O ELIMINADOR (DUBLADO) – 2001

HIDDEN AGENDA (CANADÁ) – 2001
AÇÃO – CRIME – MISTÉRIO
DIREÇÃO: Marc S. Grenier
ROTEIRO: Les Weldon
IMDb: 4,8
 http://www.imdb.com/title/tt0271543/

DUBLADO

Postado por William Donato

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 752 MB
Duração: 95 min
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Google Drive (parte única)
Uploader: William Donato

COMO BAIXAR PELO G DRIVE


PARTE ÚNICA: O ELIMINADOR


Jason (Dolph Lundgreen) nunca perdeu um cliente, porém tudo muda quando Sonny um agente do FBI e seu melhor amigo lhe pede proteção. Ele está na mira de um perigoso sindicato do crime que contratou um assassino para por fim a sua vida. Jason aceita, porém sua operação falha e Sonny é assassinado. Abatido, ele se retira para um lugar distante até que um dia sua tranqüilidade é abalada por Renee, uma linda e misteriosa mulher ex-integrante do sindicato do crime que assassinou Sonny. Agora ela está na mira do assassino contratado pelo sindicato e cabe a Jason protegê-la, porém ele sabe que nessa história tem mais do que aquilo que os olhos conseguem ver. O que se segue é uma incrível história de ação, suspense, reviravoltas, tiroteios e lutas marciais que irá deixar todos na beira do sofá e roendo as unhas.




3 comentários para O ELIMINADOR (DUBLADO) – 2001

  • Roberto Alves  DISSE:

    William Donato, obrigado pelo post. Filmes com Dolph Lundgren são sempre bem vindos é claro quando está com boa imagem. Obrigado e Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • lmgo  DISSE:

    show!

  • SNAKE  DISSE:

    William Donato, qual o estúdio da dublagem?

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.