O ELIMINADOR (DUBLADO) – 2004

THE ELIMINATOR (EUA) – 2004
AÇÃO – AVENTURA – THRILLER
DIREÇÃO: Ken Barbet
ROTEIRO: David Neilsen
IMDb: 3,6
http://www.imdb.com/title/tt0374312/

DUBLADO

Postado por William Donato

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 935 MB
Duração: 91 min
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Google Drive (parte única)
Uploader: William Donato

COMO BAIXAR PELO G DRIVE


FILME: O ELIMINADOR


O valentão Dakota Varley acaba de entrar numa grande fria. Depois de uma empolgante corrida de barcos, onde a adrenalina vai a mil é levado a força para uma ilha onde serve de presa numa disputa milionária promovida por gente sem nenhum escrúpulo. Na selva, caçadores passam as noites tentando eliminar quatro homens e duas mlheres que, além de lutar entre si, fazem de tudo para não serem alvejados por atiradores famintos por sangue. Nessa guerra de gatos, um dia é da caça e outro é do caçador.






4 comentários para O ELIMINADOR (DUBLADO) – 2004

  • RegisAF  DISSE:

    O cara parece o Kid bengala branco.

  • Luiz_henrique_br  DISSE:

    Filmaço, assistir esse DVD na época das locadoras. Valeu pela nostalgia.

    • donato  DISSE:

      VOU POSTAR MUITO FILMES DE LOCADORA AQUI . COMPREI 140 DVDS ORIGINAIS . NUMA LOCADORA QUE FECHOU . ASSIM QUE EU FOR ASSISTINDO . EU VOU POSTANDO .

      • Luiz_henrique_br  DISSE:

        ótima noticia William, eu sempre vou estar acompanhando, os que eu verificar que já assisti eu comento. Inclusive tem 2 dvd’s de artes marciais que eu já procurei e nunca achei são: “Operação Cobra” e “A Furia do Karate”

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.