O FALSO FARRA

Fórum FARRA só tem um, recuse imitações baratas de gente oportunista e sem caráter. É tão ridículo e desrespeitoso usurpar o nome de algo tão importante como foi o FARRA apenas para se auto promover, isso é doentio e denota uma atitude de desespero.

Deixo aqui meu repúdio total a esse xerox patético, que foi deliberadamente orquestrado por uma pessoa mesquinha e perversa, que ousa tripudiar sobre um espaço que é até hoje cultuado, apenas para satisfazer usa idolatria tola, não me venha com a desculpa “vã” de homenagem, guarde essa mazela para quem não tem tutano.

Vale lembrar que o fórum FARRA nunca deixou de existir, apenas adotou outra postura e outro nome ARRAF: http://arraf.forumaqui.net/forum

Nenhum membro e nem mesmo o antigo administrador do Fórum FARRA tem qualquer envolvimento com essa piada de extremo mal gosto.

Solicito que aquele que não se deve nomear pare de tentar divulgar essa farsa aqui no blog, CHEGA DE PLÁGIO, chega de buscar fama através dos esforços de outros.

Na posição de um FARRISTA com F maiúsculo não vou compactuar com essa obscenidade e somente por essa razão não vou me calar.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.