em minhas postagens também.

      Valeu Gaby !!

    • Johnahex  DISSE:

      Como disse nosso taxista Claudio, o P&B é questão de gosto.Você é de uma geração da TV à cores,então seus olhos se acostumaram a olhar dessa maneira,coisas claras,vivas,brilhantes,coisa que o P&B não oferece de um certo aspecto.Também gosto da cor,e fiquei deslumbrado quando meu pai comprou uma Tv à cores em 1981,foi alegria total!Porém existem muitos,e,são ,muitos filmes à cores ruins! Parece Gabriela, que certos filmes são melhores em P&B,do que se fossem coloridos,dão um ar melhor na trama,bom,isso eu acho.Te indico 2 grandes aqui mesmo no Tela tem: O Retrato de Dorian Gray http://teladecinema.net/o-retrato-de-dorian-gray-720p-dual-audio-1945/ Neno fez um excelente trabalho! E O Dia Em Que A Terra Parou http://teladecinema.net/o-dia-em-que-a-terra-parou-dual-audio-1080p-1951/ também excelente trabalho do Marcos F..Bom é isso,valeu Claudio!

      • C,TaxiDriver  DISSE:

        Muito boa colocação Joel, concordo com você. Eu sou da nova geração, cresci vendo filmes, séries, desenhos, programas, etc, tudo a cores. Por isso, creio eu, que sempre tive um pé atrás com essas produções. Mas no meu caso, consegui me acostumar vendo alguns clássicos absolutos, e depois de algum tempo, não me importa mais se o filme é em cores ou em P&B. Como disse acima, vai de pessoa para pessoa, por exemplo, tenho um amigo e uma amiga que também não gostavam de filmes assim, só viam filmes novos e coloridos, de 2000 para cá, preto e branco nem pensar. Mas um dia, eles me pediram uma indicação de um bom filme de drama, então indiquei o filme A Felicidade Não Se Compra (1946), eles recusaram a indicação, eu insistir um pouco, e os convenci a ver o filme. Ela adorou o filme e ele odiou. Ela assim, como eu, buscou mais filmes da época e ele nunca mais tentou ver nenhum, rsrs. Por isso, vai de cada um. Grato pelo comentário Joel.

  • Wagner S.  DISSE:

    Ainda não assisti esta versão. Muito obrigado Claudio.

    • C,TaxiDriver  DISSE:

      Essa versão de 44 também não conhecia, até algumas semana atrás. Achei o filme bem bacana, bom para ver no fim de noite. Grato por comentar Wagner !

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Thiago  DISSE:

    Baita raridade gravada do TCM. Obrigado Cláudio! Mais um clássico que eu não conhecia. Grande abraço!

    • C,TaxiDriver  DISSE:

      Que bom que gostou Thiago, é sempre um prazer alegrar o pessoal do tela com bons filmes, até porque, estou em “dívida” com o pessoal daqui. Grato pelo comentário.

DEIXE UM COMENTÁRIO