O DESPERTAR DO MUNDO (LEGENDADO) – 1940

ONE MILLION B.C. (EUA) – 1940
AVENTURA – FANTASIA – ROMANCE
DIREÇÃO: Hal Roach Jr., Hal Roach
ROTEIRO: Mickell Novack, George Baker,+2
IMDb: 5,8
http://www.imdb.com/title/tt0032871/

REUPAR – LEGENDADO

Postado por Praxinoscópio

 


Formato: MP4
Qualidade: BRRip 996 X 720 – 24 fps
Tamanho: 850 MB
Duração: 80 min
Legendas: Português (FIXAS)
Áudio: Inglês
Servidor: Uptobox, 1Fichier (dividido em 2 partes)
Uploader: Praxinoscópio

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX

REUPAR


Alpinistas refugiam-se do mau tempo numa grande caverna. Lá encontram um pesquisador que faz uma análise dos desenhos pré-históricos ali encontrados. Ele acredita que estes desenhos estão contando uma história de amor entre um homem e uma mulher pertencente a tribos opostas, que estão em níveis ligeiramente diferentes de evolução. Há também nessa história uma licença poética (cinematográfica) que permite a co-existência entre humanos e dinossauros.


– Já em 1940 a crítica advertia: “não se poderá taxar este filme de um estudo sério da vida pré-histórica. Foi feito para divertimento e como tal deve ser aceito.”
– As locações se deram em sítios com belos cenários que pareciam paisagens pré-históricas, em Overton (Nevada) e em Agua Dulce (Califórnia).
– O filme marcou a estreia de Victor Mature num papel principal, como uma aposta do diretor Hal Roach que estaria preparando muitos outros papéis para ele, no futuro.
– Com o sucesso do filme, Victor Mature então com 28 anos, teria ficado convencido demais e sua conduta teria desagradado a Roach, com quem tinha um contrato de longa duração.
– Mature inaugurou um “novo visual” do homem primitivo: totalmente barbeado, ao lado de uma perfeitamente penteada Carole Landis.


• Victor Mature ….. Tumak
• Carole Landis ….. Loana
• Lon Chaney Jr. ….. Akhoba
• John Hubbard ….. Ohtao
• Nigel De Brulier ….. Peytow
• Mamo Clark ….. Nupondi
• Inez Palange ….. Tohana
• Jacqueline Dalya …… Ataf

4 comentários para O DESPERTAR DO MUNDO (LEGENDADO) – 1940

  • Maufera  DISSE:

    Poderiam verificar a senha por gentileza, esta dando incorreta. Grato pela Atenção, Maurício.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Maufera.

      Eu testei aqui pelo 1Fichier e a senha está correta.

      Geralmente o que acontece é que uma ou outra parte baixada se corrompe durante o download. Note que o Winrar emite a mesma mensagem de erro padrão, tanto para senha errada, quanto para arquivo corrompido. Identifique esta parte corrompida (o Winrar dá esta informação durante a extração), elimine-a e baixe-a novamente.

      Recomendo que utilize gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores minimiza a ocorrência destes erros.

      Também é importante que você sempre digite a senha evitando copiá-la e colá-la. O programa pode capturar um espaço vazio durante a cópia da senha e inserir este espaço vazio durante a colagem, fazendo com que o sistema identifique este espaço vazio como um caractere válido, provocando o erro.

      Por favor, informe-nos se conseguir completar a extração seguindo as orientações passadas.

      Abraços.

  • Praxinoscopio  DISSE:

    Filmes com mais de 70 anos de seu lançamento se enquadram na categoria “Domínio Público” conforme Artigos 44 e 96 da LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

  • farra4ever  DISSE:

    Links off.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.