O DUENDE (1080p/Dual Áudio) – 1993

Leprechaun – 1993
Comédia/Fantasia/Terror
DIREÇÃO: Mark (II) Jones
IMDb: 4,6 http://www.imdb.com/title/tt0107387/

BLURAY 1080p – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por LepparD

Formato: MKV
Qualidade: Bluray 1080p
Tamanho: 1,5 GB
Duração: 92 min.
Legendas: Português
Áudio: Português/Inglês
Servidor: Minhateca/Mega
Encoder e Uploader:LepparD


OPÇÃO 01: MINHATECA

OPÇÃO 02: MEGA

Um leprechaun (Warwick Davis) – duende irlandês – malvado não segue as regras do seu grupo e assassina todos que tentam se aproximar de seu ouro. Num discuido, Dan O Grady (Shay Duffin) consegue roubar o tesouro do monstrinho e aprisiona-o num caixote em sua casa. Quando está prestes a matar o leprechaun, O Grady sofre um derrame e é internado. A casa onde mora é vendida a J.D. (John Sanderford) e sua filha Tory (Jennifer Aniston). Com os amigos, a garota descobre o ouro do duende e sem querer liberta. Com a sede de vingança acumulada por anos, o leprechaun sai semeando o caos pela cidade. O grupo decide procurar o velho O Grady para saber como aprisionar e matar o pequeno assassino.



Warwick Davis …Leprechaun
Jennifer Aniston … Tory Reding
Ken Olandt … Nathan Murphy
Mark Holton … Ozzie
Robert Hy Gorman … Alex
Shay Duffin … Dan O’Grady
John Sanderford … J.D. Reding
John Voldstad … Shop Owner

Um comentário para O DUENDE (1080p/Dual Áudio) – 1993

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>